Ir ao conteúdo

Botoes no flash

Marceloekarla

Posts recomendados

Postado

:-baaa

Estou fazendo um site no flash 5 e quando clico a primeira vez no botão tudo ok, o filme para no ponto em que quero. Mas quando clico novamente no "mesmo" botão, o filme dispara.

A função que estou usando é a go to, para cada botão que vai para um determinado quadro.

Como posso corrigir isto.

Valeu...

Postado

Seja mais específico. Você fez um movie e quando clicar quer que ele pare? O que é para fazer quando clicar de novo? Por que o go to? Ir pare onde se é para parar. Diga exatamente o que você quer fazer que posso tentar ajudar.

Postado
Postado Originalmente por Edy Junior@21 Julho 2003,17:44

Seja mais específico. Você fez um movie e quando clicar quer que ele pare? O que é para fazer quando clicar de novo? Por que o go to? Ir pare onde se é para parar. Diga exatamente o que você quer fazer que posso tentar ajudar.

Fiz um site, com cinco quadros e criei vártios botões. Para que ele funcionasse, coloquei uma ação go to indo para o quadro 2, onde estava o texto, no outro botão, go to para o quadro 3, e assim com os demais. Quando clico a primeira vez no botão2, por exemplo, o link funciona e vai para o quadro 2. Quando clico novamente no mesmo botão, o filme vai para o quadro 3. Porque ele não fica parado no quadro 2 se a ação que dei foi para que ficasse no quadro 2. Em todos os quadros que contém texto coloquei a ação stop.

Grato pela força.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!