Ir ao conteúdo

Usando o celular como modem e mesmo assim é lento.

Edvaldo J. Frederico

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Então galera hoje eu não tinha nada pra fazerentão peguei meu celular e liguei na minha maquina e usei ele como modem, instalei o driver dele funciono belezinha baixei o discador do IG :muro: , e fez um teste pegou conectou o 115KBPS mais estava lento depois porque disto.

Abs :-BEER

Postado

Pode ser o sinal que esteja ruim ou o provedor tenha limitado a conexão, acho mais provável que seja o provedor pois o IG é IG, milhões de pessoas conectando e em todas as horas do dia, eles deve travar a conexão para não ultrapassar de 52Kbps ou coisa do tipo senão eles se afogam.

Agora se fosse em outro servidor que tivesse suporte a wap ou coisa do tipo de conexão de celular, aí sim você poderia conectar a 256Kbps, isto é, se a linha estiver boa.

Ainda pode ser o celular que esteja configurado para conectar a essa velocidade ou menos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!