Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com placa geforce 5200


vashsan

Posts recomendados

Ao rodar jogos ultimamente a imagem tem travado e depois simplesmente o monitor desliga, me falaram q pode ser problema na placa de video e que eu teria de trocar mas gostaria de uma segunda opinião, alguem tem ideia do que possa ser e o que pode ter causado o problema levando em consideração que eu num joguei nenhum jogo diferente durante os ultimos 2 meses e a placa começou a apresentar problemas faz 2 semanas?

Caso eu precise realmente trocar qual placa vocês recomendam ? Minha placa mão não tem saida PCI express e eu posso desembolsar por votla de 200 reais apenas T_T, queria uma placa equivalente ou se possivel um pouco melhor.

Obrigado pela ajuda ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não e assim amigo não se troca uma placa so porque alguem disse que esse pode ser o problema

Faça testes primeiro, (com o 3dmark por exemplo) e você já pensou em problemas com o monitor, virus,

Super aquecimento da placa (ela tem cooler), e qual e sua configuração??? sem dados não da pra ajudar muito.

e se você tiver que compra uma outra sugiro não compra uma muito avançada porque logo logo pci express vai subistitui agp de vez, ainda tem a chegada do directx 10 sugiro uma outra fx como uma 5600 ou 5500 que deve ta nessa faixa 200 e pouco.

E bota mais uns dados pra gente te ajudar ou tenta fazer esse testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FX5500 é FX5200 com 20Mhz a mais no GPU Clock LOL! não adianta investir na FX, e essas VGA não estão em 200, se estiver ta cara!!!! A AGP o slot padrão das FX ,e com a chegada do DX10.0 e anuciada PCI-E 2.0 , a produçao de AGP cai e desde a chegada da PCI-E ta caindo e o preço aumetando LOLLLL!!!!

Ele pode investir numa 6200 AGP que ta nessa faixa de preço ou a 9600PRO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!