Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse PC roda td no MAX?


Posts recomendados

  • Membro VIP

hitman é tão pesado assim? ou ele trava os fps em 30?

é do jogo mesmo, tem horas q ele crava em 30 e tem horas q crava em 60 tb. da um estilo legal

Ops... To acostumado com os "velhos" testes do X-Bit Labs e esqueci que na medida que as placas evoluíram eles não estão mais testando nos tradicionais 1024x768, 1280x1024 e 1600x1200, aumentaram a resolução mínima.... Uma hora tem que evoluir os testes....rsss...

Mas mesmo assim pelo resultado com HDR + 16AF e mínimo de 23fps em um e 14fps em outro, não acho que a placa aguente com bloom 8aa 16af... mas claro, quem tem 7900gs pode dizer se dá ou não né Danilo, hehe...

ainda não instalei o oblivion pra testar na minha 7900gs, e não pretendo nem arriscar por enquanto, pois jogar ele com 1gb é brabo, fora q meus dvds de jogos estão embalados já porque to de mudança hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iow... esse hitman deve ser massa... nunca joguei...

tb já to pensando em trocar meu processador e colocar + 1gb de memoria...

vou ficar com esse processador porque vou fazer um pc aqui pra familia hehehehe eles mexem muito no meu pc e sempre ***** alguma coisa...

aí to afim de colocar um athlon 3500+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...