Ir ao conteúdo

Dlink 500b...

Altair Alves

Posts recomendados

Postado

Pessoal, meu modem é uma lenda. Depois de muito suar consegui colocar o emule com id alta.

Só que percebi um detalhe: mesmo deixando a autenticação em auto; só consigo acessar a internet depois de acessar o modem. Enquanto eu não faço isso, o led de DATA não acende... E, assim, minha adsl fica inoperante.

Alguém sabe como resolver isto??? Pois tenho xbox e ter que ligar o pc só para aceesar o modem (pra ele funcionar) é um saco.

Grato a todos.

• mês depois...
  • 3 meses depois...
Postado

:unsure:

o cara tenho esse modem e to cheio de problemas com ele..

para essa luz acender, você tem q desativar a econimazçao de energia no modem.. infelizmente nao sei como fazer isso:cool::mellow:...

mas sei que e isso q ta contecendo contigo..

liga para dlink q eles te falam..

• 2 semanas depois...
Postado

Esse problema esta acontecendo com muita gente...

Depois de bater muito a cabeça, eu atualizei o firmware dele para o mais recente, e problema resolvido, Estou usando um aqui.

Tentem atualizar o firmware para o mais recente, que deve resolver também.

Postado

Cara tenta resetar ele (botão reset na parte traseira do modem) mais lembrando que você configurou no modem irá apagar ele voltará ao modo padrão, outra dica tudo que você configurar nesse modem de um save/reboot por que esse modem é muito ruim mesmo o bicho não tem memória pra nada, foi assim que resolvi esses travamentos dele e tb como o amigo acima disse é bom você atualizar o firmware dele ok.

Ai está o link http://www.dlink.com.br/suporte/

• 4 semanas depois...
Postado

Pessoal, estive com esse problema e acabei resolvendo desabilitando o SNMP do Modem, entrem na pagina do modem (10.1.1.1) vão para management e depois SNMP que deverá estar enable, e so clicar para disable e depois save e reboot.

Fiz para dois modens que agora funcionam perfeitamente sem a necessidade do acesso a pagina local do mesmo

:)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!