Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M810 suporta athlon xp 2000+?


newbiekauew

Posts recomendados

ei pessoal, eu estou fazendo um negócio alí, num se vai da certo ( meu duron 850+cd-rom 60x, e talvez mais $$$) e queria saber se minha m810 que eu tenho quase certeza que é a v5.1 (agp 4x, som 4 canais,...) suporta um athlon 2000+. minha mb suporta o t-bred, o palomino, ou nenhum athlon xp? minha bios ta atualizada com a realize xavante (m810.kit.net) de janeiro dessa ano.

qualquer ajuda. estou louco pra sair da casa das centenas no barramento do proc.

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é a grana e que esse é um proc. q tá de promoção, so o proc. ou seja, se eu fizer jogo, eu estou feliz, e outra onde eu moro a área da informática é muito desvalorizada (ou o contrário...). ou seja, os preço decolam.. e não é todo dia q alguem vende um athlon xp 2000 + por 250 reais..

valeu aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não é só o processador que vai dar desempenho para o micro.Uma M810 com xp 2000+ tem um desempenho pior que uma ASUS A7N 266-VM com duron 1.1!250 por um XP 2000+ TÁ CARO,na WAZ(Uma das melhores lojas de Hardware,aprovada por quase 70% dos integrantes do fórum),tem PROC. K7 XP2000+ AMD 1667MHZ OEM T-BRED 229,00 R$ PE. 215 de uma A7N 266 + 115 de um duron 1.1 são 330, 180,00 M810 + 229,00 do proc são 409,00!MEU CONSELHO É QUE COMPRE NA WAZ por encomenda normal com depósito em conta,essa loja é super confiável pode perguntar a qualquer um do fórum.M810 TEM VÁRIAS VERSÕES,cuidado na hora de fazer o BIOS UP-DATE.

http://www.waz.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente, eu não tenho dindin pra comprar, tenho q negociar com o q tenho, e meu proc 850 + o cd-rom vai sobrar pouco a pagar.

o desempenho da m810 é muito baixo mesmo, mas pular de 850 mhz 64 de cache para 1.67 ghz 256 de cahe já dá uma diferença muito grande.

eu pretendo trocar so a placa-mãe daqui a um tempo, fazendo pequenos upgrades, descartando o velho, porque eu sei q um dia, como o d hoje eu vou querer trocar meu futuro 2000+, e quero q esse dia demore um bucadim...

enquanto a bios eu já atualizei, janeiro de 2003, realize xavante, do m810.kit.net, como eu já disse.

e eu dei uma olhada na waz, nada mal..

valeu pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!