Ir ao conteúdo

Problemas Inesperados!

varini

Posts recomendados

Postado

Nuca temi virus ou problemas aqui no meu pc, sempre eu achava um jeito de resolve-los sem ao menos usar um anti-virus, anti-spys ou coisas do gênero, tambem sempre estive com o HD particionado, qualquer coisa de irremediavel que acontecia, eu ia lá e formatava... A questão é que à alguns dias coisas estranhas vieram acontecendo no Windows XP, barra de tarefas inativa, arquivos ideletaveis que reapareciam, e outras coisas que não vou entrar em detalhes... Algumas coisas resolvi outras tive que partir para a formatação.

Mas agora estou com um problema chato aqui, não estou muito afim de formatar (não que eu seja preguiçoso) é que

eu queria resove-lo mesmo ... Lá vai:

Conecto com a Internet (discada) passa um tempo e o seguinte problema aparece (imagem) e a conexão cai, mas o ícone da conexão (o computadorzinhu ...rs... ainda fica na barra, mas não da pra fecha-lo) tento reconectar com o discador é não dá, ele acusa o erro 663.

Nesse intervalo de tempo entre a conexão e o problema o tema do Windows Xp subitamente muda para o Windows Clássico, e volta novamente para o Xp Theme.

Eu posso ate formatar, mas a questão é:

Será que eu tenho um Virús mortífero na minha partição?? ...RS...

(coloquei o rs devido ao "Virús mortífero", pois me lembrei de um tópico que respondi a um tempo atrás que dizia isso...).

Creio que não seja um virus mas estou com medo que seja um, pois vou passar os dados da partição para outro HD, e se o virus ou seja lá o que for estiver na partição ele vai passar para o outro HD.

Espero que eu tenha sido claro...

Grato!!!

Help!!!

HELP!!!

post-65808-13884937574513_thumb.jpg

• 3 semanas depois...
Postado

Olá...

Pelo que me disse é vírus sim.

O que posso recomendar é que você execute algum antspyware em MODO DE SEGURANÇA. Ad AWARE, SPYBOT, entre outros, acho que vai resolver seu problema

Posta aí o resultado

Postado

Bom pode ser virus sim mas se você fazer um backup para outro hd não tem problema não. o virus não ira passar, o q pode passar é apenas o(s) arquivos infectados....

não creio ser virus, a menos q você não use nehum tipo de anti-virus para entrar na net....

Pois se for virus esse é um bem "fortinhu"....

Mas mesmo manda bala no teu hd é a melhor solucao....amanha mesmo eu irei detonar minha particao C: hehehehehhee

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!