Ir ao conteúdo

computador sem som

requena

Posts recomendados

Postado

Libra, lembra daqueles primeiros drivers q você me mandou? Que veio também os drivers de video? Pois é... Eu não sabia que os arquivos estavam compactados porq eu uso o Winzip 8.0 como compactador.

O arquivo simplesmente não abria.então eu acabei deletando aqueles.

Quando você me mandou o driver agora apela segunda vez e disse que eu "descompactasse" o arquivo, eu me toquei e baixei uma versao atualizada do

Winzip que abrisse essa extensão .RAR

Deu certo o que você mandou, só que o som ta tipo xiando.Dá ums estalos na caixa de som. Eu já testei com outra caixa de som e com fone de ouvido e continua a mesma coisa.

você disse que dividiu em DRV e APP num foi? Pronto o DRV eu recebi e instalei tudo. Será que se você mandar o APP resolve o problema do Xiado?

Ahh e também depois q eu instalei o driver, depois de reiniciar solicitou o CD do Win98SE, porq faltava um arquivo que o final do Nome era Precopy se não me enganu....Mas mesmo assim deu certo. O som ta tocando e tudo mas é como eu disse, ficou xiando.

Ei cara, se já não for pedir demais(tu deve já ta pensando:"Nossa que Cara Xatu!".rsrs), teria como tu me mandar esse WinRar por e-mail? eu procurei pra baixar só que não achei ele gratuito!

valeu aí por tudo q tu tem feito cara

e descupa pelo trabalho que eu estou te dando!

Descupa aí por ta te pertubando mas uma vez..hehe

Um Abraço, que deus te abençoe sempre

Sorte irmão!

Postado

Opa bacana

Fica tranquilo que eu vou mandar a outra pasta (APP) e vou mandar também o WinRar.

Sorte prá nós todos.

EDIT: Missão cumprida

Postado

Ei Libra, Recebi o WinRar e a pasta APP....Instalei tudo já!

Vlwwww mesmo cara!

O som das caixas de som ainda continua Xiando mas vou resinstalar Media Player de Novu, e os drivers mais uma vez...Pode até parar de xiar...Se num de certo, estou jutando dinheiro pra ver se compro um PC melhor final do ano..hehe

Cara, obrigado aí por tudo que tu fez. valeu mesmo rapz.

Tu é muito gente boa.

valeu cara, Um Abração, tudo de boum pra tu.

Postado
O som das caixas de som ainda continua Xiando mas vou resinstalar Media Player de Novu, e os drivers mais uma vez...Pode até parar de xiar...Se num de certo, estou jutando dinheiro pra ver se compro um PC melhor final do ano..hehe
Com certeza, você vai conseguir comprar o seu micro novo, é só ter persistência e isso eu já vi que você tem, além do mais; você merece.
Cara, obrigado aí por tudo que tu fez. valeu mesmo rapz.

Tu é muito gente boa.

valeu cara, Um Abração, tudo de boum pra tu.

Valeu irmão, estamos aqui para ajudar uns aos outros e prá mim essa briga aí com os drivers ainda não acabou, então já sabe, qualquer problema, é só postar.

Grande abraço.

• 10 meses depois...
Postado

eu queria o manual dessas placa

10/20/2000 ( i810 - ite8712 - 6a669mfgbc - 00

12/16/1999( SIS-530 K6-2A5IMS29C-00

quem estive mande pra mim pelo E-meil [email protected]

• 2 anos depois...
Postado

Seguinte....eu tinha os seguintes drivers de som instalado no pc....o realtek AC97 e o realtek High definition....sem querer eu desinstalei o "realtek high definition" e aí começou o problema...não consegui mais ouvir som no PC...aí...desinstalei todos os drivers...instalei novamente....baixei vários drivers e codecs e mesmo assim nada....aí resolvi formatar e instalei todos os drivers da placa e os de som....todos funcionaram...menos o do som...continua não funcionando...não sei mais o q faço...se alguém puder me ajudar...

meu pc é um pentium d 925

placa mãe ECS RC415ST

• mês depois...
Postado

Olá, pessoal.

Vocês poderiam me ajudar?

Meu som simplesmente parou de funcionar há umas duas/três semanas atrás. Como eu trabalho com este PC, ficar sem som é muito ruim.

Informações:

Placa de som onboard (placa mãe: Gigabyte GA-MA78GM-S2H v1)

Sistema Operacional: Windows 7 e Ubuntu 10.04 LTS (dual boot).

Procedimentos físicos já executados:

- Caixa de som funciona perfeitamente em outro computador.

Procedimentos já executados no Ubuntu:

- Drivers instalados corretamente;

- Caixa de som funciona perfeitamente.

Procedimentos já executados no Windows:

- Drivers instalados corretamente;

- Caixas configuradas para emitir som;

- Drivers reinstalados;

- Nenhum erro aparece quando tento executar algo com som ou mexer nas configurações;

- Caixa de som não funciona.

Agradeço desde já a ajuda. ^_^

• mês depois...
Postado

Oi gente...

po não sei o que fazer...., hoje de repente a caixinha de som parou de emitir sons...

o problema não é com a caixinha pois fiz teste com outra e com fone...

desinstalei e instalei o driver de som

entrei nas configurações do volume, chequei tudo deixei o volume no máx e tal...

não teve jeito, não emiti som de nada...

nem de músicas, nem de vídeos, nem quando faz logoff, nem logon, etc... NADA!

meu windows é xp, placa mãe é Asus P5VDC-TVM

chpiset=intel socket 775

bios -P5VDC-TVM ACPI BIOS Revision 0406

processador -Intel Celeron D 326, 2533 MHz (19 x 133)

me ajudem....valeu

Postado

Oi gente...

po não sei o que fazer...., hoje de repente a caixinha de som parou de emitir sons...

entrei nas configurações do volume, chequei tudo deixei o volume no máx e tal...

meu windows é xp, placa-mãe é Asus P5VDC-TVM

chipset=intel socket 775

processador=Intel Celeron D 326, 2533 MHz (19 x 133)

bios==P5VDC-TVM ACPI BIOS Revision 0406

me ajudem ..por favor

valeu

Postado
Olá, pessoal.

Vocês poderiam me ajudar?

Meu som simplesmente parou de funcionar há umas duas/três semanas atrás. Como eu trabalho com este PC, ficar sem som é muito ruim.

Olá, pessoal.

De alguma forma o som voltou a funcionar. Obrigado de qualquer forma. ^_^

Postado

Oi gente...

meu windows é xp, placa-mãe é Asus P5VDC-TVM

chipset=intel socket 775

processador=Intel Celeron D 326, 2533 MHz (19 x 133)

bios==P5VDC-TVM ACPI BIOS Revision 0406

placa de som on-board

me ajudem ..por favor

valeu

• 4 meses depois...
Postado

vocês podem me ajudar meu pc esta sem som e quando eu vou pro controle de volume eu vejo a seguinte mensagem não existem dispositivos de mixer ativos disponiveis e meu software esta instalado corretamente

meu pc te a placa-mãe micro-star -MS-7255 v2.0

vocês podem me ajudar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!