Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligação da Umbrella com RE 4


Sukert

Posts recomendados

E ai galera beleza??Logo apos o game ser lançado pra PS 2 eu comprei e alguns dias depois já havia terminado o game.Bem ai esses dias eu voltei a jogar o game para tentar abrir alguns itens secretos.foi quando vi uma coisa que eu não entendi.

No final do game quando Leon luta de facas com Krauser,apos algumas cenas muito bem feitas Krauser derruba Leon e solta "a frase",ele fiz "Tudo em beneficio da Umbrella". hã????o que q tem haver a umbrella noi meio da la plaga??dei uma lida na net mas não achei nada a respeito.seria um deixa pra um futuro RE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não joguei ainda, que eu saiba não tem NADA a ver... mas...

*quem sabe o cara falou só pra provocar o Leon...

*quem sabe é uma deixa para o RE5

*quem sabe TEM a ver e ninguém se ligou ainda :P

*quem sabe ninguém sabe nada :D

totalmente offtopic: você já viram um vídeo dos "primeiros momentos de RE4"? Como ele seria logo no começo da produção... era um clima meio SilentHill e Alone in the Dark, lembrava a série Sobrenatural :P

Depois mudaram tudo para um clima mais "RE" mesmo, mas eu adoraria ver SH e AITD nessa "engine" :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!