Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivo teimoso.


zemiglio

Posts recomendados

Olá, pessoal!!!

Estou com problemas com 1 arquivo que baixei pelo emule: Curso de Photoshop CS.Interativo2.avi.

Já tentei deletar das maneiras mais simples que todos sabem fazer... excluir... Shift+Delete... Easy Cleaner...

Nada consegui fazer com estas ferramentas... a mensagem que dá quando tento excluir é a seguinte: Não é possível excluir o Curso de Photoshop CS.Interetivo2. Ele está sendo usado por outro programa ou pessoa. Feche os programas que possasm estar usando o arquivo e tente de novo.

Não sei qual programa está usando a peça rara! O arquivo tem 1 giga, e o conteúdo não era de curso nenhum e sim de sexo explícito.

Alguém pode me ajudar???

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

feche todos os programas em execução, incluindo os que ficam em segundo plano na barra de tarefas... tente excluir....

caso não consiga, reinicie o computador e mantenha a tecla F8 precionada no momento do boot. No menu que aparece, selecione "modo seguro"... neste modo com certeza você vai conseguir apagar seu arquivo... depois reinicie a maquina normalmente...

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...