Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3 problemas


BrunoSoares

Posts recomendados

Olá!

Estou com 3 problemas aqui no meu computador atrapalhando minha vida. Já postei em remoção de malware e me disseram que os problemas não têm a ver com malwares.

O internet explorer fecha quando entro em certas páginas como www.globo.com, www.uol.com.br, www.msn.com, www.bb.com.br, www.bradesco.com.br, www.youtube.com e várias outras. O erro que aparece é o seguinte:

O iexplore.exe encontrou um problema e precisa ser fechado.

AppName: iexplore.exe AppVer: 6.0.2900.2180 ModName: ntdll.dll

ModVer: 5.1.2600.2180 Offset: 00001095

Em alguns sites achei que o erro era relacionado ao gbieh.dll, que por um acaso está no log do HijackThis, mas eu não consigo removê-lo. Eu não consigo nem mesmo achar esse arquivo aqui no meu computador. Lembro que uma vez eu deletei esse arquivo manualmente, mas o HijackThis ainda sim acusa esse arquivo. Será que o erro pode ter alguma coisa a ver com o GbPlugin GbpSv.exe? Outra coisa: eu sei que o arquivo gbieh.dll está relacionado ao complemento GbIehObj Class do Banco do Brasil S.A.. Já tentei desativar esse complemento, mas não dá. Logo depois que eu desativo, fecho o internet explorer e abro ele de novo e vou em gerenciar complementos novamente esse complemento está ativado.

Não consigo executar a restauração do sistema. Acontece o seguinte erro:

O rstrui.exe encontrou um problema e precisa ser fechado.

AppName: rstrui.exe AppVer: 5.1.2600.2180 ModName: ntdll.dll

ModVer: 5.1.2600.2180 Offset: 00001095

A restauração do sistema está ativada, já verifiquei. Não faço a mínima ideia do porquê desse erro.

Toda vez que eu inicio o meu computador aparecem dois ícones do lado do relógio escrito "Novo hardware encontrado - HEWLETT-PACKARD DESKJET 610C" e "Novo hardware encontrado - Printer", só que a impressora HP Deskjet 610C já está instalada e funcionando normalmente. Logo em seguida abrem dois assistentes de instalação. Tento instalar pelos dois, mas no final os dois dão erros. Para "Novo hardware encontrado - HEWLETT-PACKARD DESKJET 610C" o erro é:

Não é possível instalar o hardware

Problema na instalação deste hardware:

HEWLETT-PACKARD DESKJET 610C

Erro durante a instalação do dispositivo

Os dados são inválidos.

Para "Novo hardware encontrado - Printer" o erro é:

Não é possível instalar o hardware

Problema na instalação deste hardware:

HP Deskjet 610C

Erro durante a instalação do dispositivo

Os dados são inválidos.

Para "Novo hardware encontrado - HEWLETT-PACKARD DESKJET 610C" aparece uma guia selecionada para mostrar os hardwares compatíveis e aí as uúnicas opções de instalação que eu tenho são HP Deskjet 610C, 612C e 615C. Para "Novo hardware encontrado - Printer" essa guia não aparece.

Tinha postado por engano esse tópico em Windows XP Professional X64 Edition e pedi pra moverem pra cá. Como não moveram, postei eu mesmo esse tópico aqui. Me desculpem se não fiz bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...