Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho 2 problemas


thiagobb

Posts recomendados

como vocês podem ver nas imagens 2 problemas q eu não estou conseguindo resolver.

o 1º é de um 2ºHD q eu tenho no pc,só q ele tem quase 20GB de arquivos de backup,quando fui abri-lo apareceu isso ai,como eu faço pra recuperar os meus aqruivos?eles não tem como recuperar só do hd se for possível.

o 2º é o som já instalei,formatei o pc umas 3 ou 4xs e apareceu a mesma coisa como se o driver de som não estivesse instalado,mas o windows instalou.Como resolvo esses 2 problemas?

post-70602-13884933717604_thumb.jpg

post-70602-13884933718312_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no 1º Problema tenta ver se da pra desfragmenta....se não der.. é porque tem coisa errada no disco rigido... pode ser as conecções.. alguma coisa assim....

no 2º Problema... eu acho que a placa do som.. não pode estar conectada ao Slot.. algo assim... ou entra no setup.. que você pode ver alguma coisa lá...

beleza.. falou.. ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação ao HD verifique cabos se estão bem conectados (cabos de força e cabo lógico). Pode até trocar o cabo lógico pra ver se adianta, use um de 80 vias. Verifique o jumpeamento deste HD, pode ser que, se tiver outro dispositivo no mesmo cabo com o mesmo jumpeamento, haja colisão e conflito. Tente deixá-lo sozinho na IDE pra ver se é detectado.

Qual o sistema de formatação que está formatado este HD? se for FAT32 você pode passar um diagnóstico com um disco de boot tipo do windows ME, executando o scandisk.

Com relação ao áudio, vá no painel de controle e verifique os dispositivos de áudio, se não estiverem instalado pode aparecer um icone como "dispositivo desconhecido" ou se estiver funcionando mal aparecerá um ponto de exclamação. voce pode remover estes dispositivos e reiniciar o computador quando for detectado direcione pro cd da placa-mãe onde estão os drivers de áudio.

às vezes pode acontecer da placa on board queimar, mas a de áudio é meio difícil, era mais comum com a de fax.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...