Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velox mudou ips?


souheu

Posts recomendados

Não sei se é impressão minha...mas até semana passada os ips da Velox começavam com algo do tipo 200.x.x.x ou 201.x.x.x, mas hoje notei o meu ip e de algumas pessoas (pelo mirc) que estavam começando com 189...

Pesquisei sobre isso mas não descobri nada...aí fiquei muito curioso...será que eu to ficando doido ou é verdade?

HAEUhUAEhuHAEUAE

valeu galera..abração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

percebi também... e desde que mudou, alguns downloads de certos sites(que sao destinados principalmente para download e upload) estão a 4-15kbps. pelo menos pra mim ;X

se você ver direitinho..essa troca de ips aconteceu depois do bloqueio que teve com o youtube, mas não sei se isso tem haver haiouhaui

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nada a ver essa questão com o youtube, e mesmo se tivesse alguma coisa a ver.. não iria mudar nada.. se a velox quizesse bloquear o youtube, iria bloquear para todos os usuarios.. independentemente da range do IP...

E outra.. se voce for perceber... a velox nem chegou a bloquear o Youtube, eu mesmo conseguia acesso todos os dias e não vi nenhum usuario do velox reclamar que não conseguia entrar no site..

Prefiro acreditar que devido a demanda.. eles estão tendo que colocar novas ranges de IP..

falou :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!