Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Win Vista


Breon

Posts recomendados

aê galera meu irmão formato pc ontem e pois o win vista aqui em casa... porém... 2 progs muito importantes aqui em casa n estão dando pra instalar.. 1º nero... meu irmão tentou o 6 deu q n tinha compatibilidade.. agora o 7 e da pau na instalacao.... o segundo programa é o Steam (pra jogar Counter Striker 1.6, Half Life etc) .. eu instalei ele normal ontem... só q fui na psta q eu instalei executei o Steam.exe... abre e comecar fazer update coisa q é normal... só q só chega aos 26% ele da pau...fala q tinha q ter um arquivo SteamNew.exe e fexa a update com tudo..... eu perguntei pra todos meus amigos q jogam cs se eles tinham esse arquivo e ninguém tem... primeiro eu pensei q podia ser o arquivo q estava zuado + acho q não porque no XP, 2003 eu instalei com o mesmo CD e foi tudo de boa.. só no vista q ta dando isso....eu ia instalar o XP mais como o Nero tb n ta instalando n tem como gravar a ##### do XP q eu baixei porque esta *#&!$*)(#&!*)$&*)!#&$*) de win n deixa por o nero ! alguem sabe porque tudo isso ?? é normal pelo win ser novo ???

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...