Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adsl portas bloqueadas ilegal!


amarildocunha

Posts recomendados

Um amigo aqui da lista me disse que é ilegal a tele bloquear as portas (tipo 80 e 21) da ADSL. Assim eles oferecem outro servico mais caro com as portas abertas!

Pergunto: ISSO PODE?

Afinal eu pedi um serviço de acesso a internet mais rapida, não um serviço com bloqueio!

Putz.... Como esse mundo é cruel! Todo mundo quer esfolar todo mundo!

No meu caso a ADSL é da Brasiltelecom.

ALguem esta passando pelo mesmo problema?

Opinioes por favor.

:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:**

Olá colega, também acho ilegal, ainda mais se tratando de um servi;co que você compra e já está disponível. Aí os caras barram no firewall deles e você não consegue usar, eu uso o speedy da telefonica e também tem varias portas bloqueadas. Eu acho um tanto quanto injusto você ter que pagar mais caro por um serviço já disponível ...

O legal seria discutir isso com um bom advogado ...

[]'s

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa...

eu estou passando exatamente pelo mesmo problema. horrivel isso, já que com uma conexao discada eu tinha todas as portas liberadas.

liguei para a brasil telecom e eles me falaram q isso não tinha nada a ver com eles, q isso era problema com o meu modem. liguei para o representante do meu modem, US Robotics e também não conseguirarm resolver meu problema.

simplesmente ridiculo isto, inaceitavel!

valeu ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:**

Olá Puri, pode até ser problema no modem, neste caso, faça o seguinte: Pegue o modelo do seu modem e procure mais informações sobre ele no site do fabricante, tente arrumar o manual de instruções do mesmo, aí você tenta alterar a configuração dele, as tome o cuidado de anotar como estava configurado antes, pois se der algum pepino, você tem como fazer ele voltar a funcionar.

Outra coisa, eu duvido que vai funcionar, veja o meu caso: Eu uso speedy (telecômica - sp), meu modem está com todas as portas liberadas,  mas o maldito roteador da telebóstica, não possue rotas direcionadas para tais portas, então, não funciona do mesmo modo, ok?

Mas vale a tentativa e já que o problema é do modem, caso ele esteja travado por senha e tenha sido sua operadora de telefonia local que o tenha instalado, eles vão ser obrigados a te fornecer a senha ....

[]'s

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o seu modem for alcatel peça para o tecnico ir ai atualizar o seu modem e transformar em conexão VPN ... é de graça . se for US. Robotcs ligue na assistencia técnica deles q deve ter alguma coisa para fazer...

eu uso alcatel da brasiltelecon ... e ta tudo aberto ( as portas do modem , hehehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!