Ir ao conteúdo

Browser RPGs

Vitavora

Posts recomendados

Postado

Se você não gosta (ou não quer) baixar ou muito menos instalar nada na sua máquina mas deseja jogar algo bom, aqui ficam algumas dicas de games que rodam direto do seu broser, sem necessidade de download ou instalação.

MonstersGame - Batalha entre Lobisomens e Vampiros - Controle um Lobisomem ou um Vampiro na batalha contra a outra raça

TechWarrior - Batalha entre Robôs - Seja um piloto e combata todos os outros jogadores para ser o melhor

KnightFight - Batalha entre Cavaleiros Medievais - Seja um cavaleiro Bom ou Mal e combata o seu oposto e até mesmo os seus iguais.

Ogame - Batalha entre Planetas - Comande um (ou mais) planetas e aumente suas defesas e naves de ataque e faça guerras com os outros usuários.

RuneScape - Batalha entre cavaleiros - Crie o seu personagem e vá aumentando as habilidades enquanto caminha pela cidade e entrando em batalhas.

TowerDefense - Proteja o castelo - Crie torres para combater os atacantes neste RPG simples mas viciante.

CrossGuard - Batalha Randomizada - Crie o seu personagem e entre em batalhas com outros jogadores e no momento da batalha, escolha aonde quer atacar e defender.

No momento são os únicos RPGs que tenho conhecimento, quem tiver mais, poste-os aqui para que todos joguem.

Postado

também joguei medievalwars...

tem o galactic wars q é do mesmo criador também muito bom..

tem o The Crims q é legal mais enjoativo ainda + com aqueles creditos =/

Postado

EmailAssault.... bom, o nome do game mesmo é CrossGuard.

Resumindo, ele é o que se pode chamar de game 100% casual...

Você customiza um personagem, desafia alguém - tanto um outro player quanto um npc - depois escolhe onde quer atacar e defender em cada rodada, e assiste a batalha :)

É meio como um jogo de dados, mas é divertido.

Algumas screens:

*pena que o "avatar" do seu personagem não tem nada a ver com o carinha "ao vivo" mesmo... :looka:

post-38338-13884935141641_thumb.jpg

post-38338-13884935142085_thumb.jpg

post-38338-13884935142398_thumb.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

the crims

www.thecrims.com

ou cara gostei do monstersgame

só não sei onde eu descompacto o pacote de grafico

uaHua:-)huA

se alguem pude me da uma luz aê

falou

valeu

e parabens pelo topico cara

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!