Ir ao conteúdo

Vo presisa compra fonte de Potencia Real?

HellBall

Posts recomendados

Postado

eu to com esse pc da assinatura ai, eu nunca tive problema algum com a fonte, eu uso uma genérica , não sei nda sobre ela pois não consegui abri o pc, o meu problema é o seguinte eu quero tirar uma gravadora d cd e coloca uma gravadora d dvd, e também colocarei um fan d 92mm na traseira, sera q presisarei compra uma fonte d potencia real ou essa aqui mesmo da? eu fiz os calculos e gasta 192w essa minha configuração

• Membro VIP
Postado

O fan não é tão gastão a ponto de queimar a fonte só pela adiçào dele, mas fonte de qualidade nunca é demais.

Não precisa de uma fonte master poderosa porque teu pc não gasta, mas uma fonte com potencia real tem tb estabilidade, que as genericas nem sempre tem.

As "genericas de luxo" pra você sobram, as de marcas genérica mais mais caras por prometerem potencia real sabe ?

Postado

é porque eu vou ter q compra uma fonte d qualquer jeito então acho q vou espera pra comnpra ela quando for fazer meu upgrade q to pensando em fazer ele lá pro final desse ano porque vai ser um grande upgrade vou gasta mais d 1000 reais

Postado

vou ve uma seventeam d 350 ou 420 watts, se fosse mais barata compra uma ocz powerstream 600 watts

"ocz powerstream 600 watts", que exagero amigo uma st-350bkv já é mais do que suficiente pro seu pc.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...