Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul ao Formatar


jacksaum

Posts recomendados

Eae galera beleza, to precisando de novo de uma ajudinha de vocês montei um PC novo pra mim aqui e a config dele é essa ai:

M2n-E

Am2 x2 3800

GEForce xfx 7600 gt

HD Sata2 Seagate 250g

1gb DDR2 Samsung(533mhz)

Gravador de DVD LG

Fonte 500w real

Mas então eu mesmo montei esse PC aqui em casa e depois de muito trabalho ele funcionou mas apos formatar o HD na hora q o PC reinicia e tem q inicia na tela do Windows pra continuar a instalação quando ta carregando aquela tela chata do Windows q aquela barrinha vai andando aparece uma tela azul com uns escritos brancos e fala q ocorreu um erro grave e fala q se foi a primeira vez q aconteceu pra reiniciar o PC mas q se isso já ocorreu o Disco pode estar corrompido ou infectado com Virus (fala algo parecido com isso). Eu já tentei de tudo formatei ele de novo mas sempre vai pra essa tela :muro: .

Se alguem tiver alguma ideia do q pode ser ou o q eu preciso fazer pra funcionar porque estou esperando esse PC a muito tempo e agora q montei el não funciona sei q hoje é natal mas gostaria muita de uma ajudinha de vocês o quanto antes valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cd do Windows q uso não é daqueles modificados e vem com o SP1, mas hoje não da pra mim testa com um cd com o SP2 porque eu não tenho :cry: , tb não sei se vai adiantar mas eu percebi q o PC da esses problemas talvez quando vai aparecer a interface grafica tanto do Windows como do Linux porque aqui tenho o Kurumin 6 e tentei roda ele direto do CD e quando termina de carrega tudo q vai pra uma tela preta e q iria aparecer o mouse e aqueles icones sendo carregados simplesmente não carrega mais fica simplesmente na tela preta e o cd para de ler a luz verde fica apagada ai eu aperto CTRL + ALT + DEL e começa a carrega como se eu tivesse apertado pra desligar o computador aparece pra eu tirar o CD eu tiro fexo e o PC desliga, e o CD esta funcionando normal testei no meu outro computador um Athlon XP 1.7 e funcionou normal nele, sera q tem alguma coisa a ver com a placa de video pelo fato de talvez não estar carregando a interface grafica??

aí galera desculpa pelo flood :ahh: mas tentei ser o mais detalhista possivel espero q ajudou vocês um pouco mais. estou aguardando valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara! cada caso e um caso mas ai vai minha dica!! :looka:

3 dicas :muro::muro:

01: Tenta formatar como XP sem SP depois você atualiza ok? O winxp sem sp não tem o drive atual do sata então ai ele aceita você instalar com disket o original do hd :D

2: Seu HD e sata como o meu e eu resolvi aqui assim, mas antes pra garantir grava o drive do HD Sata"vem no cd da placa-mãe ou no cite da placa" em um disket pois no inicio da instalação você aperta f6 e instala do disket " tenta sem disket e com disket"

3: Da uma olhada no jumper do hd!!! :blink: sei que HD sata não tem jumper ne? mas tenta colocar um e depois que instalar você tira.. aqui eu tive esses mesmos problemas e depois de muito :muro: resolvi

Boa sorte pois aqui eu resolvi assim!! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!