Ir ao conteúdo

celeronD 315 à 2.8 com seventeam 350BKV

-mir4g3-

Posts recomendados

Postado

to pretendendo comprar uma fonte seventeam 350BKV e por o meu celeronD 315 2.26 @ 2.8 e minha PV da ass a 350/500 e as memos em 2.5v será q dá ??? sera q a fonte aguenta ???? e as memos em 2.5v

Postado

to pretendendo comprar uma fonte seventeam 350BKV e por o meu celeronD 315 2.26 @ 2.8 e minha PV da ass a 350/500 e as memos em 2.5v será q dá ??? sera q a fonte aguenta ???? e as memos em 2.5v

Coloca uma 420w pra garantir ups futuros

Postado

Coloca uma 420w pra garantir ups futuros

não preciso nem quero garantir ups futuros ! vou vender o pc por isso queria fazer um belo over !

MAS....voce não RESPONDEU A PERGUNTA ! GUENTA OU não GUENTA Os OVERs ???

Postado

não preciso nem quero garantir ups futuros ! vou vender o pc por isso queria fazer um belo over !

MAS....voce não RESPONDEU A PERGUNTA ! GUENTA OU não GUENTA Os OVERs ???

aguenta sim amigo!

Postado

Aí velhão, não é por nada não, mais não sei se você percebeu, eu respondi tua pergunta, esta que está disponível para consulta no Post #3...

Esta foi:

- GUENTA OU não GUENTA Os OVERs ???

A resposta foi de acordo com tua pergunta amigo!

Mais beleza!

Falô!

ps1 - A única coisa que fiz foi responder tua pergunta, sem precisar digitar, apenas copiei a resposta correta e fiz um símbolo de ok!

ps2 - Quem você pensa que é pra dizer quem pode frequentar este fórum ou não, acho que não está escrito abaixo do seu nick "ADMINISTRADOR".

PS3 - Valeu!

• Membro VIP
Postado

Não entendi o estresse -mir4g3-.. o Games foi correto e nem um pouco agressivo no post dele.

Sua VGA consome pouco, seu processador provavelmente tb e a fonte tem boa procedência..

já vi ela segurar 3000+ @ 2.4 + 7900GTO @ GTX + 3 HDs e 2 drives.

você não vai fazer um over tão alto.. e se fosse manter a fonte eu sugeriria a compra de uma Huntkey, mas não é o caso.

Postado

Aguenta e ainda sobra, mas esse carinha que fez a pergunta esta muito stressado, tem que saber perguntar as coisas e ter calma, já no primeiro cara que postou, ele escreve com CAPS, como se tivesse gritando com o cara e depois o outro mano responde e ele fala um monte de ##### contra o cara, nada a ver esse carinha que fez esse topico!

Postado

awe foi mal awe nem mem liguei que você estava dando a resposta ! :muro: foi mal meu intuito não era de ofender, mas pensava que voce estava "zuando" com o topico ao invés de opinar sobre o mesmo !

descupe awe pelo mal entendidio !

foi malz awe lek qualquer coisa posta awe ! :D

e valeu a todos que postaram ate então! :D ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!