Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consertar controle remoto


:-)=vamp

Posts recomendados

Meu controle remoto caiu ontem e não funciona mais então gostaria de saber se posso trocar aquele led por um outro qualquer de outro controle remoto, visto que ele não emite mais o infravermelho fazendo aquele teste de apertar frente a um rádio AM e escutar no alto falante. Não sei se seria isto já que não tem muita coisa que possa trocar pela sua complexidade já que só existe um resistor, um capacitor e esse led que podem ser trocados e pela regra das tentativa e erro vou começar pelo led. Então gostaria de saber se devo fazer isso ou se alguém indicaria um bom controle universal visto que o preço deste está muito caro na autorizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se fiz certo, mas troquei o led infravermelho e o controle funcionou. Mas se deixo a pilha dentro depois de um tempo volta a não funcionar, só funciona se tiro a pilha e volta a usar. Agora não sei se seria mal contato da pilha ou problema no dvd. Na dúvida agora sempre deixo uma pilha fora e só coloco quando vou usar e sempre dá certo, mas vou ver se compro um controle universal mas não sei qual funcionaria para este modelo. Alguém saberia se aqueles que tem no Submarino, Americanas, ou o qualquer loja online funciona bem nos dvds atuais. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se fiz certo, mas troquei o led infravermelho e o controle funcionou. Mas se deixo a pilha dentro depois de um tempo volta a não funcionar, só funciona se tiro a pilha e volta a usar. Agora não sei se seria mal contato da pilha ou problema no dvd. Na dúvida agora sempre deixo uma pilha fora e só coloco quando vou usar e sempre dá certo, mas vou ver se compro um controle universal mas não sei qual funcionaria para este modelo. Alguém saberia se aqueles que tem no Submarino, Americanas, ou o qualquer loja online funciona bem nos dvds atuais. :joia:

lixe os contatos do suporte de pilha, use pilhas novas.

ps.os universais não vão ter todas as funções que o original possui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!