Ir ao conteúdo

Existe DVI p/ CRT

devilpussy

Posts recomendados

Postado

Existe cabo DVI para monitor CRT?

Tenho um LG T730SH e comprei uma 7900gs extreme xfx, ela tem 2 saidas dvi, vem com adaptador e td mas será q existe algum cabo que possa ligar direto por dvi no meu monitor crt?

Postado

Cara existi sim! eu tenho dois adaptador q transformam meu monitor crt para entra dvi! você pode encontrar em qualqer lugar principalmente assistencia tecnica, os meos dois vieram com as minha placas de video radeon, mas, n pense porque a tua placa d video é dvi q vai fica mais rápido porque como há um plug que vai fazer "transformação" de crt pra dvi ele vai ficar igual a dvi!

Postado

Cara existi sim! eu tenho dois adaptador q transformam meu monitor crt para entra dvi! você pode encontrar em qualqer lugar principalmente assistencia tecnica, os meos dois vieram com as minha placas de video radeon, mas, n pense porque a tua placa d video é dvi q vai fica mais rápido porque como há um plug que vai fazer "transformação" de crt pra dvi ele vai ficar igual a dvi!

Não é não rapaz, o que ele faz é simples,ente pegar a saída analógica que existe no DVI compatível, se você procurar um DVI puro, esse adaptador nem entra.

Postado

Bom eu tenho dois adaptador aqui, mas, eu errei ao falar q vai ficar igual a dvi a qualidade de imagem, eu acho q deve ficar inferior por causa do plug n sei direito! mais que tem plug q transforma crt pra dvi e dvi pra crt tem :)

Postado

Não há nenhuma necessidade de usar DVI com CRT,CRT é um dispositivo analógico então vai ter que fazer a conversão digital/analogico de qualquer jeito.

Muitos conectores DVIs possuem também sinal analógico,nesse caso não há conversão,mas creio que a qualidade e imagem vai ser mesma coisa que o conector VGA.

Então utilizem o VGA mesmo,vai ser mesma coisa e não precisa de adaptador,cabos,etc.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...