Ir ao conteúdo

PS3 Vs. XBOX 360 -->> Continuaçao do outro topico

ToMaTs

PS3 Vs. XBOX 360  

157 votos

1. 1. PS3 Vs. XBOX 360

• XBOX 360
    • Playstation 3
      0

Posts recomendados

Postado

Na verdade, existe, mas tá cheiu d problemas esses destravamentos aí Tem um desses q nem td jogo roda. isso sem contar q todos tem problemas em alguns jogos na hora d rodar videos e musicas, tipo umas travadas, ou até mesmo comecam a "pular" trechos das musicas e dos videos. E tb tem o problema mais famoso da DRE, q significa disk read error. Esse erro ocorre até mesmo com jogos gravados em excelentes gravadoras, como a Pioneer 111D, e midias d boa marca.

Vendu todos estes problemas eu não arriscaria um destravamento desses se eu tivesse um Wii. Eu vou comprar um, mas quando tiver jogo e destravamento decente. O ideal mesmo seria se tivesse um desblokeio q não envolva soldas nem qualquer modificacao no hardware original du Wii, como ocorre du destravamento do Xbox 360, q consiste na instalacao d um firmware modificado no drive dele, por isso não precisa soldar nem nda dessas coisas.

Postado

e aí tomats, beleza?

aí cara, eu li aqui o que você escreveu no começo do tópico sobre as técnicas de compressão que a microsoft utiliza nos jogos do xbox 360 e que esta mídia é melhor pra jogos no momento, por ser mais rápida, etc, etc.

isso foi tudo que eu precisava ouvir pra me decidir por qual escolheria. antes do playstation 3 sair, eu era um dos que acreditava naquele hype estratosférico que a sony fazia sobre ele, que ele era no mínimo 2 vezes mais potente que o concorrente (xbox 360) devido queles gigaflops teóricos, etc.

mas com a chegada definida do play 3 ao mercado, quando de fato começaram as comparações, pode-se notar qual de fato era melhor pra jogos e qual era apenas um supercomputador caríssimo e desintegrado, com uma VGA que não acompanha o alto desempenho da CPU.

pois bem cara, queria saber de você que conhece bem do assunto se já saiu ou foi anunciado algum jogo comercial pra xbox 360 que utilizasse mais de um dvd.

você acha que jogos gigantes como os GTAs que sairão conseguirão ser comprimidos em apenas um dvd caso haja empenho das produtoras?

outra coisa cara, quanto tempo você estima que a microsoft deva dar ainda de suporte ao xbox 360 no mercado? que ano deve sair o novo console da empresa?

outra pessoa que souber e puder me esclarecer estas dúvidas (ou parte delas) sinta-se à vontade pra dizer.

valeu!!!

Postado

já saiu BLue Dragon em 3 DVDs pra 360;

Forza 2 vai ter coneteudo para download q inicialmente viria no DVD, mas não coube;

não da pra saber como vai ser a "vida" do 306, pois o xbox1 não fez sucesso (comparado com o ps2 q destruiu ele) e por isso foi abandonado cedo... mas agora o 360 esta fazendo sucesso, então deve ter mais vida... isso vale também para o PS3, q já q o 1 e o 2 foram grandes sucessos, e tiveram vidas loooooooooooooooongas, porém o 3 não vem seguindo esse mesmo caminho, então também não da pra saber se vai ter vida longa ou não...

Postado

Então é Lair. Se fosse de Xbox 360 seria assim mesmo, mas se tratando do PS3 não dá para confiar. Muita promeça que vira mentira. Esse jogo só tem gráficos, no resto é um jogo mediocre, se tu fores analisar bem o que foi apresentado até agora.

Abraços.

Postado

Voltando um pouco sobre o consumo:

"De fato o consumo do Xbox 360 e do PlayStation 3 são inclusive maiores do que um PC convencional, o que também nos permitiu confirmar que estes dispositivos são verdadeiros devoradores de energia.

Por exemplo: o consumo médio em jogos foi de 17,8W para o Wii, de 185,1W para o Xbox 360 e de 193,6W para o PS3, enquanto que um PC convencional consumiu 198,02. 10 vezes menos para o Wii!"

Postado

Algumas notícias>

Da redação

Os dias dos jogos alternativos na Live estão contados.

Jeff Reents, Bill Gates e um engenheiro do Xbox.

Ontem a noite, numa reunião com o alto escalão da Microsoft, Bill Gates anunciou que foi criado sistema de identificação que impedirá que os jogos alternativos funcionem na Live. O novo sistema anti-pirataria é relativamente simples e segundo Jeff Reents, líder de engenharia mecânica do Xbox360, o sistema não foi implantado ainda, porque eles não esperavam que o número de jogos pirateados para o Xbox 360 fosse tão alto em tão pouco tempo:

"Houve um boom nas vendas desses jogos alternativos, e isso assustou a nossa equipe. Não queremos que a Rede de Jogos do Xbox seja composta por jogos não originais. Os dados são impresionantes. Cerca de 200% a mais em relação ao começo do Xbox."

O sistema antipirataria contará com chaves de acesso no próprio disco, que segundo Reents serão invioláveis, porque as mesmas chaves serão atualizadas constantemente pela própria internet.

"O jogador que usar uma Key de outro jogador ou uma Key não original, será automaticamente bloqueado da Live, impedindo o mesmo de jogar online, e se o fato acontecer seguidamente, as outras opções de entretenimento online poderão ser bloqueadas também, como os downloads de Demos, imagens e temas."

Segundo a Microsoft, esse novo sistema de reconhecimento online não aumentará o custo dos jogos para o consumidor final.

Sony reveals PS3 software prices

09:45, Feb 26th by Tim Ingham

Sony’s launch titles for PS3 will be £10 cheaper than Microsoft’s Xbox 360 releases.

SCEE’s five disc-based first-party releases – Resistance: Fall Of Man, Motorstorm, Formula One Championship Edition, Ridge Racer 7 and Genji, Days Of The Blade – have been given an official price point of just £39.99 (E59.99). The suggested retail price of Xbox 360 titles is usually £49.99.

In addition to the disc-based games SCEE has also announced that titles downloadable via its PlayStation Network, such as BlastFactor, flOw and Super Rub a Dub and Tekken 5: Dark Resurrection, will be available for an introductory period at prices from E2.99 to E9.99 (around £2 to £6.70).

Additional content, such as video content and game items, will be priced on sliding scale from E0.99 (around 66p).

President and CEO of SCEE David Reeves, said: “Not only will it be completely free to register on the PlayStation Network with no subscription fees and access to many free demos, but with these competitive prices for additional content we are able to offer the consumer both top quality games on Blu-ray discs and a whole range of downloadable content from the PlayStation Network.

“With over 30 first and third party disc and network games available at launch, we are confident that this will be one of the most successful launches of all time.”

1 sobre preços especiasi de PS3 na europa (jogos e downloads mais baratos) e o outro sobre a MS estar pensando em banir piratas da Live.

comentem. civilizadamente :D

Postado

Algumas notícias>

1 sobre preços especiasi de PS3 na europa (jogos e downloads mais baratos) e o outro sobre a MS estar pensando em banir piratas da Live.

comentem. civilizadamente :D

Aff, agora ######. Eu vejo uma noticia dessas aê logo agora q eu acabei d comprar minha assinatura live d 1 ano. Mas mesmo assim eu duvido muito q eles vão banir piratas da live porque eles vão perde muita grana com isso. muita gente q paga assinatura live e usa pirata siplesmente vai parar d pagar assinatura e d comprar as coisas da live. Eu acho q eles não estão afim d perde grana.

Postado

Aff, agora ######. Eu vejo uma noticia dessas aê logo agora q eu acabei d comprar minha assinatura live d 1 ano. Mas mesmo assim eu duvido muito q eles vão banir piratas da live porque eles vão perde muita grana com isso. muita gente q paga assinatura live e usa pirata siplesmente vai parar d pagar assinatura e d comprar as coisas da live. Eu acho q eles não estão afim d perde grana.

Postado

Playstation 3 Vs Xbox 360 a verdade que não quer calar !

Agora, vamos conversar sério...

1 - TeraFLOPs... Essa é uma grande mentira que querem que você engula goela abaixo... Primeiro, vamos entender o que é FLOP... FLOP quer dizer FLoating point OPeration. Ou seja, adição, subtração, multiplicação, divisão... Usando números de ponto flutuante (estilo 3.413443). Certo, e daí? Um número de ponto flutuante tem que ter NO MÍNIMO 4 bytes na memória para ser representado... Uma operação envolve 2 números, então vamos ser realistas, o console vai ter que ler 2 números da memória MAIS a instrução que vai indicar o que fazer.... Vamos ser otimistas (ao extremo, pois isso não é verdade) e dizer que a instrução ocupa só um byte!!! Temos 9 bytes (4 de um número, 4 de outro e 1 da instrução) para serem lidos da memória.... Aí você me diz, tá... E daí? E daí que vamos ver o acesso a memória do X360 e do PS3:

PS3:

Main RAM 25.6GB/s

X360:

22.4 GB/s

Ou seja, o PS3 pode ler pouco mais de 25GB/s de memória, então vamos dividir isso por 9, para ver... Dão 2.84G... Ou seja, ainda que o processador possa fazer 2TFLOPS (um TFLOP = 1024 GFLOP), devido o acesso a memória, uma condição realista é que a velocidade real, sustentada (e não de pico) seja de cerca 2.9GFLOP/s.... BEM LONGE DE 2 TFLOP.... Afinal, os dados precisam ser retirados da memória. Vamos ser bonzinhos e falar que um dos dados é uma constante que está armazenada num registrador do processador... Aí baixamos para 5 bytes uma operação.... A performance vai ser de um pouco mais de 5 GFLOP/s, em condições reais...

Já no X360, a mentira é 1TFLOP... Mas pera lá, ele tem 22.4GB/s de acesso a memória... Fazendo as mesmas contas chegamos em cerca de 2.5GFLOP/s e 4.5GFLOP/s....

Ou seja, primeiro, TFLOP nem aqui nem na china... Isso tá parecendo Watts RMS e Watts PMPO.... E segundo, a diferença entre os dois consoles é bem pequena.

Vencedor: PS3 por pequena margem.

2 - GPU... A Sony declara que a GPU do PS3 é tão poderosa quanto 2 Geforce 6800Ultra.... Vamos analisar, para ser 2 Geforce 6800Ultra, ela é praticamente um core de 6800Ultra ( o que os clocks indicam) com 32 pipelines (cada pipeline indica que a placa pode fazer outra operação em paralelo).... Então, seria justo considerar a GPU do PS3 como um GPU de 550MHz rodando com 32 pipelines e a memória a 700MHz DDR (1.4GHz efetivo)....

Por outro lado, a MS declara que tem uma GPU ATI, que usa um novo core que permite usar qualquer tipo de shader sem distinção e perda de performance, com 48 pipelines e com performance bem superior a qualquer GPU existente hoje. Então vamos considerar a GPU do X360 como GPU de 500MHz rodando com 48 pipelines e a memória a 700MHz DDR (1.4 GHz efetivo)....

Ok, a GPU do X tem menos clock, porém, todos sabem que em vídeo não adianta aumentar o clock da GPU sem aumentar a banda da memória, e nesse caso sabemos que a banda de memória é a MESMA para os dois. Aí vamos analisar, de um lado uma arquitetura similar a existente e com 32 pipelines... De outro, uma arquitetura nova que permite um paralelismo maior sem forçar o uso ou de um tipo de shader ou de outro, com 48 pipelines.... Analisando friamente, a GPU do X360 é claramente superior, apesar de o console não ter suporte a 1080p (o que é uma pena) e nem a dual vídeo (outra pena)....

Em termos práticos, considerando só a GPU, o X360 é melhor, mas a do PS3 tem um modo gráfico superior (1080p vs. 1080i) e dual video.... Porém, dual vídeo raramente será utilizado, e 1080p ou i, será algo que vai degradar consideravelmente a performance em relação a 720p.... O X360 tem um potencial gráfico superior... Por outro lado, o PS3 conta com o CELL, que como o Emotion Engine, pode auxiliar aplicando efeitos e calculando texturas, porém, como se sabe, é extremamente difícil de programar fazendo esse uso, e poucos jogos se destacam.

Vencedor: considero um empate... PS3 tem um potencial que os poucos jogos que explorarem, vai realmente ser superior. Mas na prática, a maioria dos desenvolvedores vai tirar mais proveito da força direta da GPU, e aí o X360 brilha.... Pode esperar, alguns poucos exclusivos do PS3 superiores, a maioria multi muito parecidos, alguns com ligeira vantagem pro XBOX, a maioria dos exclusivos do XBOX tendo mais proveito que muitos exclusivos de PS3

3 - CPU: vamos falar em termos práticos, são iguais e ponto final. Ambos são cores power pc a 3.2GHz.... Por um lado, o CELL tem suas unidades especializadas, mas que poucos irão utilizar.... De outro, o XBOX conta com mais cores Power PC, mas que também poucos irão utilizar.... O potencial de ambos é enorme, mas dificilmente será bem explorado por cerca de 2 a 3 anos, e depois disso, poderemos avaliar se o que valeu a pena foi ter 3 cores PowerPC executando 6 tarefas simultâneas ou um core PowerPC executado 1 tarefa e 7 unidades especializadas executando tarefas simultâneas com o core...

4 - Memória: novamente, calcanhar de aquiles do Playstation.... Apesar de ser uma XDR com impressionante 3.2GHz de clock, a banda efetiva (ou seja, a quantidade de dados que se transfere) é praticamente a mesma da memória GDDR3 do XBOX..... Pouca coisa superior... Por outro lado, o XBOX conta com 512MB de memória totalmente programáveis, ou seja, você pode deixar 32MB pro vídeo o resto pro jogo, ou 256MB para cada um, ou outras combinações. Já no PS3 não, é fixo, você só tem 256MB pro jogo, e 256MB pro vídeo.... O que acontece? Jogos hoje raramente usam 128MB no PC (aonde o uso da memória a maior, diga-se de passagem), quem dirá 256MB.... Pode apostar, para muitos jogos, mesmo rodando a 720p ou 1080.... 64MB dá e sobra, 128 transborda.... No futuro, pode ser necessário mais memória de vídeo, mas agora e pelas 3 a 4 primeiras gerações de jogo, não.... E nesse ponto, a flexibilidade da memória do X vai permitir uma inteligência artificial melhor programada, menos loadings, mais características pros jogos.... Enquanto o PS3 vai ficar preso nos 256MB.

Vencedor: XBOX 360 e sua versatilidade, que vai funcionar tão bem hoje quanto no futuro.

5 - Mídia.... De um lado, um disco Blu-Ray (BR daqui pra frente) com impressionantes 25GB de espaço ou 50GB (dupla camada).... De outro, um não tão impressionante DVD com 5GB de espaço ou 9GB (dupla camada).... Cerca de 5x mais dados.... O que vai acontecer? Conforme o conteúdo dos jogos for aumentando (e com a resolução maior, pode apostar, vão crescer) mais discos serão precisos no X360... Claro, o HD pode ajudar e salvar partes, minimizando isso, mas, ainda assim, é um paliativo.... Resta torcer para que não limitem conteúdo no X360 para forçar caber em um disco, ou dois....

Vencedor: PS3, preparado para o futuro, o XBOX aqui vai precisar de muito empenho das softhouses para não limitar o conteúdo.

6 - Multimídia.... Novamente, de um lado, BR... De outro DVD... O BR, além dos discos BR, lê DVD.... Ou seja, espere que o PS3 suporte tanto DVD, quanto música, quanto a forma de vídeo de alta definição do BR.... Por outro lado, não sabemos quantos filmes haverão em BR e muito menos se haverão, já que a Toshiba tá pegando pesado com HD-DVD.... Pode ser uma vantagem, ou não.... Agora, falando em outras conexões, o PS3 se conectará exclusivamente com dispositivos sony através de memory stick ou formatos proprietários.... LIXO....

Já o XBOX está mais modesto na mída, apenas DVD, porém, nada impede que no futuro sejam vistos filmes em alta definição gravados em WM9 ou WM10 (Windows Media) que compacta de forma animal filmes em 720p e 1080i sem perdas significativas, hoje esse é o formato mais usado de distribuição de filmes HD... No futuro, será ou BD ou HD-DVD, que o X não suportará... Por outro lado, o X suporta streaming a partir do PC, ou seja, se o PC tiver leitor para mídia, ele pode ler através do PC e jogar para a TV (considerando o WiFI, nem precisa esquentar com cabeação, PC no quarto e X na sala).... Não só pra vídeo, como pro aúdio e fotos... Além disso, aceita qualquer câmera ou dispositivo de música USB, incluso os da SONY, como PSP e câmeras de vídeo e foto....

Vencedor: de início, X360, no futuro pode ser um empate ou uma ligeira vitória pro PS3, dependendo do futuro do Blu Ray.

Enfim, analisando tim-tim por tim-tim, os dois consoles tem suas vantagens e desvantagens, e na prática pode esperar resultados muito similares.... Gears of War e Unreal 3 estão aí para provar, ambos rodando maravilhosamente nos dois consoles usando a mesma engine.... Será uma geração maravilhosa, e feliz de quem tiver ambos consoles.

Infeliz a decisão da MS de demonstrar coisas muito boas (PGR3, Ghost Recon 3, Odyssey, NBA 2K6 entre outros) com coisas ruins e mal polidas (nada pior que colocar Perfect Dark como carro chefe que tá parecendo jogo de XBOX....).... Deu corda para a hype da SONY de que o PS3 vai ser largamente superior, quando de fato não é tão superior

Postado

cristiano123,

Só três coisas que eu gostaria de citar:

o A GPU do Xbox 360 tem 10MB Embedded DRAM, o que ajuda muito;

o O Xbox 360 tem leitor de HD-DVD vendido separadamente para ver filmes;

o O PS3 possui conexão HDMI, e o Xbox 360 não.

Postado

Algumas considerações:

1- não entendo disso

2- X360 tem 1080p sim, e PS3 não tem dual video (se isso for ligar em 2 tvs ao mesmo tempo)

3- ...

4- Tanto o cell pode acessar a memoria de video como a RSX pode acessar a memoria ram, com um pouco de queda no desempenho, mas pode; PS3 também pode usar o HD para fazer cache de algumas coisas, aumentando a velocidade também,

No Xbox 360, Xenon e Xenos compartilham a banda de memoria, ou seja, ou elas dividem entre si, tendo uma boa queda na taxa de transferencia de dados, ou então uma acessa a memoria, e a outra espera... q também perde performance...

cada um tem seus pontos positivos, mas como no inicio da geração facilidade sempre é levado em consideração, o 360 leva sua vantagem... ambas arquiteturas são diferentes, e ambas conseguirão ótimos resultados, basta esperar os programadores pegarem o jeito da coisa...

5- Eu considero o DVD no 360 algo muito ruim dele, não chega a ser um calcanhar de aquiles, mas na minha visão com certeza atrapalhará... a geração passada com texturas em baixa resolução, videos em nãoHD, menor conteudo e etc já tinham jogos com mais de 5.5GB... não acho q essa compactação ninja q a Microsoft diz ter consiga comprimir tanto sem perder qualidade, e mesmo q não perca, se perde processamento para ficar descompactando...

6- PS3 conecta com qualquer dispositivo ligado na usb... desde iPods a pen drives... não importando a marca deles... assim como o 360, ps3 não le DivX, mas le outros formatos muito bons, usa codecs como h264, arquivos em mp4 etc... pode se copiar arquivos do cd para o hd (em mp3). Ligar o 360 por WiFi no PC, você tem q comprar o adaptador WiFi do 360 (U$100). Aliás, a meu ver o 360 pelo q oferece é barato, mas todos addons dele (como o wifi, hd...) sao muito caros... já o ps3 a principio é caro, mas pelo q oferece acaaba ficando com preço proximo ou equivalente ao de um 360... (PS3 60GB quase o mesmo preço de um 360 premiun + play 'n charge + wifi + 1 ano de live)

John Debney Scores With Lair Pt. 1

Hollywood composer attacks his first videogame composition.

by Spence D.

US, February 15, 2007 - The music featured in videogames has come a long way since the digitized 8-bit clinks and bleeps of old. These days it's not uncommon for a full-fledged orchestra to be utilized in the creation of an immersive and enthralling score for a videogame.

It is also no longer that uncommon for a well-known Hollywood composer to try his (or her) hand at composing a rich sonic tapestry for everything from an RPG to a first-person shooter. Such is the case with John Debney who up until this point in his career is best known for lacing such high profile silver screen projects as Sin City, The Passion of The Christ, End Of Days, and too many others to recount here, with his signature sound that mixes grandiose orchestral themes with strange and often exotic instrumentation and vocals to create sweeping pastiches of aural pleasure.

Debney managed to put Hollywood on hold for a moment and dove headfirst into the realm of videogame composition for Sony's action/adventure epic Lair. While Debney is well-known amongst the Hollywood set, this was his first foray into the musical world of console gaming. Sadly, unlike the epic nature of Lair, the way Debney landed the gig as lead composer on the game was pretty routine. "My agent happened to be at some function and was talking to someone from Sony about videogames and then a few days later he received a phone call from Sony. They wanted to talk about whether or not he would consider putting the idea of scoring a videogame in front of his film composer clients. So I get a phone call from my agent asking 'Would you be interested in working on a videogame?' I said 'Sure, tell me about it.' The more I learned about Lair and the idea behind it and the idea of pushing the envelope, it really interested me. So I took a couple of meetings with the Sony creative team and I liked them very much. I was really struck by the idea that they had, which was to create music that was really very cinematic in approach and that had a beginning, a middle, and an end. They were also interested in creating very specific themes for the different characters. So, in a way, it was very much like doing a film for me in that I created themes and then once those themes were approved sort of extrapolating from them and going from there."

As seemingly "routine" as Debney's hiring process may have been, when it came to recording the score he didn't cut any corners. "To give you an idea, we have eight full CDs of material," he says. "We recorded for three days in London at Abbey Road Studios with a 90-piece orchestra. It was quite an ambitious undertaking."

A Large part of the ambitious nature of the project came with getting a little more creative freedom than he is usually accustomed to on a film project. "I would say I was probably given more [creative freedom on this project]", muses Debney. "That's one of the things that really appealed to me. With film, it's obviously also a creative process, but sometimes in films you get a lot of people who have a lot of opinions and you have to serve the director first, but you have to listen to all the other opinions, as well. With Lair I obviously had to listen to the director's ideas and work with those, but it was liberating in that they let me write different lengths of music. I didn't have to adhere really strictly to like 'This has to be 2-minutes and 3-seconds exactly.' So I could write a piece of music that would be maybe 4-minutes or 5-minutes and go through a lot of different variations. In that way I would say that there was more creative freedom than you're given on a film. Also just the scope of the game, which lent itself to more themes than usually a normal film would have. In Lair I had six or seven main themes that we used a lot. That's a lot of themes compared to your normal film."

Perhaps the main difference when composing for a videogame as opposed to a film is that the music for a game is eventually going to be rendered interactive, able to shift and mold itself to the varying degrees of game play. "Yes, that was a pre-requisite, of course," laughs Debney. "But they also didn't want to tie my hands. There were specific moment-of-changes that happen in the game where the music will change. That's all built into the music. However, they really wanted me to write the music as whole pieces that stand alone. What this means is that it's really predicated upon them to make sure that these moment changes work. In other words, in a 4-minute piece of music I could make a moment-of-change at 2-minutes and 30-seconds, but the way the music is constructed, the moment-of-change could occur anywhere. Again it was all designed to work that way. On their part they wanted the music to be more cohesive and not as much a slave to the moment-of-change. That was very liberating, as well."

What it all boiled down to is that the creators of Lair were trying to accomplish something new in terms of integrating music into the game. "The initial discussions we had were literally they wanted me to just write a symphonic work that would have themes and variations, but would also have movements," says Debney. "While that was a great idea, in practice it was a little bit difficult to do that. It's impossible, really at this stage—at least it was for me—to write a piece of music that really had so little relation to the game other than just a thematic thread. We were all trying to create something a little different and really it's going to be in the way that they edit the music that we're really gonna find out if this was something that was working or if it ends up making it harder for them. I don't think we know that yet, but at least we tried to go a little different way and let the music be a little more cohesive."

To this end, exactly how involved will Debney be with the editing of the music into the game? "I'm going to be very lightly involved in that they'll send me, from time to time, edits of pieces," says John. "You know, I can give my 2 cents worth, but it's certainly not incumbent upon me to tie their hands in a way now. They have to do what they have to do for the dictates of the game. As a courtesy they'll be sending me edits and I can give a thought or two. They've got some really terrific people that are composers themselves that were there at the scoring and have heard the music and have a really good idea of how it's going to work."

To com preguiça de traduzir tudo... quem quiser fique a vontade. Mas enfim, foram 3 dias de gravação com uma orquestra de 90 pessoas + compositor, com um total de 8 cd´s de áudio gravados. (algo em torno de 5GB de som).

John Debney é um compositor famosíssimo e ultra ######... vejam de quanta produção hollywoodiana ele já participou: http://www.imdb.com/name/nm0002201/

http://music.ign.com/articles/765/765093p1.html

---------

peguei na outerspace, postado por insane metal

------------

mais um motimo para o uso do BD, 5GB só de músicas... ######... esse Lair vai ownar tudo quando sair!

Postado

Eduardo Barth³, na foto lá em cima, do jogo Lair, se o jogo for pra 360 vai ser muito bom né? Se for pra PS3 só enganação e porcaria? Ta bom . . . ridículo seu comentário, com todo respeito.

Postado

MDG:

Acho que o senhor foi um tanto ignorante, com todo o respeito. Eu afirmei que se fosse propaganda do Xbox 360 seria o que foi apresentado, o que ocorreu até agora, sem exceções. No PS3 tudo foi mentira ou a TV deles , nas feiras de jogos, faziam maravilhas. Mas é claro que isso pode mudar a partir de agora. Aprende a ler o que os outros escrevem para depois criticar... Ridículo o seu comentário, com todo o respeito.

Postado

Algumas considerações:

1- não entendo disso

2- X360 tem 1080p sim, e PS3 não tem dual video (se isso for ligar em 2 tvs ao mesmo tempo)

3- ...

4- Tanto o cell pode acessar a memoria de video como a RSX pode acessar a memoria ram, com um pouco de queda no desempenho, mas pode; PS3 também pode usar o HD para fazer cache de algumas coisas, aumentando a velocidade também,

No Xbox 360, Xenon e Xenos compartilham a banda de memoria, ou seja, ou elas dividem entre si, tendo uma boa queda na taxa de transferencia de dados, ou então uma acessa a memoria, e a outra espera... q também perde performance...

cada um tem seus pontos positivos, mas como no inicio da geração facilidade sempre é levado em consideração, o 360 leva sua vantagem... ambas arquiteturas são diferentes, e ambas conseguirão ótimos resultados, basta esperar os programadores pegarem o jeito da coisa...

5- Eu considero o DVD no 360 algo muito ruim dele, não chega a ser um calcanhar de aquiles, mas na minha visão com certeza atrapalhará... a geração passada com texturas em baixa resolução, videos em nãoHD, menor conteudo e etc já tinham jogos com mais de 5.5GB... não acho q essa compactação ninja q a Microsoft diz ter consiga comprimir tanto sem perder qualidade, e mesmo q não perca, se perde processamento para ficar descompactando...

6- PS3 conecta com qualquer dispositivo ligado na usb... desde iPods a pen drives... não importando a marca deles... assim como o 360, ps3 não le DivX, mas le outros formatos muito bons, usa codecs como h264, arquivos em mp4 etc... pode se copiar arquivos do cd para o hd (em mp3). Ligar o 360 por WiFi no PC, você tem q comprar o adaptador WiFi do 360 (U$100). Aliás, a meu ver o 360 pelo q oferece é barato, mas todos addons dele (como o wifi, hd...) sao muito caros... já o ps3 a principio é caro, mas pelo q oferece acaaba ficando com preço proximo ou equivalente ao de um 360... (PS3 60GB quase o mesmo preço de um 360 premiun + play 'n charge + wifi + 1 ano de live)

To com preguiça de traduzir tudo... quem quiser fique a vontade. Mas enfim, foram 3 dias de gravação com uma orquestra de 90 pessoas + compositor, com um total de 8 cd´s de áudio gravados. (algo em torno de 5GB de som).

John Debney é um compositor famosíssimo e ultra ######... vejam de quanta produção hollywoodiana ele já participou: http://www.imdb.com/name/nm0002201/

http://music.ign.com/articles/765/765093p1.html

---------

peguei na outerspace, postado por insane metal

------------

mais um motimo para o uso do BD, 5GB só de músicas... ######... esse Lair vai ownar tudo quando sair!

Aff, vai acreditandu nu papo da Sony. Realmente eles sao muito bom na hora d prometer, cumprir q é bom nda. Duvido q Lair seja estão bom quanto ou melhor q Gears of War, duvido muito mesmo. E tb não sei porque você fica falando q o Lair vai acabar com td se ele não saiu e ninguém jogou ou viu ele rodandu pra falar alguma coisa.

E outra não adianta ficar elevandu o PS3 porque até agora ele foi um fracasso geral. Aheuaheauehaueahuea, o Xbox 360 já saiu faz mais d 1 ano e conseguiu vender mais em janeiro du q o PS3 q acabou d ser lancado. Sem comentarios. não adianta depois falar q é porque faltam unidades nas lojas porque já tá mais q provado q é mentira, PS3 tá sobrandu nas lojas.

Postado
Já o XBOX está mais modesto na mída, apenas DVD, porém, nada impede que no futuro sejam vistos filmes em alta definição gravados em WM9 ou WM10 (Windows Media) que compacta de forma animal filmes em 720p e 1080i sem perdas significativas, hoje esse é o formato mais usado de distribuição de filmes HD... No futuro, será ou BD ou HD-DVD, que o X não suportará... Por outro lado, o X suporta streaming a partir do PC, ou seja, se o PC tiver leitor para mídia, ele pode ler através do PC e jogar para a TV (considerando o WiFI, nem precisa esquentar com cabeação, PC no quarto e X na sala).... Não só pra vídeo, como pro aúdio e fotos... Além disso, aceita qualquer câmera ou dispositivo de música USB, incluso os da SONY, como PSP e câmeras de vídeo e foto....
Que tal você lembrar que você pode colocar um HD 2,5" no Play3 de qualquer tamanho? Já vi de 750gb ligado nele. E o que você precisa fazer pra adicionar ele? Ohhhh.. tira um e poe outro. Tenta fazer isso no 360.. ^^

Outra coisa: Open plataform...

você pode formatar o HD, particionar, sei lá, 200gb pra você, instalar linux, rodar DivX/XviD/H.264/etc, acessar a net, baixar conteúdos novos, acessar a PSNetwork DE GRAÇA, baixar seus demos, fazer tudo o que bem entender com o seu Play3.. Quer mais liberdade que isso? Aposente seu PC e use um Play3.. ;)

WiFi? O Play3 tem.. Esqueceu?

Blu-Ray vs HD-DVD.. ambos chegam a 50gb, mas o custo de produção de um HD-DVD Triple layer é, provavelmente, alto.

USB: aceita qualquer dispositivo, não só os da SONY..

Card readers: você tá louco? tem vários formatos lá.. você tá olhando qual versão? a de 20gb?

Pra que usar WMV? Não quero perder qualidade, nem que seja mínima. Quero FULL HD na minha futura (beeeeem futura) HDTV Samsung 32" Slim 1080p (de tubo, não de LCD, quero jogar sem problemas de 'fantasmas')..

PS3 lançado agora = poucas vendas.. isso é normal.

360 1 ano de mercado = melhores jogos.. isso também é normal.

Vivo do lado de um play3 e de um 360.. ambos num mesmo modelo de tv (a citada à cima)

Jogando COD3, mesmas fases, mesmos bugs de fase em ambos, porém a imagem do Play3 é superior em qualidade pois o do 360 fica parecendo aqueles bonecos de animação por causa das cores.

Qual a culpa? HDMI no Play3 faz toda a diferença. ;)

Se tiverem oportunidade, vá olhar um play3 e um 360 rodando os mesmos jogos, um do lado do outro, em TVs de alta definição, e decidam qual é o melhor..

PS: Gears of War é muito lindo, mas.. ainda quero ver o Lair pra poder comparar..

Postado

U:-)HAHUHAUUAHU essa de que o CoD3 no PS3 é melhor ninguém engole não... pode ter CERTEZA... de todos os sites que testaram... nenhum admitiu isso. Claro que eles testaram em TVs 1080p com HDMI.

Sobre LAIR bater Gears of War... dificilmente... o jogo tem texturas lamentavelmente ruins, tirando o fato que o cenário dele é basicamente limpo... sem grandes efeitos tirando o da agua, o brilho das montanhas parece muito mais Bloom do que HDR...

Gears of War >>> All... o PS3 ainda está longe de chegar nesse nivel, é uma pena para os Sonyístas que tanto sonham com seu amado...

Postado

No 360 dá pra usar cabo VGA, o que substitui o HDMI.

Quero FULL HD na minha futura (beeeeem futura) HDTV Samsung 32" Slim 1080p

Vivo do lado de um play3 e de um 360.. ambos num mesmo modelo de tv (a citada à cima)

Estranho afirmar que vai comprar e dizer que vive jogando em uma...

Postado

Seria legal ver um PS3 rodando Linux... sistema que não saberá utilizar os núcleos extras do Cell e, provavelmente, sofrerá com memória RAM e desempenho no processador... sai mais barato comprar esse PC um quarto de boca do governo.

Postado

Agora eu vi que eu não sei porcaria nenhuma... heheh... mas to aprendendo bastante, agora o seguinte, se minha tv tem conexão de video componente, ela suporta essas resoluções que vocês falam ai? Minha tv tem progressive scan também, não sei se ajuda... cara, e eu olhei esse tal de Gears of War... muito animal! Cara, os gráficos são simplesmente DEMAIS. Achei muito tri! aí, onde eu encontro o enredo desse jogo? falou!

Postado

Henrique, qual é a sua TV?

Basicamente, com a entrada Video Componente, ela iria suportar todas as resoluções até 1080p, só que não adianta você mandar sinal em 1080p, se a resolução nativa da sua TV for de 768 linhas (como a maioria da LCD's e as novas de Plasma).

Se a sua TV for de Plasma, mas um modelo mais antigo, o ideal seria utilizar a resolução 480p, mesmo ela afirmando que suporta 1080i a resolução nativa é de 480 linhas. Só estou levantando esse ponto, pois se chegar uma resolução diferente da resolução nativa da TV, ela terá de fazer upscale ou downscale na imagem, o que provoca atrasos e não há melhora na imagem.

Agora, se a sua TV for modelo normal (4:3) só com suporte a progressive scan e entrada video componente, acredito que seria melhor configurar o vg para 480p.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!