Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a menos pior?


Matademonio

Posts recomendados

Essa com 64bit mas ddr

http://www.xfxforce.com/web/product/listCo...igurationId=971

Ou essa com 32bit mas ddr2

http://www.xfxforce.com/web/product/listCo...rationId=661341

Obrigado!!

Tentei rodar SP Pandora tomorrow, o demo, na 6200, e ficou legado pra caramba onde a efeitos de lampadas por exemplo, obrigado pela ajuda quem responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que seja a NVIDIA GeForce 6200 128MB DDR TV DVI, pois embora seja 32 bit, como diz o site "The only GPU in its class to support Microsoft® DirectX® 9.0 Shader Model 3.0", ou seja, é compatível com os jogos atuais e a memória é DDR2, que é mais rápida que a DDR1, talvez isso compense o barramento de 32 bit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha pergunta é parecida só que com "menos piores mais piores", vou postar aqui antes e se reponderem nem abro tópico novo.

Estou usando uma MX 440 32 bits 64 mb, e tenho a oportunidade de trocá-la por uma fxf 5200fx 128 mb e não sei se é 64 ou 128 bits ainda, o cara quer 100 reais nela, vale a pena essa troca? Quero rodar CS:S, NFSMW,NFSCarbon,GTA. Sei que tem muita coisa melhor por aí, mas meu dinheiro dá pra trocar por essa apenas. Minha pergunta é se vou sentir diferença, se realmente vai melhorar sensivelmente ou se é dinheiro jogado fora.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, rodar o pandora tudo no hight e falar que roda lisinho eu acho impossível, já que a fx 5200 é muito fraca. Falo isso pois tenho uma geforce 6600 gt e tenho o pandora, e no máximo aqui fica uns 30 a 45 fps.

Em resposta a outra pessoa, a troca por uma 5200 vai melhor a compatibilidade (vai rodar os jogos com directx 9b, 9c não porque só as geforce 6 tem), e a velocidade é meio relativo, já que apesar de ser mais rápida, alguns jogos detectam que a placa possue directx 9 e ativa os efeitos a mais, enquanto alguns jogos na geforce 4 vão rodar mais rápido por não usarem os efeitos do directx 9. Um exemplo é o jogo Doom3

CS:S, NFSMW,NFSCarbon: vai ter que colocar os efeitos no médio ou abaixar a resolução para 800x600

GTA: roda sossegado

Compra sim, 100 reais tá barato mesmo pra 64 bits!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q essa fx 5200 q você vai pega e 64bit, porque e muito difícil achar 128mb com 128bit a fx5200, e com cesteza vai melhora porque vai dobra a memoria e o barramento da memoria tambm, eu tinha essa fx 5200 e joguei nfsu2 800x600 com a barra de qualidade uma pra baixo da metado lisinho lisinho hehe, e gta você roda de boa com certeza, já o source eu n sei nem o carbon e nem o san andreas talvez o most wanted va mas com bastante coisa no low

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ainda to em duvida porque posso escolhe uma das duas placas q citei la em cima e ainda n escolhi, tenho ate o dia 6 de janeiro, preciso me decidir por favor analisem as duas a de 64bit ea de 32 bit e me deem as suas opiniões e quanto a 32bit rodar jgos directx 9.0c mas o q adianta ela roda eles e n ter um bon desempenho eita duvida cruel e eu analisei as freqüências, a fx5200 a moria trabalha a 2x 266mhz então n da muita diferença pra 6200. Duvidas duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A e tem um problema com a 6200, por exomplo no pandora e no Kumawar quando eu giro a camera, parece q o cenario n e estavel aparece umas faixas mas so quando mexo a camera eu tentei simula as faixas no paint porque n saiu na imagem se alguem me ajudar. E já tentei atualiza os drive fica pior porque alem desse problema com os riscosna imagem, n aparece a mira das armas e nem outras coisas vlew

post-100614-1388493506955_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!