Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quake 4 ultra quality

sergioldc

Posts recomendados

O problema é:

>ao jogar doom 3 em 1024x768 ultra quality beleza sem lag, na media 60fps

>ao jogar fear com tudo no MAX, o resto em 4X , soft shadow e volumetric lights ligados ,1024x768 sem lag, raríssimos swaps a media de fps não da pra pôr porque varia demais de 30, 40 a 100

>e ao jogar quake 4 em ultra quality é uma eternidade pra carregar e os fps variam de 0 a 40 Isso mesmo 0!

O problema é a placa de vídeo ou memória ram??? Porque até fear que dizem ser um devorador de ram to jogando muito bem. A configuração é a da assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é:

>ao jogar doom 3 em 1024x768 ultra quality beleza sem lag, na media 60fps

>ao jogar fear com tudo no MAX, o resto em 4X , soft shadow e volumetric lights ligados ,1024x768 sem lag, raríssimos swaps a media de fps não da pra pôr porque varia demais de 30, 40 a 100

>e ao jogar quake 4 em ultra quality é uma eternidade pra carregar e os fps variam de 0 a 40 Isso mesmo 0!

O problema é a placa de vídeo ou memória ram??? Porque até fear que dizem ser um devorador de ram to jogando muito bem. A configuração é a da assinatura.

Acho que seria memoria, nunca vi joguinho pra sugar tanta memoria.....acho que placa de video seria muito difícil, acho que 1gb ainda não é suficiente para esse jogo acho que pelo menos 1,5Gb, mas em todos os casos tenta usar diferentes drivers da vga ai e ve se melhora alguma coisa.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!