Ir ao conteúdo

PS3 Vs. XBOX 360 -->> Continuaçao do outro topico

ToMaTs

PS3 Vs. XBOX 360  

157 votos

1. 1. PS3 Vs. XBOX 360

• XBOX 360
    • Playstation 3
      0

Posts recomendados

Postado
No PS3 os jogos tem opção de instalar no HD,mas o disco continua sendo necessario para leitura de loadings.A instalação ajuda na leitura no meio do jogo que fica sendo feita pelo HD e não pelo disco,ou seja o disco so é utilizado nos loadings.Vai quase o jogo inteiro para HD.

já é um grande adianto. isto deve ser muito útil em jogos como GTA, que está em loading constante.

valeu!

Postado

o 360 e uma maquina e tanto mais por causa dessa versao core ,vai comecar a ter muitas limitacoes no futuro,fora ainda a midia pequena

obs:parece que o forum deu uma esfriada depois dessa migracao de software

Postado
o 360 e uma maquina e tanto mais por causa dessa versao core ,vai comecar a ter muitas limitacoes no futuro,fora ainda a midia pequena

pois é, isto é algo que pode ser evitado. mesmo com o impasse da mídia, existe a opção do hd. e quanto a instalação de hd nesta geração não deve ser problema, os consoles vêm munidos de portas usb 2.0, porta de rede, enfim, existem n possibilidades de se colocar hd, só depende da boa vontade da M$ de disponibilizar as ferramentas que reconheçam os equipamentos, e isto muito certamente não acontecerá. tomara que alguém bole um software que permita que isto seja feito, tipo um "usb extreme" só que mais desenvolvido, ainda mais que agora estamos lidando com usb 2.0, o que agiliza as coisas.

Postado

é galera, ja to pensando em vender esse xbox360, tem 1 mes que comprei esse console, e aqui em belo horizonte os vendedores dao a garantia de 3 meses, mais não cobre super aquecimento.

sendo assim se der 3rl, mesmo na garantia azar o seu, ou seja meu né?!!!

haaaaaa e eu uso um ventilador grande na velocidade mais alta jogando na telinha que tem do lado oposto ao hd.

meu console agora tá voltando a dash do nada, quando não trava, to jogando so 2 horas no maximo direto e uma hora pra esfriar, mesmo assim meu console já apresenta falhas que indicam uma possivel falha de hardware no futuro, lags sistematicos que aparecem agora, e essa de voltar pro dash no meio do jogo ou travar!

será que vou ser mais 1 premiado? azarado!

será que a microsoft não vai fazer nada? na versão elite, que vem com hdmi e hd de 120gb, ja tá rolando 3rl.

fui a uma loja no centro de minha cidade hoje e o tecnico lá falou que isso é normal e que ele me aconselhava a fazer o mod 12volts. e que os dados da microsoft estão errados pois as 3rl dão com frequência e a estimativa dele é de cerca de 40% dos xbox360 dão pau!

o xbox 360 tinha que sair da linha de montagem com borrachas nas memorias e coolers a 12volts, ai sim acho que o numero de problemas seria de 4, 5%!!!!!

se isso for indicios de 3rl me avisem pra eu vender esse troço!

que falta de respeito com o consumidor, cade o compromisso microsoft?

se alguem ja passou por isso e deu 3rl me avisem por favor!

Postado

pois é, isto é algo que pode ser evitado. mesmo com o impasse da mídia, existe a opção do hd. e quanto a instalação de hd nesta geração não deve ser problema, os consoles vêm munidos de portas usb 2.0, porta de rede, enfim, existem n possibilidades de se colocar hd, só depende da boa vontade da M$ de disponibilizar as ferramentas que reconheçam os equipamentos, e isto muito certamente não acontecerá. tomara que alguém bole um software que permita que isto seja feito, tipo um "usb extreme" só que mais desenvolvido, ainda mais que agora estamos lidando com usb 2.0, o que agiliza as coisas.

e bro mais essa versao core e o calcanhar de aquiles,como vão lancar um jogo e pedi como requerimento o hd???quem tem o core ia pirar nesa situacao!!!!!bem mais eles podiam dar um jeito e se quiserem dao mermo bota aquele pessoal do marketing e do desenvolvimento tec para queimar pestana,e quanto mais eu vejo as novas placas como

g80 e a r600 vejo q o 360 e uma maquina e tanto,com sua memoria edram10 mg nossa ela faz uma falta nessas novas pv

Postado

Tava lendo uma notícia no UOL comentando que a versão Beta do Halo 3 está com interface e dublagem em português. Como o console tem português do Brasil como opção, não sei como o jogo diferencia a liguagem na hora de rodar ou na hora de baixar o jogo (algo bem possível).

Isso abre a possibilidade de o jogo vir em português e, se for bem aceito no Brasil, mostrar que existe espaço para jogos de qualidade em um idioma que a nós seja familiar, pois português de Portugal é horrível.

Postado

voltando a questao ps3x 360 ,para o ps3 tirar um pe da cova teri qu lancar alguns sucessos consecuivos,tipo acho q deveria ter lancado god of war 2 tb pro ps3 com um super upgrade,na sequencia um shadow of colossus 2 (com uma engine tipo unreal 3.0 ficaria loco demais escalar aqueles monstros)q e um belissimo jogo ,jak 4 por ai com intervalos de 1 ou 2 meses ai daria pano pra manga porque desse jeito....

Postado

e bro mais essa versao core e o calcanhar de aquiles,como vão lancar um jogo e pedi como requerimento o hd???quem tem o core ia pirar nesa situacao!!!!!bem mais eles podiam dar um jeito e se quiserem dao mermo bota aquele pessoal do marketing e do desenvolvimento tec para queimar pestana,e quanto mais eu vejo as novas placas como

g80 e a r600 vejo q o 360 e uma maquina e tanto,com sua memoria edram10 mg nossa ela faz uma falta nessas novas pv

verdade, também penso a mesma coisa. acho que existe uma solução que não iria injustiçar nem os donos do core nem os do premium: os jogos poderiam vir com uma opção antes do carregamento (no caso de gta, antes do carregamento inicial) de utilizar ou não o hd para instalar parcialmente o jogo. assim os games se adequariam ao hardware de cada versão.

pelo alarde que a rockstar north fez devido a esta limitação do core, creio que este hd deve fazer uma diferença brutal, jogar só na mídia deve ser ****. o core realmente foi um projeto furado, nem que fosse um hd de 10 gb ele tinha que ter. caramba, a mídia do console já não dá pra muita coisa nos jogos atuais, e quem segura as pontas é o hd. imagina o tormento que deve ser para as produtoras quando este não existe?

acho que isto seria o mais justo, e nem um pouco difícil de ser feito. o que seria injusto era fazer um jogo que não rodasse no core ou que não pudesse ser rodado do hd pra quem tem o premium, qual seria a vantagem de pagar U$$ 100,00 a mais então?

abraços!

Postado
Xbox 360s com firmwares modificados levaram ban hoje na live!

(só informando)

CAR*LHU porque* estou P DA VIDA, vou cria um tohpico agora mesmo pra desabafar minha frustracao imensa.

Postado

Xbox 360s com firmwares modificados levaram ban hoje na live!

(só informando)

***** nunca liguei essa joça na ta famosa live pra ver como e,comprei o vg pensando nisso e ja cortaram minhas asas.......lembrei de uma musica

"pobre e q nem lombriga quando sai da ***** morre" falcao

Postado

Bem, é a triste realidade, eu me aproveitei do fato de fazer 1 semana que não ligo meu 360 na Live e pretendo mante-lo offline até descobrirem uma maneira de burlar isso, não deve demorar pra sair algum firmware ou modchip, ja entrei no MENU onde aparece o erro de NAT (sem conectar o 360 na rede) e pelo código de status no valor Y:_____-_____ meu serial não passou por nenhuma analise de hardware para BAN online

Postado

Nao adianta fazer o teste sem estar conectado, se nao conectar na live ele vai sempre dandu cohdigo Z 000 000. O unico jeito d verifikar realmente se foi banido é conectandu na live. Tem muita gente q nunca teve firmware hackeado e foi banido e tb tem muita gente q usa pirata e nao foi banido. Pelo menos o meu drive, o ms28, as incidencias d ban estão bem pekenas. tenho grandes chances d ainda nao ter sido banido, vou testa agora.

D qualquer maneira é kestao d tempo até td mundo q viola o cohgido d conduta deles ser banido, o q inclui nos, brasileiros, uma vez q estamos todos violandu as regras da live porque tamu conectado du Brasil registrandu enderecu falso nus Estados Unidos, uma vez q aqui nao existe live e nunca vai existir.

Postado

Pois é a situacao tá bem complicada pra nohs, já q a Microsoft simplesmente desrespeiteu seus usuarios e nao tá oferecendu nenhum suporte, mesmo aos inocentes q nunca usaram pirata nem modificaram o firmware. Os tohpicos nu forum oficial da live d pessoas reclamandu por serem banidas sem justa causa estão sendu somente deletados. Td mundo banido simplesmente perdeu td o investimento feito na live, a assinatura, q já é cara, 50 dolares por ano, e tb td o q comprou d lá, como jogos e videos.

Sim, piratear é errado, mas sair banindu td mundo como louco nao foi a melhor decisão feita pela Microsoft. Se eles fizessem um sistema q blokea os piratas d conectarem na live, como a Sony faz nu PS2, td bem, pois eles estão protegendu os originais e tb dao uma chance aos supostos "infratores" d veifikarem o q ha d errado. Agora sair banindu td mundo é um desrespeito ao consumidor. Pra quem nao sabe a lei americana permite ao consumidor fazer uma cohpia d segurança d um produto q possui.

Bem a Microsoft perdeu muita grana nessa jogada, assim como uma grande base d usuarios, mas eles parecem nao tá nem um pouco preocupados. O fato é q agora a comunidade modder tá se unindu pra investigar o caso, procurando o mehtodo d como a Microsoft tá realizandu seus bans pra poder se prevenir d alguma forma, pena q agora é tarde e mtos usuarios já estão banidos.

Existem varias teorias qto ao mehtodo q a Microsoft tá usandu pra dar seus bans, algumas já foram descartadas e outras tomam forca. Primeiro disseram q tinha a ver com o Crackdown e o seu demo du Halo 3, o q parecia ser verdade, uma vez q os bans comecaram assim q o demo du Halo 3 foi lancado. Mas já houveram inumeros relatos d pessoas q nunca jogaram Crackdown e foram banidos. Depois disseram q só alguns drives, como o ms25, eram afetados pelo ban, o q tb já foi descartado pois já houve relatos d todos os drives serem banidos. O unico drive q até O MOMENTO nao ha relatos d ban é o Hitachi 078k. Uma coisa porém PARECE certo, é q alguns drives tem uma incidencia maior d bans q outros, mas esse fato ainda nao é comprovado. Ao q parece quem mora na Australia nao foi banido, segundo eles porque lá você modificar o seu vg nao é ilegal. Uma coisa interessante é q mtos dizem q a culpa dos bans tá nus jogos q já tinham pra baixar antes d serem lancados, como é o caso du Crackdown, q AO Q PARECE quem baixou tomou ban, e quem fez uma cohpia propria du jogo original ainda nao foi banido, mas isso é especulacao.

Por falar em baixar, existe uma forte teoria d q quem baixou jogos pra Xbox 360 pra gravar, ou seja, pegou as scene releases, tá sendu banido, enquanto as pessoas q fazem suas próprias cohpias nao foram banidos, nao parece estar errado. Ha tb a d q rodar jogos sem estar Stealth patched resulta em ban, mas nao parece ser verdade. Uma coisa q dizem, porém ngm confirmou ainda é o fato d q se você só toma ban quando tá na live jogando online com uma cohpia, ou se mesmo jogando com uma cohpia logado na live sem jogar online tb toma, mas existem alguns relatos d pessoas q foram banidas na mesmo hora q conectaram na live. Agora a teoria até agora mais aceita e para a qual, até o momento, nao ha excecoes é a d q a Microsoft detecta MUDANCAS d firmware, ou seja, conectou na live com firmware original e depois mudou pra um firmware hackeado pod resultar em ban, ou usou uma versao d firmware hackeado diferente da q tá usando atualmente, o q explica o grande numero d pessoas q fizeram o flash pra firmware Xtreme 5.3 serem banidas. Outro fato q confirma essa teoria é a d q as pessoas q conectaram pela primeira vez na live com firmware já hackeado nao estão, aparentemente, tomandu ban. Esse é meu caso, eu nunca conectei na live antes d usar o firmware hackeado, eu já comprei o meu detravado, mas é claro q nao tenho coragem pra faze o teste pra comprova a teoria né.

O problema dessas teorias é q nenhuma explica o motivo pelo qual varias pessoas q nunca fizeram flash nu firmware foram banidas. A q melhor tenta explicar isso é a ultima q eu citei, pois muitas pessoas trokaram d Xbox 360 por causa das 3rl, e como a Microsoft dah unidades recondicionadas pra quem tem problema, pod ser q eles tenham pego um Xbox 360 q já tinha sido feito flash pra firmware hackeado, e q depois foram feitos flash pra versao original, houve então MUDANCE d firmware e a Microsoft detectou e deu ban. Pod ser isso. Mas é td especulacao.

Postado

Acho engraçado dizer que a Microsoft desrespeitou os usuários quando ela os puniu por estarem prejudicando a ela mesma.

A atitude foi certa. Se esse país quer jogos à 99 reais para vídeo-game, terá de comprar os jogos que estão aí hoje. Não vai ser comprando piratas que vamos investir nesse país. Palavras estas da Microsoft.

A Microsoft não deletou contas da Live, pois ela poderia ser processada por isso. Ela simplesmente baniu o console modificado de conectar à Live. Se alguém havia adquirido uma conta Gold e obteve o console bloqueado... É só comprar outro console e jogos originais que sua conta funcionará normalmente.

A Microsoft disse que as informações sobre quem está utilizando a pirataria está sendo recolhida antes da atualização de Maio. Portanto, não tem nada a ver com o Halo 3. A Microsoft afirma, inclusive, que esperou o lançamento do beta do Halo 3 para obter uma quantidade muito grande de players conectados à Live para fazer o massive ban.

Já é comprovado que os bans foram feitos em "pacotes". Algumas pessoas tomaram ban ontem, outras hoje e outras tomarão amanhã.

Essas são as únicas informações reveladas pela Microsoft. Como foi feita a detecção dos consoles não foi comentado e não será, pois assim os hackers podem modificar a firmware e novos consoles estarão livres dessa varredura.

Life is complicated, como diz o cara no trailer do GTA 4.

O jeito é comprar jogos originais, visto que investir em um PS3 é idiotice pois os jogos são um ***** mesmo...

Postado
Acho engraçado dizer que a Microsoft desrespeitou os usuários quando ela os puniu por estarem prejudicando a ela mesma.

A atitude foi certa. Se esse país quer jogos à 99 reais para vídeo-game, terá de comprar os jogos que estão aí hoje. Não vai ser comprando piratas que vamos investir nesse país. Palavras estas da Microsoft.

A Microsoft não deletou contas da Live, pois ela poderia ser processada por isso. Ela simplesmente baniu o console modificado de conectar à Live. Se alguém havia adquirido uma conta Gold e obteve o console bloqueado... É só comprar outro console e jogos originais que sua conta funcionará normalmente.

A Microsoft disse que as informações sobre quem está utilizando a pirataria está sendo recolhida antes da atualização de Maio. Portanto, não tem nada a ver com o Halo 3. A Microsoft afirma, inclusive, que esperou o lançamento do beta do Halo 3 para obter uma quantidade muito grande de players conectados à Live para fazer o massive ban.

Já é comprovado que os bans foram feitos em "pacotes". Algumas pessoas tomaram ban ontem, outras hoje e outras tomarão amanhã.

Essas são as únicas informações reveladas pela Microsoft. Como foi feita a detecção dos consoles não foi comentado e não será, pois assim os hackers podem modificar a firmware e novos consoles estarão livres dessa varredura.

Life is complicated, como diz o cara no trailer do GTA 4.

O jeito é comprar jogos originais, visto que investir em um PS3 é idiotice pois os jogos são um ***** mesmo...

aqui espertao se você realmente tivesse peskisado o assunto veria q MTOS USUARIOS q nunca fizeram flash d firmware foram BANIDOS, é só ver a imensa quantidade d reclamacoes nu forum oficial du Xbox 360, infelizmente até mesmo os tohpicos d usuarios reclamandu d terem sido banidos sem justa causa estão sendu simplesmente apagados.

E outra quem cria conta com endereco falso d outro pais tb TOMA BAN, OU SEJA, todos NOHS BRASILEIROS. Nao existe live nu Brasil, então mesmo se você COMPRAR TD ORIGINAL E ENTRAR na live você tá VIOLANDU O COHDIGO D CONDUTA E será BANIDO. Vai me dizer q isso nao é um desrespeito aos usuarios? porque nohs brasileiros nao podemos usar a live se tamo pagandu a mesmo coisa q os estadunidenses pelo servico? isso nao é desrespeito né senhor bonzinhu q compra originais.

E outra, como pod a Microsoft violar o direito q você tem, d acordo com a lei americana, d faze uma cohpia d segurança d um produto q você possui? Como pod a Microsoft simplesmente banir o seu Xbox 360 e dessa forma você perde td o seu investimento feito na live, a nao ser q compre outro Xbox 360? isso foi jogada da Microsoft pra ganhar dinheiro em cima dus consumidores q vão correr pras lojar comprar a versao core, q nao é mais fabrikada, e dessa forma limpar o estoke.

Segundo a Microsoft os bans foram feitos pra manter a live livre d "xiters". Mas como eles usam uma justificativa como essa sem fundamento nenhum, uma vez q NAO EXISTE como você rodar um jogo com arkivos modifikados apenas com um flash nu firmware, pois o conteuhdo é td protegido. tá, existe aquela hhistoria dus shaders nao assinados num jogo q nao lembro qual, mas isso foi corrigido em atualizacoes posteriores.

Nao vou me tornar um "PS3 fanboy" por causa dissu, mas seria hipocrisia d minha parte falar q nao fiquei extremamente decepcionado com essa decisão feita pela Microsoft. Antes dissu eu já nao via qualquer possibilidade d comprar um PS3, agora essa possibilidade é qse certa d ocorrer, pois eu keru um vg pra jogar online, nu Wii o sistema online é horrivel, então me resta o PS3. A Sony eu tenho certeza absoluta nunca faria uma coisa dessas, como nunca fez. Nu PS2 existia uma protecao nus jogos q impedia os piratas d jogarem online, mas nunca ngm foi banido, apenas nao podia jogar online. Era isso o q a Microsoft deveria ter feito. Sair banindu sem ao menos dar a chance ao usuario d legalizar sua situacao, ou, nu caso dus inocentes, verifikar o q tá errado, foi simplesmente um grande erro.

todos sabemos q o Wii passarah o Xbox 360 em numero d vendas em breve, por causa d sua inovacao, preco barato, e tb poq ele é um vg e NAO tenta imitar um PC como o PS3 e o Xbox 360 fazem. Agora, se a Sony queria uma oportunidade d aumentar suas vendas d PS3, aí tá ela, é agora ou nunca. Num é só eu q estou falandu isso nao, muita gente q foi banida e perdeu td o seu investimento na live nao ker correr o risco d novo e vai pegar um PS3 pra jogar online, muita gente disse isso nu forum oficial du Xbox 360. A Sony nunca vai banir ngm du servico online por causa d pirata e tb é d graca, nao paga igual a live.

Como eu disse, eu nao me tornei um fanboy du PS3 por caua dissu, mas é inegavel q devu comprar um PS3 nu meio ou nu final du anu, depende d quando conseguirem um mehtodo d rodar pirata, o q provavelmente será feito pelo HD atraves d um programa. vou pega um PS3 pra pod jogar online, já q isso o Xbox 360 me deixo na mao, mas o unico e grande problema é q nao tem jogo decente pra PS3, só tem Resistance e Motostorm d jogo decente, poxa até o lancamento du Xbox 360 tinha jogo melhor q esses. E é claro vou mante o Xbox 360 pra joga sozinhu, mas compra outro pra sair du ban da microsoft nunca.

E por falar nissu, eu nao fui banido AINDA, mas nao ouso entrar na live até a poeira abaixar. Se a teoria d q a Microsoft detecta mudancas d firmware tiver certa, então eu nao vou toma ban da live, porque eu nunca entrei lá antes d usar o firmware hackeado, alias meu Xbox 360 nunca nem viu jogo original.

Eu sei pirataria é errado e tal, mas nu Brasil nao dah. Pagar 200 conto num jogo só é um absurdo. Nao dah mesmo, por isso só compro um PS3 quando tiver como rodar pirata.

é inegavel q a Microsoft deu um tiro nu peh, o sistema d deteccao d firmware hackeadu deles simplesmente nao funcionou como deveria, o q resultou nu ban da varios inocentes, enquanto mtos modders ainda estão lá curtindu o demo d Halo 3 q pegaram na versao pirata du Crackdown. A Microsoft perdeu muita grana q vinha du investimento q os usuarios faziam na live. A quantidade d jogadores na live tb diminuiu drasticamente depois dus bans, o q tb compromete a live. Uma certa quantidade d usuarios banidos vão simplesmente comprar um PS3 pra jogar online. Essa medida nao vai parar a pirataria, já q ainda podemos rodar pirata d qualquer jeito, e tb ainda tem como jogar online atraves desses horriveis sistemas d tunneling. Com certeza a Microsoft errou dessa vez, e feio, as vendas du Xbox 360 nao estão nda muito bem, estão estagnadas, mas creiu q depois dessa lamentavel atitude a situacao pod ainda piorar.

E outra coisa q nao tem muito a ve com o assunto acima, mas mesmo assim é bem interessante. Mtos modders especulam sobre a possibilidade du C4E, o cara q faz os firmwares hackeados, estar colaborandu com a Microsoft pra detectar os Xbox 360 modifikados. Pod ser q isso esteja completamente errado, mas sinceramente eu acreditu q ele tá involvido sim com a Microsoft. Nao acham q foi muita coincidência o cara lancar um firmware pouco antes da atualizacao oficial e qse td mundo q mudou pra esse firmware foi banido? Segundo ele esse firmware adicionava uma "protecao" a mais, mas esse firmware pod ter sido pra faze os modders atualizarem, e, dessa forma, d acordo com a teoria mais aceita du mehtodo d deteccao, a Microsoft detecta esa mudanca d firmware e dah ban nus modders q atualizaram. Pod estar errado e o C4E nao ter nda a ver com essa historia, mas q a teoria faz sentido e td se encaixa perfeitamente é inegavel.

Ahhh e outra coisa pra termina esse post enorme. Agora tá complicado compra Xbox 360 usado, porque muita gente vai vende Xbox 360 vanido e o comprador vai fica numa situacao difícil, já q nao tem com quem reclamar. Vamu ve nu q vai dah.

Postado

sabia que a microsoft não conseguiria sair dessa geração sem fazer uma grande cagada. foi mexer logo na sua ferramenta mais promissora, a live. com certeza a repercussão disso foi/será estrondosa, não tinha conhecimento ainda do assunto.

no meu caso, que sinceramente nunca joguei online em nenhum dos meus consoles nem pretendo jogar com meu futuro empreendimento, o x360, essa atitude da microsoft não me afeta, mas fico chateado quando essas coisas acontecem, pois afetou muita gente que investiu no console só pra poder jogar online, e agora está vendo seu dinheiro ir pelo ralo. como o Neobr10 falou, com certeza isto é uma jogada maliciosa da M$$$$, não tenho dúvidas.

ah!, mais uma coisa: o x360 core parou de ser fabricado? o esquema de preço das versões premium e elite se mantiveram estagnados (U$$ 399,00 e U$$ 479,00 respectivamente)?

só mais uma última dúvida, pra jogar online precisa ter conexão ADSl? pois aqui onde moro não tem nenhum provedor ADSL, apenas uma banda-larga via rádio de 64kbps a no máximo 128kbps, o que suponho não ser suficiente para jogar online: é possível jogar online numa boa com uma conexão dessas? ou uma adsl pra este fim é obrigatório?

abraços e boa sorte aos amigos que foram banidos!

Postado

Decidi entrar na live ontem, tomei coragem e entrei. Joguei bastante na live ontem e, por enquanto, nao fui banido, mas parece ser uma kestao d tempo até eu tomar ban tb assim como outros. Nao adianta sair da live e se esconder pra tentar evitar o inevitavel. A Microsoft já tomou suas acoes pra dar ban muito antes dessa ultima update, teve muita gente q nunca baixou a ultima atualizacao e assim q entro na live tomo ban. Eles já fizeram um log dus Xbox 360 e se estes foram alterados ou nao. Mas existem sim alguns iluminados q desd o dia q os bans comecaram ainda estão lá na live sem problemas.

D qualquer maneira eu espero q eu seja um desses "iluminados" e nao tome ban, mas é difícil. quando eu for banido eu aviso. Ahhhh e uma coisa q eu notei ontem na live é q tá muito ruim a conexao, tá pehssima, tava dandu lag direto, pareciam q eles tavam "checandu" o meu Xbox 360 pra ver se tinha alguma alteracao.

Postado

Só sei de uma coisa,a cada atualização o PS3 fica melhor,a atualização 1.8 trouxe duas coisas boa,Upscale para Jogos PS,PS2 e DVD,e tambem a função DNLA,e entre outras funções adcionadas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...