Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Messiah winxp


SStormhift

Posts recomendados

esse mes to jogando varios jogos antigos. e me lembrei de um q eu adorava mas q nunca mais consegui rodar.

messiah.

alguem sabe como rodar ele no winxp?

outro q queria rodar é o shogo, eu até consigo rodar, mas só em softmode, eu queria rodar com o directx ou opengl.

tem como?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tentei sim, na verdade tem tempo q tentei isso, vou até reinstalar de novo.

shogo é bom sim, muito bom na verdade heehhe, é um fps onde as vzs você joga com um carinha e as vzs você joga com um mecha q ele pilota. o grafico é bom tb.

o que mais me doi é q eu quando jogava shogo usava uma sis640 e dava pra por no max o grafico mas ficava lento, aí depois q comprei uma geforce (isso já tem muito tempo) e fiquei querendo rodar ele pra ver... mas n deu, n consegui. mais tarde tentei com uma ati, mas tb n deu... e por aí foi eheheh.

ah, pra complementar, me lembrei de outro jogo q eu tento rodar e n consigo. Time commando... po eu adorava esse joguinho ehehhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!