Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gran Turismo 2 com ePSXe


moraesvt

Posts recomendados

Olá pessoal!

Estou com um problema com o jogo Gran Turismo 2, para rodar no emulador ePSXe. O jogo possui 2 arquivos: um com extensão .PBP e outro com extensão .BIN. Tento rodar o jogo pelo arquivo .bin, mas aparece só uma tela preta. Já o arquivo .pbp o emulador nem reconhece. Será que estou comendo bola? Tenho que fazer algum procedimento antes?

A config do meu micro é o da assinatura.

Valeu!

Vitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O epsxe não reconhece arquivos .BIN, por isso use o WinIso para converter o arquivo .bin e transforma-lo em .iso, então emule o arquivo .iso

BOM JOGO!

Vergil:

O arquivo .BIN é bem pequeno, tem alguns kbytes. Já o .PBP é grande, tem uns 600 megas. Devo converter o .BIN mesmo?

Valeu!

Vitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

eu tive o mesmo problema... pra mim tb não rodou de jeito nenhum. Eu criei um iso juntando os dois arquivos q você falou, e montei ele com o Daemon Tools, e nada. Tb tentei rodar direto o .bin, e tb não deu resultado.

Vou tentar hoje a noite gravar o cd como ultimo recurso, e depois posto o resultado aqui... me diz o que rolou da sua tentativa, por favor!

Valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!