Ir ao conteúdo

hp photosmart 7260

Posts recomendados

Postado

Pessoal, preciso muito da ajuda de vocês, estou com um grande problema, tenho uma impressora hp photosmart 7260 e ela apresenta o seguinte problema, quando eu mando imprimir qualquer coisa ela simplesmente imprime uma "folha em branco", quer dizer, não sai tinta dos cartuchos, comprei um cartucho novo (preto) para testar, e mesmo assim não imprime nada.

O problema não é driver da impressora pois nem mesmo a pagina de auto teste ela imprime... apenas "faz de conta" que está imprimindo e no final sai uma pagina completamente em branco...

Eu acredito que o probmela seja o firmware dela, mas não encontrei ele para fazer download...

Qualquer ajuda é bem vinda.

abraço a todos

• 1 ano depois...
Postado

Prezado Marcelohoppen:

Tenho o mesmo problema que você, caso já tenha resolvido o seu, se possível me de dicas para resolver o meu, que ficarei muito agradecido por sua gentileza.

Estou ha vário dias tentando resolver mas não consegui, lamentávelmente a hp dificulta muito a resolução dos nossos problemas.

Sem mais agradeço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...