Ir ao conteúdo

7600GT vs. 7900GS

Posts recomendados

Postado

Pessoal... eu tenho uma GF 7600GT KO (580/1600) e vi nos sites aí q o preço da 7900GS ta baixando bastante... o desempenho vale a pena? queria ver a opinião de vocês em com relação custo/benefício dessas duas placas...

valeu!

Postado

Qual o preço q você pretende pagar? Eu pegaria a 7600GT KO e guardava o resto da grana p/ uma mid-end da serie 8000, q tá saindo em maio.

Postado

Qual o preço q você pretende pagar? Eu pegaria a 7600GT KO e guardava o resto da grana p/ uma mid-end da serie 8000, q tá saindo em maio.

o problema é quanto vai custar uma dessas... eu até pensei em esperar pela nova série, mas os preços deverã vir bem salgados por enquanto.. acho que só no final do ano q vai ficar mais acessível pro pessoal do brasil....

falando em preços... ainda não entendi como uma 7800GTX é um absurdo mais cara q uma 7900GT :blink: sendo a segundo muito melhor... :muro: cada um com a sua loucura né! hehe

Postado
leandroksc Postado em Hoje, 19:14

o problema é quanto vai custar uma dessas... eu até pensei em esperar pela nova série, mas os preços deverã vir bem salgados por enquanto.. acho que só no final do ano q vai ficar mais acessível pro pessoal do brasil....

Também acho qua as placas de video com directX 10 vão se tornar viaveis só daqui algum tempo.

Vale cada centavo da diferença de preço(+ou - 150reais)entre elas, porque a diferença de desempenho é consideravel.

abraço

Postado

falar de dx10 pra brasileiro mid-end e low-end como nos :) so pro final de 2007... na boa...

mas sempre tem brasileiros high-end... então é esperar pra ver os benchs deles e tudo +

galera ótimo 2007 pra vocês

Postado

tb tenho essa duvida a diferença é pouca entre as duas.

Entre essas duas qual vocês pegariam:

http://www.newegg.com/Product/Product.asp?...82E16814143070R

http://www.newegg.com/Product/Product.asp?...N82E16814150182

pois é... complicado... eu comprei a minha na icompy, paguei U$204,00... e agora essa aí na newegg, 7900GS por U$159,99... :huh: mereço... ta certo q la na newegg é mais complicado de trazer... mas brasileiro só se rala mesmo.... só nos resta esperar pelas mid-ends série 8 e torcer para q fiquem abaixo dos U$200,00 no py... valeu!

Postado

É lógico que a 7900gs.

Ela é melhor.

Entre no site da HelpMicros que eles vendem por R$950

Me ajude no meu tópico, porque tambem quero comprar esta placa de vídeo.

Ela tem suporte para HDR?

?

Postado

Com certeza a 7900Gs é melhor....

Ela é 256bits, sem falar do resto !!!!

É só ver a tabela de comparação do nosso fórum :Clique Aqui

Valeu !!!

:bandeira::-BEER

"Para ajudar é necessário crescer, e para crescer é necessário ajudar"

Postado

cara enquanto não sai a serie 8... tenta investir no AM2 - placa mãe, processador e memorias ddr2...

porque até uma mid-end da serie 8 sair, e depois ficar barata... hun... você vai esperar até o fim de 2007 na real :/ então se você juntar de agora até la vai dar pra você tirar uma 8800 gtx extreme ultra e aí vai hehehehe

na boa eu investiria em AM2

ops: já q você tem um porquinho aí... tem como fazer uma caridade me ajudar a comprar minhas memorias uahuhauha so falta elas pra montar meu AM2 :P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!