Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

portátil não trabalha


fcarlos1500

Posts recomendados

Boas noites, amigos:

Antes de mais, as minhas desculpas se este não é o local certo para colocar esta questão.

Tenho um Asus M6ne, que por vezes ao ligar, fica com o ecran completamente branco, impossibilitando-me de trabalhar. Por vezes desligo-o, no botão, reinicio-o e ele fica bom. Mas últimamente a situação está a piorar. É quase certo que ao arrancar está tudo branco. No entanto, ele mesmo assim está a funcionar, pois consigo aceder-lhe através da rede, ou ligando-o a um monitor externo. Que se passará?

Que posso fazer para resolver o problema?

Um abraço, e grato pela ajuda de quem me puder aconselhar.

Fernando Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Boas noites, amigos:

Antes de mais, as minhas desculpas se este não é o local certo para colocar esta questão.

Tenho um Asus M6ne, que por vezes ao ligar, fica com o ecran completamente branco, impossibilitando-me de trabalhar. Por vezes desligo-o, no botão, reinicio-o e ele fica bom. Mas últimamente a situação está a piorar. É quase certo que ao arrancar está tudo branco. No entanto, ele mesmo assim está a funcionar, pois consigo aceder-lhe através da rede, ou ligando-o a um monitor externo. Que se passará?

Que posso fazer para resolver o problema?

Um abraço, e grato pela ajuda de quem me puder aconselhar.

Fernando Carlos

Olá amigos

Passado tanto tempo, por incrível que pareça, o problema mantém-se. Por vezes estou a trabalhar e de repente fica o ecran todo branco, com bastante luminosidade, e nunca mais consigo ver nada. No entanto, sei que está a funcionar, pois basta ligar um monitor externo, reiniciar e tenho imagem no externo. No lcd é que nada. Mas se o desligar durante umas horas, volto a conseguir ter imagem nele. Por vezes está sem imagem, mas ligado, deixo-o, vou dar uma volta, e quando volto já tenho outra vez imagem...

Já ouvi opiniões de que poderá ser ou a placa gráfica ou o próprio lcd. Alguém é capaz de me ajudar dando-me uma opinião sobre o que fazer?

Cumprimentos

Fcarlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!