Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolução do scanner


haolsi

Posts recomendados

Olá Pessoal do CH.

Estou precisando que vocês me tirem um dúvida. Vou comprar um impressora jato de tinta nova e pesquisando anúncios vi estas multifuncionais sendo oferecidas. Não tenho muita familiaridade com scanner e gostaria de saber se este scanner da multifuncional hp 3180c (R$ 399,00) presta para digitalizar fotos 10x15. Os dados do scanner é o seguinte:

- resolução da digitalização 1200x2400 dpi

- resolução da digitalização óptica 1200 dpi

- resolução da digitalização aperfeiçoada até 19200 dpi aperfeiçoados

- profundidade de bits 48 bits

- níveis de escala de cinza 256 níveis

Se alguém tiver alguma sugestão que o faça.

Haolsi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A resolucao do escaner, é referente ao modelo 2400, pois ele é um modelo baisco como a impressora,mas acho que seria mais negocio ter um escaner e a impressora a parte, se um dos dois quebrar, não vai o conjunto inteiro ao conserto.Uma impressora boa é o modelo 5940 que custa cerca de 380 reais mas vale a pena pois tem cartuchos grandes e o escaner 2400 cerca de 200 reais. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!