Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura da XFX 7600 GT no NFS Carbon


LRAM

Posts recomendados

Pessoal, sou novo no forum e notei que existem vários tópicos relacionados à temperatura da GPU, porém minha dúvida é a seguinte:

- Quando entro em jogos tipo fifa 2007 (tudo no máximo, 1280X1024) e FSX por exemplo, minha GPU fica em torno de 65-70º C no máximo; já no NFS Carbon ela chega a 80º, isso é normal? porque no NFS Carbon fica desta forma, ele exige tanto assim da GPU, mais que FSX?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha não apresenta os artefatos, no próprio driver da nvidia mostra que até 95º + ou - ainda está no limite "verde" da placa... só fiquei preocupado mesmo porque vejo q a maioria aqui fica, quando chega a uma temperatura alta, fica em 70-75º no máximo, e o engraçado é q só acontece com o NFS Carbon, nos outros jogos ela n chega a 70º.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...