Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P/ quem entende de emuladores -


EdsonBP

Posts recomendados

É o seguinte, galera: comprei um cd com várias roms de cps2, mas duas delas eu não consigo jogar:

1) pfghtj (deve ser o pocket fighter - 17,5 mb);

2) gwingj (giga wings - 12,3 mb).

Esses jogos nem aparecem na lista do emulador. Tentei o final burn, nebula e winkawaks, e nenhum reconheceu essas roms.

Existe macete, ou um outro emulador para jogar esses jogos? Alguém já jogou esses jogos (se sim, cite o emulador que você usou, por favor).

Aí, quem puder ajudar eu agradeço.

Abraços.

PS.: já é o 2º cd de roms que eu pego em que essas roms não funcionam, daí que eu acho que é uma questão de configuração do emulador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

######, pior que é isso mesmo. tô vendo num programa aqui que o Pocket Fighter tem 30 mega, mas o que veio no meu cd só tem 17. Camelô #####  :@#$#: .

Será que tem como baixar só a parte que falta p/ completar o jogo, ou consertar o jogo com algum programa, tipo aquele rom center? Quem souber fala aí, galera, tô querendo jogar esse pocket fighter, mas baixar 30 mega a 2 kb/s é embaçado  :não: .

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!