Ir ao conteúdo

Melhor resolução para uma Geforce 6800gs?

Posts recomendados

Postado

Pessoal eu não saco muito de configurações de imagem, video e tal.No painel de controle da minha placa de vìdeo tem as seguintes opções: qualidade da cor...16 ou 32 bits;taxa de atualização...60,70,72,75,85 hz.

Então qual a melhor resolução devo colocar na minha máquina sem que ela exploda!!!:-)

Meu pc é o da assinatura e meu monitor é o Philips 107 e63...uma #####!!!

Valeu galera!!!

Postado

Pode usar qualquer uma disponível, pois são as suportada pelo conjunto placa de video/monitor. Escolha de acordo com seu bem estar.

Só opite por taxas de atualizações quanto mais altas para evitar que o efeito de cintilamento da tela lhe cause náuseas, e escolha 32bits de cor para ter uma melhor definição das cores.

• 4 semanas depois...
Postado

já ta meio velho o topico, mas caso o dono e tenha curiosidade de olhar ele de novo.

Se o monitor é 17 , poe 1024*768 , é a nativa do 17", cor em 32bits é a melhor, as atualizaçoes você escolhe vai de 60 a 85, ai você escolhe a que achar que fica melhor que não cance os seus olhos e etc, aqui eu uso 75.

falou

• Membro VIP
Postado

Acho que aí depende de cada modelo de monitor e do grau de miopia dele :lol:

1024 fica bão, mas prefiro 1280, claro, se a 1280 ele fosse 60 Hz eu usaria 1024 com certeza, mais hertz (atualização) diminui o cansaço nos olhos e a irritação que nos deixa com cara de quem curte um "tapa na pantera".

• 2 semanas depois...
Postado

Vale salientar q 32 bits de cores "come" mais performance q 16 bits. Isso era muito visivel quando jogava UT 2004. Sempre uso 16 bits, pois me dá mais processamento q posso aplicar em outra parte do jogo como sombras, AF ou AA e não vejo muita diferença visual na pratica.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...