Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pra rodar jogos pesados sem lag: 1GB RAM ou placa de vídeo?


Posts recomendados

:D

agr só tomara que onde eu for comprar tege por esse mesmo preço, senão vou te que comprar pela internet...

+ agora então só falta a placa mãe...

(ao todo no meu pc vou gasta entre uns 2500 ~ 2700) o.O

e quem diria que no começo eu ia comprar pro meu pc só um Gb d memoria, e uma Radeon 9600pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza...

a é... esqueci de colocar o preço do monitor e da placa de som e fonte...

eita.. q placa-mãe c vai usar???

a que eu queria era uma Da Asus versão Gamer Commando

nossa aquilo sim que é placa... + em conpensação é + d 2000 conto...

só pra termina... posta ai a config do seu futuro computador ^^

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha um SS tirado no jogo:

http://www.nebdaar.com/wow/wallpapers/wow-...n-1280x1024.jpg

acho que o cara estava rodando com algumas coisas no medium e otras no low... sem AA etc..

acho +- iguais...

a diferença é que no WoW você pode ver muito longe, (o q n é comum nos MMO)

e o lugar que você ve você pode ir até ele... no jogo chove, com a nova espansão vai dar para voar...

Obs* Obvilion pode ter um grafico um pouco melhor

+ eu n gostei muito das texturas dos cenarios dele

olha um video:

com os graficos no medium

http://www.youtube.com/watch?v=fT7dsa-5bi0...ted&search=

nesse video eu acho que é o melhor pra demonstra o jogo, é o video da expansão... na metade do filme quando ele pega uma montaria voadora, ai sim da pra ver os graficos direito.... B)

veja esse segundo... vale a pena =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu rodo fear no maximo tirando a resolução de textura q deixo medio porque ele pede uma placa de 256mb e a minha é de 128

eu acho q para rodar jogos no maximo não precisa de tudo top q tem no mercado considero uma x1950xtx até um exagero porque eu com uma 7300gt gddr3 da pra rodar fear no maximo e sai muito + barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado em Hoje, 23:43

eu rodo fear no maximo tirando a resolução de textura q deixo medio porque ele pede uma placa de 256mb e a minha é de 128

eu acho q para rodar jogos no maximo não precisa de tudo top q tem no mercado considero uma x1950xtx até um exagero porque eu com uma 7300gt gddr3 da pra rodar fear no maximo e sai muito + barato

O amigo, eu tinha uma configuração de PC bem parecida com a tua, mas a placa de video era a 7600GT. No FEAR eu rodava com 800X600, tudo no maximo( menos sombras) e com os filtros em 8x e 16x.

Se eu colocava em 1280x1024 sem mexer no resto, começava os lags.

Não entendo com voce pode roda de jeito que voce fala estes jogos com uma 6800XT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eitah... tu vai gasta moh nota xD

e caramba... qual foi o super overclock q c fez no seu pc pra roda fear assim?? o.O

:zoio:

eu fiz over nenhum

um pc não é feito só da placa de video

ele é um todo

O amigo, eu tinha uma configuração de PC bem parecida com a tua, mas a placa de video era a 7600GT. No FEAR eu rodava com 800X600, tudo no maximo( menos sombras) e com os filtros em 8x e 16x.

Se eu colocava em 1280x1024 sem mexer no resto, começava os lags.

Não entendo com voce pode roda de jeito que voce fala estes jogos com uma 6800XT.

a resolução influi e muito no desempenho geral do jogo porque ele exige muito + da placa de video

eu falei com tudo no maximo de efeitos não de resolução

aqui eu rodo em 1024x768 com tudo no maximo(menos resolução de textura, pede 256mb de placa de video)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior, não é uma 6800XT

É uma 6800se.

Po rapaz, voce é milagreiro pelo jeito.rsrsrsrsrsr

6800xt é a pior da serie 6800

do pior pro melhor:

6800xt

6800

6800gs

6800gt

6800ultra

o trunfo da minha maquina é o processador antes eu tinha um Athlon Xp com essa placa de video putz era muito inferior o desempenho dela então mudei pra esse A64 3700+ e agora roda tudo muitoooo bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!