Ir ao conteúdo

Mouse trabalha quando ker

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Bem, eu usava um mouse optico da clone por um ano e meio mais ou menos, nunca deu problema, aiw de repente ele começa a não responder tão bem quanto antes e por fim, vai pro saco. Aiw depois disso eu vou comprar outro mouse, ia comprando um gamer por R$40, mas peguei outro clone por R$18, também optico, e esse estava funcionando normalmente por uns dias até q ele começou a bugar tb... Eu ligo o pc, ele funciona normalmente, sem problema nenhum, mas uns 15 minutos depois a resposta passa a perder a qualidade até que ele pára de vez, e aqui estou eu usando as opções de acessibilidade... Alguém sabe o que é isso? Num pode um mouse que eu comprei a menos de uma semana já começar a dar problema... já estou começando a achar q o problema não é no mouse... Idéias?

• Membro VIP
Postado

Ambos são ps/2 amigo, eu até tinha cogitado essa ideia... acho que vou seguir sua dica, vou dar uma olhada num mouse usb bom, mas antes vou testar um adaptador de ps/2 pra usb,o problema deve ser esse mesmo, valeu pela ajuda! Brigado aê!

• Membro VIP
Postado

Resolvido, comprei um mouse usb e o problema se foi, Caso encerrado! Fica aí a dica, se o mouse começar a bugar, pode ser que o problema não seja nele! Dê preferência a dispositivos usb, afinal de contas, é universal né!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!