Ir ao conteúdo

Conectiva 8 com problema na conf. de video

amenon

Posts recomendados

Postado

Ola galera.......novo probleminha.....migrei do mandraque 8.2 pro conectiva 8 mas estou tendo não sei se um probleminha ou problemao...........já tentei configurar o X com 3 placas diferente e de formas diferentes ate instalando de novo com a instalacao automatica......mas da problemas......quando não da erro no servidor X..... o X aparece na tela em uma faixa horizontal de 5 cm......alguem sabe o que esta a acontecer??

as placas sao uma tridente 9440....raridade....uma s3 virge......e uma cirrus 5446....se alguem puder me ajudar....agradeco desde já....... :**

Postado

Amenon,

O Conectiva tem um drive VESA padrão, você já tentou usar ele?

Talvez resolva seu problema....

|'8^)

Postado

Tenho também essa placa TRIDENT 9440 e nada do iniciar o X, mas sou leigo em Linux vou resolver primeiro o problema do boot do meu Win2000Server depois vou tentar resolver esse.

Abraço,

Celso

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...