Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas na instalação d uma placa de vídeo


wiltonlisboa17

Posts recomendados

olá pessoal

comprei uma placa geforce AGP, mas não tenho ideia d como instala-la...

tenho q desabilitar minha placa de video onboard ou é q nem uma placa pci (é so colocar e pronto)?

quais os riscos e danos q podem ocorrer?

valeu... pessoal!

Tem que desabilitar sua pl de vídeo onboard sim. Te recomendo desinstalar os drivers dela antes.

Depois é fácil. É mais ou menos como colocar um cartucho num vídeo-game. Só encaixar com cuidado ( e com o pc desligado! hauhua), fechar tudo, instalar os drivers e pronto!

Ah, e de preferência não coloque os dedos na superfície da placa. Pegue ela pelas bordas.

Bom, é isso. não vejo outro jeito mais simples de explicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu danelon, mas so q tem um problema...

uma vez fui desabilitar minha placa de video onboard e o computador ligou d uma forma estranha, ficou com a imagem toda brannca, entende?

pra voltar ao normal tive q tirar a bateria do setup e aguardar uns 5 minutos.

e se isso acontecer d novo?

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lord_leo: Pra desabilitar tem a opção lá no setup da bios. Mas só vendo pra saber aonde é exatamente.

W. LIS: talvez eu tenha explicado mal. Primeiro você desinstala apenas os drivers de vídeo da pl de vídeo onboard. Depois você coloca a GeForce, instala os drivers dela. Depois disso você pode desabilitar o vídeo onboard, que você não terá problemas. Fiz isso na Pc-Chips do meu pai e tá tudo numa boa.

Mas se você preferir, nem precisa desabilitar o vídeo onboard não. Eu tinha dito que sim no outro post, mas pensando bem, ele não vai interferir em nada. Mas eu desativaria pra ter certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!