Ir ao conteúdo

Splinter  cell...ideia boa...

Liquid Snake

Posts recomendados

Postado

aí galera...vocês já jogaram esse splinter cell?q imitação do metal gear solid ,né?pena q a jogabilidade nem se compara...eu acho q para um jogo neste estilo de espionagem,a jogabilidade deveria responder de maneira mais precisa...o q vocês acharam?

mas eu queria mesmo é saber se saiu o metal gear solid2 pra pc...desde q saiu pra play 2 foi dito q sairia também pra pc,mas até hoje nunca vi...

Postado

Meu caro,  dizer que MGS é melhor que Splinter Cell só pode ser louco.

MGS é tão ruim, que fica sempre na mesma, vai passando missão pega uma coisa ali outra aqui, e só, Splinter Cell, tem armas, variedade de movimentos, ao menos no meu PC roda perfeitamente e a mira é muito precisa, as missões são bem boladas, você se esconde no escuro, pega o cara de supresa, pode matar ou não todo mundo, isso é que é jogo, e infelizmente o MGS não chega aos pés, nem em diversão, variedade, jogabilidade e muito menos em gráficos.

Postado

Postado Originalmente por Battousai@25 Julho 2003,13:22

Meu caro, dizer que MGS é melhor que Splinter Cell só pode ser louco.

MGS é tão ruim, que fica sempre na mesma, vai passando missão pega uma coisa ali outra aqui, e só, Splinter Cell, tem armas, variedade de movimentos, ao menos no meu PC roda perfeitamente e a mira é muito precisa, as missões são bem boladas, você se esconde no escuro, pega o cara de supresa, pode matar ou não todo mundo, isso é que é jogo, e infelizmente o MGS não chega aos pés, nem em diversão, variedade, jogabilidade e muito menos em gráficos.

cara,em 2000,metal gear solid foi eleito o melhor jogo de todos os tempos,pau a pau com final fantasy 7...

q o splinter cell,tem esses esquemas todos,eu não nego,mas a precisão dos controles te deixam na mao na hora...ok?

"Metal Gear Solid não é tudo,mas tudo não é nada sem metal gear solid"

e o splinter cell,tentou imitar...  :;):

• Membro VIP
Postado

Este tópico foi editado afim de manter o assunto principal em questão!

O Fórum do Clube do Hardware existe para retirarmos nossas dúvidas e ajudar a quem precisa retirar as suas e não para desavensas ou picuinhas.

Não importa em que área estamos, as regras são sempre as mesmas.

No caso de outro desentendimento tornar a surgir, os membros envolvidos poderão ser punidos ou até mesmo o tópico bloqueado!

Certa da compreensão de vocês,

Bom divertimento!

Mil Beijões!

Postado

Postado Originalmente por Liquid Snake@25 Julho 2003,01:22

mas eu queria mesmo é saber se saiu o metal gear solid2 pra pc...desde q saiu pra play 2 foi dito q sairia também pra pc,mas até hoje nunca vi...

você já acha o MGS 2 pra pc, só que eu acho que só em cd, aliás 5 CDS diga-se de passagem ...

Hehe, meu post número 1000 ! Que emoção !

Postado

Sei la, eu tenho o splinter e já joguei o MGS, achie tanto os graficos, como a jogabilidade e a historia, MUITO melhor o splinter, do q o MGS....mas ambos jogos sao muito bons!

valeu!!!

Postado

AÍ RAPAZIADA O SPLINTER CELL É MUITO BOM...MAS...

NA PENULTIMA MISSAO ....já FIZ DE TUDO PRA PASSAR E não CONSIGO PENA Q não CONSEGUI CONCLUIR ESSE ótimo JOGO !

Postado

Eu já joguei ambos os jogos (quer dizer, ainda tô jogando Splinter Cell) e acho que o Splinter Cell é show e muito melhor que o Metal Gear Solid!!!

Mas vale lembrar que na época em que o Metal Gear Solid foi lançado (ano de 2000, eu acho), ele foi considerado o melhor jogo como o Liquid Snake falou!!!

Valeu!!!  :)))))))

Postado
Postado Originalmente por Felipe The Killer@30 Julho 2003,21:18

Eu já joguei ambos os jogos (quer dizer, ainda tô jogando Splinter Cell) e acho que o Splinter Cell é show e muito melhor que o Metal Gear Solid!!!

Mas vale lembrar que na época em que o Metal Gear Solid foi lançado (ano de 2000, eu acho), ele foi considerado o melhor jogo como o Liquid Snake falou!!!

Valeu!!!  :)))))))

isso mesmo...

é claro q não da pra comparar a tecnologia da epoca com a de hoje em dia...

e o splinter cell eu até gostei,mas achei os controles muito imprecisos.

Postado

Joguei os dois o primeiro foi o splinter cell achei o jogo ótimo belos graficos, jogabilidade boa.

Metal Gear solid 2 Substance, é o melhor jogo que joguei ate hoje, apesar de ser muito longo entre os dois não tem nem o que pensar Metal Gear na cabeça, muitas pessoas falam que a jogabilidade e ruim, mas se você tem um Joistyck você tira de letra joguei ele 15 horas para zerar, o jogo destroe o melhor de Todos.

Quem não jogou não sabe o que ta perdendo.

Não vejo a hora de sair METAL GEAR 3.

Postado

Ambos são muito bons, até prefiro o Splinter Cell mas no quesito jogabilidade o MGS2 ganha...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!