Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Canon A430...


Edgar STL

Posts recomendados

Olá pessoal, estava pensando em comprar uma câmera digital e após algumas pesquisas encontrei o modelo A430 da Canon, parece ser uma boa câmera mas ainda tenho algumas dúvidas sobre ela, se alguém puder me ajudar gostaria de saber:

-Quanto ao idioma do menu, têm em português?

-Ela faz gravação de vídeos com som? estes são de boa qualidade? os vídeos têm limite de tempo ou somente limita-se ao tamanho da memória disponível?

-Uma última dúvida, que não diz respeito somente as câmeras da canon mas sim no geral é, como faço para saber se uma câmera é recondicionada na hora da compra???

Como procuro uma câmera compacta para um iniciante e que será usada somente em baladas, fotos caseiras mesmo, achei ela uma boa opção, principalmente pelo seu preço que encontrei em torno de R$ 400,00, se alguém puder me ajudar desde já agradeço, e se conhecerem alguma outra boa câmera na mesma faixa de preço aceito sugestões.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!