Ir ao conteúdo

Flight Simulator 2004 / Combat Simulator 2003

morpheustsi

Posts recomendados

Postado

E aí Pessoal,

To com um probleminha com meus games "antigos". Montei o seguinte computador:

AM2 64 Bits X2 3800+ Dual Core

Placa Mãe ASUS M2N-E

Memória RAM 2GB DDR2 PC 800Mhz

Placa de Vídeo geforce 7300GT 512MB DDR2 PCI-E 128 Bits (Não é TurboCache! É 512MB Chipada), Drive utilizado que veio no CD da Placa de Vídeo. DirectX 9C.

Gravadora de DVD Dual Layer samsung

HD 250 GB

1º) E quando vou rodar Flight Simulator 2004 ele mostra na tela que vai carregar o jogo, dá uma lida no CD e não carrega o jogo. Esse é o primeiro problema.

2º)O segundo problema é no Combat Simulator 2003, quando carrego o jogo, ele lê o CD normalmente e sobe o jogo, porém a imagem fica tremendo daí na hora do combate que estou voando não dá pra jogar por causa das tremidas.

Instalei o Flight Simulator X e funcionou perfeitamente com o gráfico no máximo tudo PERFECT impressionante a imagem.

Observação: todos os jogos são originais e estavam funcionando perfeitamente no meu PC anterior que era um XP 2200 1GB RAM DDR400 e uma FX 5200 256MB AGP.

Podem me ajudar com os dois probleminhas? Alguém dá uma LUZ aí PELO AMOR DE DEUS!!!

Postado

Vários games deixam de funcionar depois de um tempo porque ficam incompativeis.

você já baixou os patchs atualizando os games ???

Tente instalar os patchs mais recentes e veja se roda... :joia:

• 3 semanas depois...
Postado

Eu tive o mesmo problema amigo quando migrei para uma tecnologia mais nova, a diferença da sua máquina é que tenho alguns itens melhores como Placa de Vídeo e Placa Mãe no meu conceito.

Cheguei a entrar em contato com o pessoal da Microsoft e eles responderam que é um problema de tecnologia antiga que não foi adaptada nos novos jogos, pois foi lançado o novo Flight Simulator para se adequar a isso.

É acho que agora é jogar o novo Fligh Simulator X.

valeu!!!

H.S!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!