Ir ao conteúdo

Compartilhar via hamachi

alsagaz

Posts recomendados

Postado

É o seguinte possuo o hamachi na minha máquina e na máquina da minha prima, em jogos aqui funciona normalmente.

só que a gente queria compartilhar arquivos e a impressora também, aí gostaria de saber como faço isso aí????

desde de já obrigado

Postado

1° Vai em conecções de rede, dá um duplo click em hamachi. marca a opção Compartilhar arquivos e impressoras.

2° Agora é só compartilhar as partições ou impressoras que quiser. Ex: pra compartilhar o C, vai em meu computador, clica com o direito no disco C, vai em compartilhamento em segurança. Clica em: "Se você sabe que há risco, mas deseja compartilhar a raiz da unidade mesmo assim, clique aqui". Depois é só marcar a opção "Compartilhar esta pasta na rede" e "Permitir que outros membros da rede alterem meus dados". Para compartilhar impressora, vai no painel de controle > impressoras e aparelhos de fax > "impressora" > clique com o direito > compartilhamento> compartilhar esta impressora.

Isso se você usa o compartilhamento simples de arquivos. Eu to assim por enquanto, ainda não aprendi a por login e senha na rede.

Espero ter solucionado sua dúvida.

• 4 meses depois...
  • 9 meses depois...
Postado

aproveitando o tópico, gostaria de saber se tem como configurar o Hamachi para compartilhar uma conexão banda larga, tipo, compartilhar ela com as pessoas que estiverem na rede (mesmo elas usando conexão discada)

obs.: o q quero compartilhar é a própria conexão, mas to tentando de tudo aqui e não to conseguindo, e tenho medo de fazer coisa errada porque não entendo nada de redes:p

grato

^^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!