Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo o Que Você Precisa Saber Sobre os Parafusos Usados no PC


Posts recomendados

  • Administrador

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Tudo o Que Você Precisa Saber Sobre os Parafusos Usados no PC


"Neste tutorial você aprenderá a diferença entre todos os parafusos que vêm com o gabinete e nunca mais ficará confuso na hora de montar um micro."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bah, ninguém comentou este artigo ainda??

sou o 1º :D

Bom, foi muito bem elaborado e tirou as dúvidas que eu tinha sobre os 6mm e os 4mm dos parafusos, por lógica eu estava certo, mas agora tenho 100% de certeza que está correto...

Bom, tenho uma dúvida: Onde eu posso encontrar os parafusos, e principalmente os itens das fotos da última página (parafusos de suporte, suportes plásticos e as arruelas...), alguém sabe onde eu encontro isso?

Uma vez fui numa loja de informática perguntar para ver se eles tinham:

Eu: "Boa tarde, vocês tem os parafusos para que vão atrás do gabinete para fechá-lo?"

Vendedor: "Sim temos, quantos precisa? um? dois?"

EU: "Não para reposição... Preciso um pacote inteiro, vocês teriam?"

(depois da 1ª resposta dele nem preciso continuar... :cry: )

Bom final e início de ano para todos... :joia: , e se alguém passar por este tópico de comentários meio remoto, por favor, ajude... :help:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Faço minha a dúvida do "valdisnei"... acho que para o serviço do tutorial ficar completo precisaria de uma dica de onde encontrar cada tipo de parafusos daqueles com certa facilidade e regularidade. Após a leitura do material tambem gostaria de normatizar os parafusos dos meus três gabinetes mas esbarro na dificuldade de arquis~ição dos parafusos. Quem pode ajudar ??? obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Eu achei uma vez numa loja de eletrônica a maioria desses parafusos e outros acessórios citados no artigo em pacoters com 100 unidades, os de "rosca grossa" por exemplo estava R$4,50.

Dê uma olhada nessas lojas, não as de informática normal, eu já tentei procurar em várias esses parafusos e acessórios e eles não tinham em série, achei mesmo em loja de eletrônica.

T+

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!