Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC tá doido.E já ta me deixando tambem.


Visitante

Posts recomendados

Boa noite pessoal,

Não sei o que eu faço.Meu pc de uma hora pra outra começou a reiniciar.As vezes passa 3 dias numa boa e depois reinicia do nada.tanto faz jogos ou internet.Já troquei placa de video,HD's, Processador,cooler,cabo flat já atualizei o sistema já troquei até a placa mãe e não resolveu.alguem por favor poderia me orientar.Temperatura não é 44 em full.Placa de video não é porque até com a onboard reinicia.

Agradeço quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pode ser problema de memória RAM e pelo q você citou você não mexeu nela...

Teste sua memória com o programa MemTest e veja os resultados.. se apresentar algum erro...

Ou troque-a ou então passe uma borracha comum (de apagar lápis) no contato dela (obs: com cuidado) e depois coloque-a novamente, mudando o slot de preferência.. se tiver mais de uma.. ligue o micro sem uma e depois sem a outra e veja o que acontece.. se reinicia

Espero q ajude

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja bem o que aconteceu comigo,

Eu tive que resetar a bios via Junp.

Ai depois disso toda 7 hora da manha ele reiniciava, reiniciava todo dia.

Final das contas, Eu me mudei pra um predio que tem seu proprio servidor de net conexao ISDN, Todos os dias a essa hora eles reiniciam os pc, e como na bios depois do resete eu não dsabilitei a opcoa Wake up on Lan, o pc se ligado reiniciava, se desligado ligava, Era coisa de loco.

Mas tudo pode ser.

Como voce já disse tem dia que aguenta ate 3 dias, Vai que pode ser isso tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, :cry:

O pc reiniciou novamente.ontem fiquei com ele ligado de 07:00 as 22:00(só desliguei durante umas 02:00 no maximo)e ele não reiniciou.Só que agora pela manhã ele já reiniciou 2 vezes.Sobre o aterramento que o amigo tuliomonteiro perguntou, tá aterrado sim só não sei se esta bem feito, tem como saber?

E dezao eu já troquei o processador 3 vezes com certeza não é ele.

Obs:Desabilitei no sistema a opção Reiniciar automaticamente para ver se aparece a tela azul e ela não aparece, simplesmente reinicia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei em forum internacionais e descobri que este não é um problema isolado.Muitas pessoas conseguiram resolver atualizando a bios para a revisão F6(a minha é F6c)não custa nada tentar.se der certo posto aqui no forum. :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu problema pode estar na fonte...

Faça um teste com outra fonte por um período...

350W não é muito aconselhável para as configurações do seu PC.

Valeu!

Fonte de 350W da Seventeam aguenta tranquilo a configuração dele, só se a fonte estiver com problemas, mai se estiver boa, não é a fonte.

já vi muitas outras configurações bem parrudas com essa fonte, e até agora não conheço gente que teve problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara já falaram de tudo e não dissem o que é.. até instalar novamente o Win já falaram....

Então não tá com queda de tensão a energia daí não? (meio difícil ne? hehe) porque praticamente todos componentes já foi dito q não é...

Virus, spywares, malwares, o computador tá bom disso? antivirus atualizado, bom firewall????

OS cabos Flat, do painel frontal etc.. estão bem encaixados??

Já atualizou BIOS?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Márcio, tive um problema igualzinho ao teu no ano passado. Consultei mil gentes, levei a máquina em mil assistencias e nada. Um dia me deu na telha e coloquei mais dois coolers na máquina. O objetivo era mais que resfriar, era "congelar" o processador e a placa. Bem, congelar não congelou mas resolveu o problema. O bicho tá funcionando até hoje. só desliga quando eu quero.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Tinha um PC aqui na empresa que dava exatamente isso. Reinciava do nada, totalmente random, testamos a memoria, Temperatura, Virus, Fonte, Cooler, HD, etc...

No final descobrimos: A placa-mãe estava com os capacitores estufados.

Minha aposta é: Está na placa mãe.

Dá uma analisada detalhada nos capacitores. Os daqui da empresa estavam TODOS estufados, mas que não dava pra ver com clareza. Só deu para saber porque a solda do topo do capacitor estava meio aberta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo,

A pouco tempo tive um problema com um cliente que era semelhante ao seu, e o problema dele estava nos conectores do painel frontal, a maquina dele desligava o windows sozinha, cansado de fazer testes e mais testes, e não achar a solução, sem querer descobri o problema, daí troquei o power pelo reset, mas como seu problema é ao contrário (a máquina reinicia), tente trocar o seu reset pelo power (assim você ligaria a máquina pelo reset e receteria pelo power).

Comigo funcionou, e espero que descubra o seu problema.

Boa sorte :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bem pessoal,

Obrigado a todos que responderam.

Acho q resolvi meu problema.Coloquei uma versão de bios + antiga e a maquina parou de reiniciar.Só que agora ela esta com "probleminha no boot".Quando eu ligo ela as vezes ativa a placa PCI-E e as vezes a onboard.Se eu desativar a onboard as vezes ele não da boot, tenho que tentar 3 vezes para funcionar.Peço a ajuda de vocês para resolver este outro problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei cara eu tenho a mesma placa-mãe que a sua . e reeniciava direto o meu pc . acredite troquei tudo e nada! PASMEM vocês MAS QUANDO EU LIGAVA O PC SEM O CABO DE REDE FUNCIONAVA BELEZA. e ai depois eu ligava o cabo e funcionava normal, mas se eu deixasse o cabo e ligasse não entrava no windows. essa placa e muito boa 6100 geforce 256 mb onboard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!