Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com SCH-A915


nandopais

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Olá amigos...

também tenho este modelo de celular..

Rodei por "N" foruns... técnicos, sites, "conhecidos" .. e a pelo que pude observar... não tem jeito...

"no way" pelo menos até onde eu conheça...

Mas a esperança é a última que morre... caso alguma alma generosa (ou um mágico) saibam ...

Aquele Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera,

também comprei recentemente um SCH-A915, procurei na net e encontrei a solução neste link: http://www.plusgsm.com.br/forums/showthread.php?t=6237

Fiz o passo-a-passo e funcionou beleza.

Já consigo colocar toque com MP3, só não testei o bluetooth porque não tenho nada para testá-lo ehehe

falou

ps: precisa ser registrado (free) para visualizar o conteúdo completo dos posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Amigos, estava tentado fazer esses desbloqueios, então fiz um backup do firmware do aparelho por precaução (não deixem de fazer isso), consegui fazer algumas coisas, tipo colocar mp3 como toque etc, :unsure: porém por "sorte do destino" após alguns testes deu xabu, e precisei restaurar o firmware .... mas por "sorte do destino" o meu arquivo Bin do firmware estava numa partiçao ferrada do meu HD e ficou corrompido, então façam o backup e o backup do backup ..!!!!

queria pedir se alguem pode me mandar um pra eu tentar acertar o meu

eu troquei de celular e to usando esse só pra fazer testes mesmo, se me mandarem o firmware posso continuar tentando e uma hora vou conseguir desbloquear

Galera me ajuda , que eu ajudo vocês

se nao tiverem programa pra fazer o backup de firmware e outras coisas do tipo me avisa que eu tenho

Olá galera,

também comprei recentemente um SCH-A915, procurei na net e encontrei a solução neste link: http://www.plusgsm.com.br/forums/showthread.php?t=6237

Fiz o passo-a-passo e funcionou beleza.

Já consigo colocar toque com MP3, só não testei o bluetooth porque não tenho nada para testá-lo ehehe

falou

ps: precisa ser registrado (free) para visualizar o conteúdo completo dos posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!