Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

7300GS x 6600LE


Posts recomendados

Galera, dá uma força aí...

Tô com uma 7300GS no meu computador. Acheium lixo, é 64 bits. Pintou a oportunidade de trocar por uma 6600, já que sai quase na mesma faixa de preço, e é 128 bits.

Vi uma 6600 pura e a 6600LE. Qual delas vocês recomendam? Teria outra placa nesse nível ($$) que vocês indicariam? Nem adianta meter uma 6800GT que o tio aqui tá pobre...hehehe.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caras sou super nooob tb em relação a hardwares!!!!!!!!

Dúvida cruel em qual comprar

6600LE 256/128

ou

7300GS 256/128

ambas PCI-E

Alguem q já testou as duas?

Eu ia juntar uma grana pra comprar uma melhor mas comprei um monitor Widescreen e as plcas on-board não dá suporte :S

Opinem pleeeeeeeaaaaaaseeeeeeeeeeeeeeeee

Preciso da opnião de vocês é urgente!

valeu galera!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

eu vi testes das 7300gs 64 bits, e se sairam muito bem, as que tem clocks de 550/800 foram superiors as 9600xt e 6600LE

veja o teste.

http://www.digital-daily.com/video/geforce...0gs/index05.htm

como pode ver elas fizeram mais de 4500 pontos no 3dmark 03, uma 6600LE, que é a mesma coisa que 6200 128 bits, não chega bem a isso.

já uma 6600 pura, faz um pouco mais de 5000, então tb. não é muuuitooo melhor não.

pelo preço dessas 7300 gs ta muito bom.]

agora a tua pode ter clocks bem mais baixos que esse, tem que ver, ai já não é a mesma coisa

certamente uma 6600 pura vai ser melhor pra você. Mas cuidado que tem de 64 bits tb., ai vai ser pior que a 7300gs.

Como falaram ai, o ideal é a 7300 GT, essa sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!