Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Por favor, alguém sabe que tipo de gravador de DVD é compatível com esse note, e como troca a tampinha dele. obrigado

Posso ta dizendo besteira, mas pelo que eu entendi, qualquer Gravador interno próprio para notebook é compatível no CCE, pois são todos padronizados, como os de desktop. A troca da tampinha é possível, sim! Um dos usuários aqui do tópico realizou a troca com sucesso, porém ele relatou que tem que ser feito com muito cuidado.

Volte algumas páginas para trás para achar o post dele e mande uma mensagem privada para maiores detalhes.

:lol:

Postado

qq drive desses atuais sao padroes.

um exemplod e grav de dvd encontrado na internet é o lg t10n ou coisa do tipo.

mas tem no mercado livre e paraguai, a preco bem acessivel.

Postado
Acho que preferência por uma determinada marca, além do ponto de vista técnico, é algo emocional. Cada um procura defender sua aquisição por achar que tem mais competência e conhecimento na hora da escolha. Acho que o fórum é o lugar mais democrático e perfeito para discussões sobre um determinado assunto, mas jamais o instrumento para disputar-se competência.

Eu estava com toda certeza do mundo para adquirir um CCE, mas na última hora visitei um tópico no Forumpcs e acabei comprando um MIRAX 4200 fabricado pela MSI e com placa de vídeo ATI. Além da presença dessa placa, que melhora muito o rendimento do note em relação a jogos e 3D, possui outros aspectos técnicos que os que entendem do assunto dizem que são melhores. Mas acho o CCE uma máquina excelente e, apesar das deficiências apontadas nesse tópico, possui uma relação custo-benefício ótima e também hardware de alta qualidade.

Antes que eu seja bombardeado pelos que entendem muito mais que eu, o que interessa é a satisfação da pessoa com o bem adquirido e principalmente, se como usuário ele vai atender as suas necessidades.

Felicidades e parabéns a todos pelos seus notes, independentemente da marca.

Grande colega Chesary. Cara você está redondamente enganado achando que vai ser bombardeado com algum tipo de acusação! Digo que está com a razão quando afirma que este espaço é democrático. Quando fiz o primeiro comentário a respeito do Daigo foi exatamente para conter os ânimos que estavam começando a ficar exaltados. Pessoas como você querem acrescentar sempre serão bem vindas! Mesmo o Daigo é elemento necessário. Democraticamente falando, as críticas dele também são válidas. O que é intolerável é a forma como são feitas. Ataques gratúitos! Esse cara já foi banido do fórum. É so você ler algumas páginas atrás que verá. Antes era Daigo. Agora ele retornou como DaigoNet Corporation. Se ele sabe que não é bem vindo, porque volta? A partir daí entro com meu comentário a respeito de personalidade. Ter uma máquina como forma de status é legal. Se pudesse teria uma Ferrari não o carro que possuo. Mas como usuário de note a bastante tempo, sei que é um equipamento feito para me auxiliar em minhas atividades profissionais e trazer algum lazer, e só! Ficará obsoleto em pouco tempo e terei que comprar outro. Me utilizar dele para me sentir melhor do que os outros é no mínimo questionável. Nosso companheiro Fatboy afirmou que pode ser complexo de Édipo, mas discordo. Preocupações patológicas com desempenho ou potencia passam pelo campo da sexualidade.

Gostaria que os mediadores não o banissem outra vez. Acho que pessoas como o Daigo por mais que pertubem, fazem falta! Como ele odeia o modelo do note, vai sempre procurar por defeitos. Pode ser que ele os ache antes de nós. E agora para finalizar, está feliz com o Mirax? Velho quase que comprei ele também! Acabei não comprando porque não achei muitos comentários a respeito dele e as condições do CCE estavam ótimas. Depois desta compra, só me preocuparei novamento com modelos e marcas quando for comprar outro. Chesary espero que a explicação o tenha feito ficar mais tranquilo à respeito deste fórum. Ele é de qualidade. E sempre que quiser deixe seu recado. Se puder o responderei com o maior prazer. Tudo de bom!

Postado

Galera, no fórum é citado em programa de monitoramento chamado NHC. Alguém poderia me passar um link onde poderia baixa-lo? Tenho achado meu note muito quente e queria ter um controle melhor disso! Valeu galera!

Postado

Amigos, fui na pagina da ralink e vi que tem varios arquivos da placa wifi para atualizar. Qual deles devo baixar?

Valeu.......

Postado
Grande colega Chesary. Cara você está redondamente enganado achando que vai ser bombardeado com algum tipo de acusação! Digo que está com a razão quando afirma que este espaço é democrático. Quando fiz o primeiro comentário a respeito do Daigo foi exatamente para conter os ânimos que estavam começando a ficar exaltados. Pessoas como você querem acrescentar sempre serão bem vindas! Mesmo o Daigo é elemento necessário. Democraticamente falando, as críticas dele também são válidas. O que é intolerável é a forma como são feitas. Ataques gratúitos! Esse cara já foi banido do fórum. É so você ler algumas páginas atrás que verá. Antes era Daigo. Agora ele retornou como DaigoNet Corporation. Se ele sabe que não é bem vindo, porque volta? A partir daí entro com meu comentário a respeito de personalidade. Ter uma máquina como forma de status é legal. Se pudesse teria uma Ferrari não o carro que possuo. Mas como usuário de note a bastante tempo, sei que é um equipamento feito para me auxiliar em minhas atividades profissionais e trazer algum lazer, e só! Ficará obsoleto em pouco tempo e terei que comprar outro. Me utilizar dele para me sentir melhor do que os outros é no mínimo questionável. Nosso companheiro Fatboy afirmou que pode ser complexo de Édipo, mas discordo. Preocupações patológicas com desempenho ou potencia passam pelo campo da sexualidade.

Gostaria que os mediadores não o banissem outra vez. Acho que pessoas como o Daigo por mais que pertubem, fazem falta! Como ele odeia o modelo do note, vai sempre procurar por defeitos. Pode ser que ele os ache antes de nós. E agora para finalizar, está feliz com o Mirax? Velho quase que comprei ele também! Acabei não comprando porque não achei muitos comentários a respeito dele e as condições do CCE estavam ótimas. Depois desta compra, só me preocuparei novamento com modelos e marcas quando for comprar outro. Chesary espero que a explicação o tenha feito ficar mais tranquilo à respeito deste fórum. Ele é de qualidade. E sempre que quiser deixe seu recado. Se puder o responderei com o maior prazer. Tudo de bom!

Grato pelas palavras. Estou também à disposição no que puder ajudar. Quanto ao Mirax, o principal diferencial que vi em relação ao CCE foi a placa de vídeo, que é uma ATI RADEON express 200M, que permite utilizar aplicativos 3D e alguns jogos (embora eu particularmente não jogue muito). Outro ponto importante é a duração da bateria, que no meu caso está mantendo o note por aproximadamente 3 horas. Ele quase não esquenta também. No mais, CCE e Mirax se equivalem. Ambos são notes que servem para usuários que usam aplicativos leves tais como planilhas, textos, powerpoint etc. Ambos talvez sejam a melhor relação custo-benefício para os que querem gastar menos de R$ 2000,00 e ter um equipamento que atenda o dia a dia, além disso ambos têm saída S-vídeo para se assistir um filme na TV,afinal ninguém é de ferro. Abraços.

Postado
Grato pelas palavras. Estou também à disposição no que puder ajudar. Quanto ao Mirax, o principal diferencial que vi em relação ao CCE foi a placa de vídeo, que é uma ATI RADEON express 200M, que permite utilizar aplicativos 3D e alguns jogos (embora eu particularmente não jogue muito). Outro ponto importante é a duração da bateria, que no meu caso está mantendo o note por aproximadamente 3 horas. Ele quase não esquenta também. No mais, CCE e Mirax se equivalem. Ambos são notes que servem para usuários que usam aplicativos leves tais como planilhas, textos, powerpoint etc. Ambos talvez sejam a melhor relação custo-benefício para os que querem gastar menos de R$ 2000,00 e ter um equipamento que atenda o dia a dia, além disso ambos têm saída S-vídeo para se assistir um filme na TV,afinal ninguém é de ferro. Abraços.

concordo com você...

mas diria mais..

depois de ter feito meia faculdade de informatica e estar cursando arquitetura.. uso muito o autocad2007, photoshop, e corel x3, e todos estão rodando muito bem, ta certo q eu coloquei um pente de 1gb a mais.

mas nao tenho do q me queixar em relação a isso.

quando estou em ksa plugo ele no meu monitor pra ficar melhor, mas na rua, nos colegas e na faculdade uso tranquilo no note esses programas e as vezes quando sobra um tempinho, até jogos como nfsu2...

Postado

DAIGONET

q computadores q você tem e quais as configuraçoes deles?

Primeiro, eu citei pois o querido fsevero disse que todas as empresas colocam bateria fraca para baratear os custos. Na qual isso é uma afirmação equivocada. E já expliquei isso na mensagens anterior. É por isso que eu postei. SÓ!

Quanto ao pobre coistado que usa palavrões, eu lamento ao futuros visitantes do topico.

Sobre pessoas que estão afirmando (achismo) que eu tenho Dell ou outra coisa.......

Com relação ao cara que falou que o meu login daigonet foi banido, foi mesmo. Mas isso é sobre uma outra historia que já foi explicada direto por mim ao administrador do site e o motivo é totalmente fora desse topico ou algum problema ocasionado pelas minhas palavras. Se quiser pode solicitar ao moderador me banir...... estou esperando!!! Se eu disse alguma abobrinha nesse topico eu mesmo me retiro, só postei poque o caro fsevero deu uma informação equivocada. E estou sobre a autorização do administrador do site a estar aqui. NUNCA xinguei alguém, e quem ve meus posts sabe disso. O administrador do site tem o meu endereço e telefone, pois não devo nada a ninguém. E lamento ao senhor psico suas palavras. voce vive de achismo e lamento. Quanto ao Notebook CCE eu falo a realidade. Quanto a Marca CCE eu tenho TV CCE, então não é odio a marca. Reparo nas suas palavras que o senhor não acompanha o forum desde o inicio. "Ataques gratuitos"????? Gostaria que cita-se uma........ E voce que me parece que tem um potencial de qualificar as pessoas, eu lamento!. Estou a muito mais tempo que voce cadastrado e tenho muito mais mensagens ajudando outros topico pra voce vir falar que alguém é isso ou aquilo. ACHISMO! Sem comentarios.

Respondendo a pergunta do fsevero:

Pentium2 - 400mhz

96mb ram generico

hd 9gb quantum

placa-mãe asus p22? Acho que era algo assim......

monitor lg 15 CRT

impressora hp

fonte xpc generico

Pra quem disse que eu defendo marca, potencia, sou riquinho, eu me acho, etc..... aqui está a ducha. ACHISMO! Eu lamento.

Volto novamente aqui a citar que só postei a mensagem pois o fsevero deu informações equivocadas. Como o forum é via de consulta, eu simplesmente dei a informação mais plausivel em relação a bateria citada pelo fsevero. Suponho que nem o fsevero se ofendeu com o que eu disse, pois sempre falou respeitavelmente. E não age como certa pessoas sobre achismo, pelo menos teve a humildade de perguntar qual é o meu pc.............mas pra ser sincero até um ano atras era pentium 133mhz, agora é isso que eu postei acima, eu ia montar um desk no inicio do ano, mas desisti. Mas em julho é muito provevel que eu adquira um note, embora não seja do brasil, mas é bom estar a par das tecnologias e suas especificações, por isso como podem ver os meus posts são praticamente 100% no forum notebook. Mas no inicio do ano, os meus posts era 99% em placa de video, processador, placa-mãe, e recomendações de configuração.

Se alguém se ofendeu, ME DESCULPE! Não estou dizendo isso pra ser bonzinho ou porque algum moderador me advertiu ou algo assim. TODOS as minhas mensagens se for necessario eu posto de novo. Não me arrependo de nada. Mas se alguém se ofendeu interpretou errado. É por isso que não concordo o psico dizer ataques gratuitos....................

Sem mais......

Postado
Galera, no fórum é citado em programa de monitoramento chamado NHC. Alguém poderia me passar um link onde poderia baixa-lo? Tenho achado meu note muito quente e queria ter um controle melhor disso! Valeu galera!

Notebook Hardware Control (NHC):

http://www.pbus-167.com/

Link do programa:

http://www.p35-forum.de/files/nhc_2.0_pre_release_06.zip

Necessita do Microsoft's .NET Framework Version 2.0 instalado na máquina

Postado
Primeiro, eu citei pois o querido fsevero disse que todas as empresas colocam bateria fraca para baratear os custos. Na qual isso é uma afirmação equivocada. E já expliquei isso na mensagens anterior. É por isso que eu postei. SÓ!

Quanto ao pobre coistado que usa palavrões, eu lamento ao futuros visitantes do topico.

Sobre pessoas que estão afirmando (achismo) que eu tenho Dell ou outra coisa.......

Com relação ao cara que falou que o meu login daigonet foi banido, foi mesmo. Mas isso é sobre uma outra historia que já foi explicada direto por mim ao administrador do site e o motivo é totalmente fora desse topico ou algum problema ocasionado pelas minhas palavras. Se quiser pode solicitar ao moderador me banir...... estou esperando!!! Se eu disse alguma abobrinha nesse topico eu mesmo me retiro, só postei poque o caro fsevero deu uma informação equivocada. E estou sobre a autorização do administrador do site a estar aqui. NUNCA xinguei alguém, e quem ve meus posts sabe disso. O administrador do site tem o meu endereço e telefone, pois não devo nada a ninguém. E lamento ao senhor psico suas palavras. voce vive de achismo e lamento. Quanto ao Notebook CCE eu falo a realidade. Quanto a Marca CCE eu tenho TV CCE, então não é odio a marca. Reparo nas suas palavras que o senhor não acompanha o forum desde o inicio. "Ataques gratuitos"????? Gostaria que cita-se uma........ E voce que me parece que tem um potencial de qualificar as pessoas, eu lamento!. Estou a muito mais tempo que voce cadastrado e tenho muito mais mensagens ajudando outros topico pra voce vir falar que alguém é isso ou aquilo. ACHISMO! Sem comentarios.

Respondendo a pergunta do fsevero:

Pentium2 - 400mhz

96mb ram generico

hd 9gb quantum

placa-mãe asus p22? Acho que era algo assim......

monitor lg 15 CRT

impressora hp

fonte xpc generico

Pra quem disse que eu defendo marca, potencia, sou riquinho, eu me acho, etc..... aqui está a ducha. ACHISMO! Eu lamento.

Volto novamente aqui a citar que só postei a mensagem pois o fsevero deu informações equivocadas. Como o forum é via de consulta, eu simplesmente dei a informação mais plausivel em relação a bateria citada pelo fsevero. Suponho que nem o fsevero se ofendeu com o que eu disse, pois sempre falou respeitavelmente. E não age como certa pessoas sobre achismo, pelo menos teve a humildade de perguntar qual é o meu pc.............mas pra ser sincero até um ano atras era pentium 133mhz, agora é isso que eu postei acima, eu ia montar um desk no inicio do ano, mas desisti. Mas em julho é muito provevel que eu adquira um note, embora não seja do brasil, mas é bom estar a par das tecnologias e suas especificações, por isso como podem ver os meus posts são praticamente 100% no forum notebook. Mas no inicio do ano, os meus posts era 99% em placa de video, processador, placa-mãe, e recomendações de configuração.

Se alguém se ofendeu, ME DESCULPE! Não estou dizendo isso pra ser bonzinho ou porque algum moderador me advertiu ou algo assim. TODOS as minhas mensagens se for necessario eu posto de novo. Não me arrependo de nada. Mas se alguém se ofendeu interpretou errado. É por isso que não concordo o psico dizer ataques gratuitos....................

Sem mais......

Olá Daigo, tudo bem. Meu nome é Maurício, sou professor de Geografia e História de Ensino Médio e curto Informática faz uns bons aninhos... Nas horas vagas, trabalho com Webmaster (PHP, Mysql, Flash...) e desenvolvo sites dinâmicos e, quando necessário, faço uns "bicos" em manutenção também.

Acompanhei este fórum desde o início, e foi por causa dele que adquiri meu note CCE, por R$1550,00 numa compra online pelas Lojas Herval aqui no RS. Desde então passei a postar neste forum, o qual acho excelente. Meu note, infelizmente, tem o problema do drive combo - que irei, mais tarde, acionar a garantia (de 1 ano). No mais estou muito satisfeito!

Quando aos posts e aos comentários dos colegas sobre os teus posts, gostaria de tecer alguns comentários também. Achei este teu post de resposta muito bem equilibrado e tranquilo, o que é muito bom. O que realmente acontece é que as vezes temos boas intenções e nossas idéias são mal interpretadas... Acredito que este tenha sido o caso que ocorrera contigo!

Peço liberdade pra dizer que até mesmo eu fiquei as vezes irritado da maneira com que expressavas tuas idéias. Mas sempre respeitando a individualidade de cada um em dizer o que pensa, apenas acompanhava os posts dos outros. infelizmente, nem todos tiveram a mesma paciência e entendimento que eu em observar o teu interesse pelo assunto. Veja bem, não é uma questão de julgamento, já que eu não te conheço. Acredito que todos nós erramos e aprendemos com os nossos erros, e esse é o grande aprendizado da vida.

O problema é quando estamos falando sobre parte de nossos sonhos, nossa vida, nossos centavos guardados por meses... Nesse instante qualquer um acaba por se exaltar e confrontar idéias contrárias, é muito normal. Quando compramos um note, salvo aqueles que tem "muito dinheiro" estamos comprando um sonho com muito sacrifício. Este é o melindre.

Quando ao processo de aprndizagem, realmente quando estamos evoluindo na busca de conhecimento sobre determinada tecnologia, temos muita ansiedade em demostrar nosso interesse e nosso conhecimeto já adquirido. Vejo em ti, alguém que busca o conhecimento e que tem boas intenções.

Para finalizar, peço a ti colega Daigo, que sejas mais cauteloso nesta tua jornada de busca do conhecimento. E lembre-se que geralmente a paixão (dos que tem certo objeto) e o conhecimento (julgo de valor) não andam juntos. Logo certos comentários podem ser mal interpretados e os ânimos ficam exacerbados.

Abraços. ;)

Postado
Olá Daigo, tudo bem. Meu nome é Maurício, sou professor de Geografia e História de Ensino Médio e curto Informática faz uns bons aninhos... Nas horas vagas, trabalho com Webmaster (PHP, Mysql, Flash...) e desenvolvo sites dinâmicos e, quando necessário, faço uns "bicos" em manutenção também.

Acompanhei este fórum desde o início, e foi por causa dele que adquiri meu note CCE, por R$1550,00 numa compra online pelas Lojas Herval aqui no RS. Desde então passei a postar neste forum, o qual acho excelente. Meu note, infelizmente, tem o problema do drive combo - que irei, mais tarde, acionar a garantia (de 1 ano). No mais estou muito satisfeito!

Quando aos posts e aos comentários dos colegas sobre os teus posts, gostaria de tecer alguns comentários também. Achei este teu post de resposta muito bem equilibrado e tranquilo, o que é muito bom. O que realmente acontece é que as vezes temos boas intenções e nossas idéias são mal interpretadas... Acredito que este tenha sido o caso que ocorrera contigo!

Peço liberdade pra dizer que até mesmo eu fiquei as vezes irritado da maneira com que expressavas tuas idéias. Mas sempre respeitando a individualidade de cada um em dizer o que pensa, apenas acompanhava os posts dos outros. infelizmente, nem todos tiveram a mesma paciência e entendimento que eu em observar o teu interesse pelo assunto. Veja bem, não é uma questão de julgamento, já que eu não te conheço. Acredito que todos nós erramos e aprendemos com os nossos erros, e esse é o grande aprendizado da vida.

O problema é quando estamos falando sobre parte de nossos sonhos, nossa vida, nossos centavos guardados por meses... Nesse instante qualquer um acaba por se exaltar e confrontar idéias contrárias, é muito normal. Quando compramos um note, salvo aqueles que tem "muito dinheiro" estamos comprando um sonho com muito sacrifício. Este é o melindre.

Quando ao processo de aprndizagem, realmente quando estamos evoluindo na busca de conhecimento sobre determinada tecnologia, temos muita ansiedade em demostrar nosso interesse e nosso conhecimeto já adquirido. Vejo em ti, alguém que busca o conhecimento e que tem boas intenções.

Para finalizar, peço a ti colega Daigo, que sejas mais cauteloso nesta tua jornada de busca do conhecimento. E lembre-se que geralmente a paixão (dos que tem certo objeto) e o conhecimento (julgo de valor) não andam juntos. Logo certos comentários podem ser mal interpretados e os ânimos ficam exacerbados.

Abraços. ;)

você falou corretamente, eu mesmo vi alguns comentários do Daigonet Corporation e dava para entender que ele ofendia mesmo, so não respondi para não ter briga mas ofendi ele bastante falando sozinho na frente do notebook rsrsrs

Postado

Caros colegas do fórum,

Tenho lido já algum tempo as discussões sobre o notebook CCE, as suas vantagens e desvantagens e elas foram válidas para a aquisição de um note para minha esposa, que prontamente substitui pelo WinXP. Estamos bastante satisfeitos inclusive eu estaria comprando outro, mas surgiu uma ótima oportunidade.

Essa oportunidade foi em razão das discussões do Daigonet Corporation, já que no embate técnico dos últimos dias muito se falou da dell. Então fui ao site da

Dell e montei uma configuração do dell 131L com Turion, HD 60G, Wifi, DVDRW, XP home original, 512m ram e consegui por incríveis R$ 1.668,82 sem o frete :). Praticamente o mesmo valor do CCE que comprei para minha esposa aqui em Aracaju. Por isso, optei pelo DELL para mim, mas quero afirmar que o note da CCE só tem me trazido alegria e não tem apresentado um wifi tão fraco como dito já aqui no fórum.

Desculpe a mensagem a longa, espero ser mais suscinto nas próximas.

um abraço a todos.

Postado

Colega Daigo. Eu aguardava sua resposta. Sabia que ia me responder. Tentarei ser o mais breve possível, pois o objetivo deste fórum é falar sobre o notebook CCE e não ficarmos trocando acusações. Tentarei explicar o porquê afirmei algumas coisas. Pegarei alguns trechos somente do último post se você não se incomodar. “Quanto ao Notebook CCE eu falo a realidade”. Como o colega Mauricio falou, e muito bem diga-se, cuidado como se expressa essa sua afirmação soa para mim como um ataque e gratuito. De que realidade você fala? Da sua ou da minha? Na minha realidade o notebook é ótimo e quem é você para desqualificá-la? Voltarei ao post do Maurício: “Logo certos comentários podem ser mal interpretados e os ânimos ficam exacerbados”. “O problema é quando estamos falando sobre parte de nossos sonhos, nossa vida, nossos centavos guardados por meses...”. Fiz essas citações para que você Daigo entenda que a realidade individual de cada pessoa na maioria das vezes não será semelhante a sua. E desmerecer estas certezas individuais ofende quem a escuta. Espero ter esclarecido o ponto “ataques gratuitos”, Sua forma de se expressar é agressiva, pode ser que você talvez não perceba, não note ou simplesmente não ache. Antes de retrucar esta minha afirmação, vamos definir “achismo”. A meu ver, “achismo” pode ser definido como tomar algo como certo não existindo fatos que o comprove. Concordo em parte com você quando diz que: “E você que me parece que tem um potencial de qualificar as pessoas, eu lamento!”. Não lamente, eu realmente tenho potencial pra qualificar uma pessoa, sou formado em psicologia e trabalho com recrutamento e seleção e orientação profissional. Parte do meu trabalho consiste em avaliar o perfil de cada pessoa e coloca-la em posições onde suas aptidões naturais e talentos sejam melhores aproveitados. Darei 100% de razão a você agora Daigo. Esse não é o local mais apropriado para fazer avaliações. Não o conheço pessoalmente e fiz um perfil de um personagem chamado Daigonet Corporation que provavelmente não corresponde à pessoa real. Peço desculpas. Não foi ético o que fiz e reconheço a falha. Mas se tem vontade de saber como cheguei a determinadas conclusões a respeito de seu personagem DaigoNet Corporation posso dividir com você à título de curiosidade. Novamente afirmo que é o personagem que está aqui no fórum e não a pessoa por trás dele que estou vendo. Farei algumas citações do seu último post e adjetivos na frente, novamente se não se importar. Não é necessário voltar aos mais antigos. “Se quiser pode solicitar ao moderador me banir...... estou esperando!!!” AFRONTA E DESAFIO. “E estou sobre a autorização do administrador do site a estar aqui.” Você precisa de autorização? PROBLEMÁTICO. “Estou há muito mais tempo que você cadastrado e tenho muito mais mensagens...” NECESSIDADE DE RECONHECIMENTO. “...eu me acho, etc..... aqui está a ducha”. REVANCHISMO. Essas afirmações você disse para mim. Se for citar o que outros falaram a coisa fica pior. Não estou querendo humilhar ou menosprezar sua pessoa Daigo somente digo que este personagem que está interpretando aqui no fórum não agrada a todos. Repito o PERSONAGEM. Daigo, gostaria de acender com você o cachimbo da paz. Tem horas que também não me expresso bem. Se ler o post anterior que mandei verá que defendo a sua permanência. Comecei propositalmente este post agressivamente e gradualmente fui amansando minhas palavras. Tudo para que perceba que o tom das palavras nem sempre fazem jus a quem somos. Se o ofendi pessoalmente, peço perdão mas fica a pergunta, este Daigo que está representado aqui é realmente você? Tenho certeza que não. Agora um comentário meu para a pessoa Daigo, já pensou em trabalhar no controle de qualidade de uma empresa? A sua busca por perfeição, atenção a detalhes e a capacidade de perceber falhas, me fariam considerar essa possibilidade se estivesse com uma vaga destas em questão para preencher. Fica somente um pedido, vamos voltar a falar de notebooks? Um abraço para o “Daigo” e tudo de bom e mais uma vez desculpas se o aborreci.

Eduardo

Postado

Tem emprego pra mim ai?.....hehehehe....vejo que entende de personalidade. Eu nao tenho estudo para tal, mas consigo fazer algo proximo do que tu disse. Mas nao é etico fazer isso. Pois por tras de uma pessoa tem um passado diferente do que ela tras no presente. Varios pontos que voce pos tem relevancia. Só um detalhe, quanto ao "autorização", é uma outra historia, e não tem haver com meus posts. Quanto ao revanchismo, isso não tenho, eu tenho mania de ser perfecsionista, portanto não gosto (ou não tenho paciencia) quando alguém diz que falo sem fundamentos. Foi exatamente isso que eu disse sobre o seu "achismo". Como já respondido ao fsevero, meu pc deve ser o mais pobre do forum inteiro, e nem marca tem, portanto não tem logica alguém dizer que falo por não gostar de uma marca ou outra.

Não vou nem pedir pro pessoal ver o outro topico, pois está uma zona, mas posso afirmar que tem usuarios que não tem o minimo de imparcialidade pra falar sobre CCE ou outro note. Não vou dizer o nome, mas quem é sabe. Volto a dizer que coloquei o post pois o fsevero deu informação equivocada, e não é por causa desse topico que eu disse algo, poderá ver que em quase todos os topicos eu posto normal. Mas como o historico entre o fronteira, marxavbr, pacmac, está relevante nesse topico, talves algumas pessoas se sentiram ofendido, e pedi desculpas. Tanto que não tenho cisma com a cce, eu coloquei ele no topico de lista de notes a serem comprados. Mas retirei depois que eu vi que certas pessoas tem interesse em uso comercial da marca no forum.

Aqui vai para alguns exaltados: Nas regras do forum NÂO proibe a nenhum usuario a postar, porém é proibido ou é passivel de punição se insistir em passar informações erradas. Portanto tenho total liberdade de me expressar (sem ofender). Obviamnte se eu disser besteira eu sou o primeiro a consertar o que eu disse. Isso eu faço como podem ver em alguns posts meus em outros topicos.

Sem mais. Isso porque fazia tempo que não postava nada nesse topico.......

Postado

vamos parar com isso tudo ae e vamos voltar ao tema inicial do topico.

os moderadores vão acabar fechando esse topico e vamos ficar sem.

Postado

pessoal chegou email de promoca da herval pra mim..

olhem ae o bichinho

http://www.lojasherval.com.br/lojas-herval/site/compras/produto.asp?Produto=0520550580600520544

NOTEBOOK CCE LEVP-D10H120 INTEL CORE 2 DUO T5200 1,6 GHZ

Processador: Intel Core 2 Duo - tranqüilidade na execução de multitarefas.

Sistema Operacional: Windows Vista Home Premium

Chipset: Intel 945 GM - acelerador gráfico, áudio e controladores integrados.

Drive DVD-RW - Gravador e Leitor de DVD.

Memória: 1 GB DDR2 533 Mhz

Disco rígido (HD): 120 GB SATA

Tela: 14.1" TFT WXGA - Alta resolução e performance para suas imagens.

Gráficos: Intel Graphic Media Accelerator 945GML.

Áudio: Intel ICH7M; Realtec áudio codec; Direct sound 3D; compatível AC97 / Azalia; auto-falantes internos.

Modem: 56K de alta velocidade.

Rede: 10/100/1000 Mbps (integrada)

Rede sem fio: Wireless LAN 802.11b/g

Slot para expansão: Express Card/54 (admite Express Card/34)

Portas: 3 USB; Leitor de cartão 4-1 (MMC, SD, MS e MS-Pro); Headphone-out (SPDIF); VGA (15-pin); RJ-11; RJ-45; Firewire IEEE1394; S-Video.

Teclado padrão ABNT2.

Touch Pad: com scroll

Bateria: 6 células

Garantia: 1 ano

Dimensões do produto (LxPxA): 332x232x33,8 mm

Peso: 2,4 Kg

ENTREGA: a partir de 30/05/07

post-14976-13884943667277_thumb.jpg

Postado

Opa...antes que alguem interprete mal de novo....... o ponto queeu disse sobre imparcialidade, não é quem tem note cce, e sim tem usuario que trabalha pra cce, ou faz parte de uma rede de varejo, e vem colocando fatos contraditorios aos que proprios usuarios desse topico cita.

Postado
Opa...antes que alguem interprete mal de novo....... o ponto queeu disse sobre imparcialidade, não é quem tem note cce, e sim tem usuario que trabalha pra cce, ou faz parte de uma rede de varejo, e vem colocando fatos contraditorios aos que proprios usuarios desse topico cita.

Ele insiste...

Hahaha

Bom, não sei se você insiste em bater de frente comigo, eu só comento o que eu vejo, o Note da CCE, em todas as lojas que eu vi, foi um notebook que vendeu muito bem e pouco voltou, assim como o Mirax.

Já vi e aceitei os problemas que o pessoal apontou aqui no Forum, tanto em relação ao lote com o Combo defeituoso quanto ao Wireless relativamente fraco (ou mal configurado, ainda não entendi).

Espero que você realmente não esteja me colocando como defensor da CCE pois, por mais que eu fosse dono da empresa ou qualquer outra coisa, na minha indole sempre tento ser realista e equilibrar pontos bons e ruins. A DELL é realmente uma empresa muito grande e você sabe que em momento algum eu falei alguma coisa contra a empresa, mesmo por que, eu não tenho nada contra HP, DELL, CCE, Toshiba, Mirax, Compac, Lenovo.. só de leve contra a Megaware :P

Já falei inclusive, que não é qualquer pessoal que tem tempo ou até mesmo conhece computadores DELL, etc. Muitas pessoas, muitas mesmo, vão ao Ponto Frio, Extra, Carrefour comprar seu computador, mesmo que ele seja mais caro que um montado, eles normalmente tem vantagens aos quais não se devem menosprezar, tanto quanto programas originais quanto a assistencia técnica.

Estou sem tempo para me dedicar ao Forum mas todos os dias, pela manhã ou noite, tento dar uma lida para acompanhar.

- Desculpem o texto, mas o Daigo insiste em me jogar na CCE... aehuiea

Abraços~

Postado

Pelo visto a CCE tá tendo filhotes.

Muito bom isso... Será que vai demorar muito pra gente ter essa bateria de 6 células disponível para os nossos primogênitos???

Postado

Orra, notebook Core 2 Duo, memória 1 GB e disco rígido de 120 GB por R$ 2.999... xD

Pena não ter parcelado sem juros... Parcela acima de 300 reais começa a ficar complicado pra muita gente, hehehehe...

Postado
pessoal chegou email de promoca da herval pra mim..

olhem ae o bichinho

http://www.lojasherval.com.br/lojas-herval/site/compras/produto.asp?Produto=0520550580600520544

Processador: Intel Core 2 Duo - tranqüilidade na execução de multitarefas.

Sistema Operacional: Windows Vista Home Premium

Chipset: Intel 945 GM - acelerador gráfico, áudio e controladores integrados.

Drive DVD-RW - Gravador e Leitor de DVD.

Memória: 1 GB DDR2 533 Mhz

Disco rígido (HD): 120 GB SATA

Tela: 14.1" TFT WXGA - Alta resolução e performance para suas imagens.

Gráficos: Intel Graphic Media Accelerator 945GML.

Áudio: Intel ICH7M; Realtec áudio codec; Direct sound 3D; compatível AC97 / Azalia; auto-falantes internos.

Modem: 56K de alta velocidade.

Rede: 10/100/1000 Mbps (integrada)

Rede sem fio: Wireless LAN 802.11b/g

Slot para expansão: Express Card/54 (admite Express Card/34)

Portas: 3 USB; Leitor de cartão 4-1 (MMC, SD, MS e MS-Pro); Headphone-out (SPDIF); VGA (15-pin); RJ-11; RJ-45; Firewire IEEE1394; S-Video.

Teclado padrão ABNT2.

Touch Pad: com scroll

Bateria: 6 células

Garantia: 1 ano

Dimensões do produto (LxPxA): 332x232x33,8 mm

Peso: 2,4 Kg

ENTREGA: a partir de 30/05/07

Muito bom notebook pena ser tela de 14.1 e não pode dividir sem juros

Postado

Olá pessoal,

comprei o meu notebook CCE NCV-C5H6 que vem o Vista Starter Edition.

Quanto ao desempenho realmente é muito bom e estou satisfeito, mas acabei optando por instalar o WindowsXP, pois essa versão do Vista possui algumas limitações, por exemplo, permite apenas a execução de 3 aplicações por vez.

Em fim, gostaria de saber se alguém que comprou este Notebook notou um ponto luminoso na tela que fica constantemente aceso. Fica bem perceptível durante a inicialização quando a tela está escura.

Um abraço a todos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...