Ir ao conteúdo

O melhor jogo já feito

Mr. Crowley

Posts recomendados

Postado

FF adoro todos mas Final fantasy V foi o melhor não pelos graficos mas pela estória e os modos de luta em que você podia ter varias formas de lutar dependia somente da sua imaginação

Postado

Os melhores que já joguei e ainda jogo.

1 - AOE I e II, AOM, RON

2 - GTAIII e GTA você

3 - Command and Conquer Generals

4 - Medal of Honor AA, e Spearhead

falou

gok5

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Mr. Crowley+31 July 2003,15:37-->
gothic_reaper@31 Julho 2003,04:00

outro q também não vai sair da minha cabeça é o Full Throttle

esse é outro jogo que eu não vou me esquecer tão cedo... quem é que não passou horas batendo nos motoqueiros naquela estrada da mina abandonada???

Realmente foi um excelente jogo, pena que a lucas arts parou de produzir o segundo jogo, mas o jogo que eu tive o maior prazer de jogar e ainda dei muitas risadas com o game , sem duvida é o Day of the Tentacle (Lucas Arts), que jogou sabe do que estou falando

• 2 semanas depois...
Postado

:muro: Ah, caras! Essa enquete judia. Tem muita coisa que merece respeito. Muitos jogos que revolucionaram seus estilos e marcaram época. Não tem como definir o melhor! Como vou comparar Counter Strike com Warcraft III? River Raid e Seaquest(alguém lembra?)? Tem muitos outros. Sem categorias como shoter, estratégia, etc fica difícil. E sem categoria de época também.

• 4 meses depois...
Postado

TIBIA!

COUNTER-STRIKE!

FINAL FANTASY IX!

Por mim esses foram os melhores...

Postado
Postado Originalmente por Øbnitor@29 jul 2003, 17:13

Pra mim o melhor de todos os tempos ainda é o:

Half-Life

To contigo, ele merece...

:-BEER^_^

Postado

todo mundo ta falando desses avançadissimos jogos 3D ...mais estão esquecendo dos jogos q mais fizeram sucesso antigamente ...os antepassados desses super simuladores de corrida ...F1....estrategia....

ninguém nunca ira esquecer de jogos como WOLF 3D ...que ate agora não foi citado...STUNTS.....LEMMINGS....e muitos mais ue vieram mantes de Counter-Strike

Battle Field etc...

mais hoje...com certeza ficaria com Grand Theft Auto Vice City

Postado

Antes de tudo, quero dizer que não quero ofender ninguém com o que vou dizer no texto abaixo...

Bom, pra mim o melhor jogo de todos os tempos, é com certeza, assim como os maiores sites e revistas do mundo consideram o melhor de todos os tempos, Zelda: Ocarina of the Time. (N64)

Outros jogos ótimos: Zelda: A link to the past (snes), Super Mario World 3 (Snes) Final fantasy 6 (SNES, o melhor ff da série), Super Metroid (Snes), Sonic (Mega-drive), Half-life (pc), gran turismo 1 (psx), metal gear solid (psx)

Esses são os divisores de águas... que mostraram o que é diversão realmente...

Mas agora... melhor de todos os tempos counter strike? tenha paciência...

em primeiro lugar o jogo não revolucionou nada, é um jogo baseado no sistema de um jogo que realmente revolucionou (half-life), mas que copia o esquema de outros jogos lançados anteriormente... e sério, nota-se que o pessoal aqui joga só pc... tudo bem que é um fórum de pc, mas os que jogam videogame devem entender o que eu quero dizer... pois esses não se limitam só a jogos em primeira pessoa e jogos de corrida medíocres do pc.... medíocres sim, porque perto do Gran Turismo do psx e do ps2... nada se compara...

O pessoal tem uma visão meio fechada pra games (não todos...) mas tudo bem, quero dizer queéssa é só minha opnião, não quero ofender ninguém...

Postado

Tem muito jogo ###### por aí..

vão uns aí q detonam mesmo (na minha opinião é claro)

Tony Hawk Pro Skater 2

Final Fantasy 6

Metal Gear Solid

The Curse of Monkey Island

Syberia

GTA Vice City

Diablo 2

No One Lives Forever 2

Postado

playstation:

metal gear solid

tekken 3

resident evil 3

pc:

neverwinter nights

splinter cell

beyond good & evil (jogando)

são jogos muito loucos...

• Membro VIP
Postado

Vamos ser sinceros, quem já jogou sabe, pelo nível de detalhes, arranjo musical, e enredo, só um jogo pode ser dito como sendo o melhor já feito até hoje, tanto que sua produção durou 4 anos.

Máfia

Postado

O melhor jogo já feito, em termos de inovação tecnológia (para a época, claro), realidade virtual (também para a época, claro) e jogabilidade, sem dúvida nenhuma foi o Grand Prix 2 de Geoff Crammond e que está na versão 4.

Em matéria de simulação de F1, aliás, a série GPx de Geoff Crammond é imbatível e a única que consegue arrebatar milhares de fãs em campeonatos virtuais pelo mundo inteiro.

Nunca se havia visto nada igual ao GP2 até então.

Depois veio muita coisa... e em tese, cada vez melhor.

Postado

Esqueceram de um jogo q acredito q todos já jogaram!!!!

Quem não gostava de Super Mario Bros? des do nintendo ! até o snes ...porque para o N64 já avacalharam !!!! mas quem não jogou ??? MARIO! ...

Valeu ..esqueceram de Quake , Quake2 ....nada de CS ...CS é copia desses jogos BONS! , na parte de Shoot , fico com Doom , Quake, Quake 2 ....

CS somente melhorou graficos e "engine" do Quake 2 ACTION ...q foi um ##### JOGO! e até hoje milhares de pessoas ainda jogam ! ......

aí pessoal Valeu !

Postado

O melhor jogo mesmo foi o Doom, não teríamos os clássicos FPS se não fosse por ele, e além disso, em cojunto com o wolf3d e o prince of persia, foram os pivôs para a ascensão dos jogos de pc...

Postado

Para Playstation , na minha opinião os melhores são Tekken 3 , CART World Series e Gran Turismo 2 -> o melhor simulador de carros de todos os tempos.

Para pc em primeiríssimo lugar vem Diablo 2 com sua expansão Lord of Destruction e GTA Vice City.

Como tenho apenas 14 anos, não tive a oportunidade de jogar todos esses clássicos que vocês estão falando, mas já vou correndo pegar as roms pra jogar aqui no pc !

falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...