Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras impressões do Nokia 6275 Cdma


Sabrewulf

Posts recomendados

BOA TARDE,Carcaças SE ALGUEM TEM UM NOKIA 6275 PRA VENDER QUE ESTIVER EM BOM ESTADO SEM PROBLEMAS NA FACE...EU COMPRO VALEU....:bandeira::bye:

Ai cara eu vendo o meu... quero 450 ta todo desbloquiado mais de 40 etilos de menu (temas), uns 30 jogos cartão de 1G...

cabo de dados Ou aparelho bleutooh se preferir também vendo com os dois mais dai vou querer mais um migusinho no money... entre em contato

O_Allysson@hot...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fala pessoal..beleza?

Ja tenho o 6275 faz um bom tempo, mas nunca me interessei mt em mudar essas coisas e tal....ate agora...hehe

Qd comprei o meu, ele veio com um problema na camera, que sempre q eu puxava o zoom ela ficava desfocada, mandei na assistencia e ninguem arrumou.

Eu mesmo abri o celular e percebi q o foco da cam a gente ajusta rodando, igual d webcam mesmo!hehe Ajustei e ja era...td lindo, mas as fotos saem muito "granuladas" mesmo, como ja disseram...isso é normal??

Outras coisas, nao tenho o ca-53 só um ca-42 ou um dispositivo bluetooth, tem como eu conectar com o Diego pelo ca-42 ou por bluetooth, eu uso o MobiMB e funciona numa boa por BT...se alguem puder me ajudar. Quero mt desbloquear td dele agora!!!hehe

valeu mesmo por td...vocês aqui sao dmais!!!

PS: o que sao esses arquivos que aparecem pelo MobiMB...

R04xRM15105000000000000001.XF

R0DxRM15105007070621340003.XF

R04xRM15105007061416330002.XF

User Content Package bh_viv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ae Sabrewulf, to de volta à ativa!

Passei por um período de "turbulências" no trabalho, mas agora já está tudo mais tranquilo...

Continuo com o meu 6275 e tentarei ajudar a moçada no que for possível!

O incrível, é que eu num estou mais conseguindo fazer o Diego funcionar aqui... ele trava!

Vai entender... "casa de ferreiro, espeto de pau" mesmo... :\

Até+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thyfreire como você conseguiu abrir seu celular? eu não conseguie... fiquei com receio de quebrar..

bom... estou a mais de ano com o celular... e vou dizer minhas impressões sobre ele..

primeiro quero destacar que sou um usuário que usa a maioria das tools do celular... lista de tarefas, calendário, calculadora, radio, jogos.... enfim... o que não uso mesmo é internet wap...

Físico:

O meu ver o tamanho do celular é bom... porém as teclas de navegação são pouco pequenas... mais precisamente a central... e os botões laterais como todos sabem não é dos melhores.

Fone... só 1... tentei usar um fone do celular N5200 (ou 5300) que são 2... um ficou muito baixo... não funcionou... uma pena...

Cuido do meu celular... uso ele dentro de uma "saco" de algodão quando o coloco no bolso... e quando não está eu o coloco em cima do mesmo saco... porém isso não impediu da película de trás do celular começar a descolar

Protetor da camera... uma pena não ter...

Software:

Desde quando comprei o achei lento... o mais lento que já tive... já me acostumei... mas nas primeiras semanas foi irritante

Mudei no diego o botão WAP para SMS... para ir com mais rapidez para o menu de SMS... (fica a dica)

Senti muita falta de opções de atalho como o "ir para", principalmente para mudar o perfil... hoje já me acostumei... mas no início me encomodava...

Poderia ter funcionalidades de criar pastas e renomear e mover arquivos, nas não tem, mover as fotos tiradas dele só via PC

Camera:

Com bastante sol fica muito boa as fotos... mas é triste quando vai diminuindo a luz... a noite então impossível... eu tenho a impressão que a qualidade foi piorando desde o início da comprar... será?

Nota: 7

É um celular ótimo, bonito, resistente e tem vários funcionalidades ótimas para um aparelho que não é smartphone.. porém a falta de atalhos e a lentidão de acesso aos menus foi uma falha do projeto... assim como não colocarem funcionalidades para gerenciar os arquivos.

aliás... alguém sabe como o celular poderia ficar mais rápido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamo ae! É o seguinte, queria converter um clip´s de filme que recebi no meu email. Até achei um programazinho ae que não lembro agora e converti pra mpeg, 3G2, 3GP etc... não rodou no meu cel. informa que é "impossível abrir este arquivo" e mudei a configuração dele através do Diego, tem alguma coisa haver? ou volta para o de fábrica? E esses mesmos arquivos eu passo para o meu primo que possui um Ericsson bolado e roda normalmente no dele. Tô ficando já como! Me ajudem... Aguardando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamo ae! É o seguinte, queria converter um clip´s de filme que recebi no meu email. Até achei um programazinho ae que não lembro agora e converti pra mpeg, 3G2, 3GP etc... não rodou no meu cel. informa que é "impossível abrir este arquivo" e mudei a configuração dele através do Diego, tem alguma coisa haver? ou volta para o de fábrica? E esses mesmos arquivos eu passo para o meu primo que possui um Ericsson bolado e roda normalmente no dele. Tô ficando já como! Me ajudem... Aguardando....

procura por um programa chamado "Total Converter"... consegui converter para por no celular... porém gravado no celular para mpg ou avi eu não consegui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procura por um programa chamado "Total Converter"... consegui converter para por no celular... porém gravado no celular para mpg ou avi eu não consegui...

tem um programa no baixaki chama SUPER é um conversor quase que universal mais não se esqueça de colocar o tamanho correto do video no caso se for colocar no celular se for converter os do celular para avi ou mpg não adiantara colocar aquela qualidade estupenda... não vai melhorar nada...:eek::eek::eek: fica ai o conselho abraços até...:Dicon4.gificon2.gificon14.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 3 meses depois...

Pessoal o meu Nokia 6275 faz tudo, todas as funções menos fazer e receber ligações, isso foi depois que coloquei um cartão de memoria nele de 512 MB, essa ja é a segunda vez que isso acontece, a primeira mandei para a Nokia pois estava na garantia, dai como não sabia o que tinha acontecido para gerar esse defeito, coloquei novamente o cartão, depois de um tempo e voltou o mesmo defeito, ele entra na agenda mas quando tento ligar ou receber ele não faz nenhuma das duas funções, quando ele foi para nokia regravaram o software dele pois perdi tudo agenda ect. algume sabe o que posso fazer gravar o software sabe onde encontrar ? o que pode ser feito. Obs. ja liguei para operadora vivo e minha liha esta normal ativa sem problemas.

Baixei o software de atualização mas quando mando atualizar ele pede um tla cartão SIM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Eu tenho o Nokia 6275i com o cabo usb CA-53. Ele conecta usando alguma das versões do Diego? Sou novo aqui e gostaria de desbloquear algumas funções do meu telefone. Qual a versão que melhor se encaixa com o cabo CA-53:confused:? Mandem-me a resposta para o e-mail "[email protected]". Desde já agradeço, prometendo ajudar a solucionar dúvidas deste forum;)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!