Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fontes ruims...aguentam um pokin?


alexmorato10

Posts recomendados

Pessoal,vou compra um pc com essas configurações

Geforce 7600 gt

asus m2v ou m2n4-sli(ainda to em duvida)

1 giga de ram ddr2 533mhz kingstone

hd 160 gigas maxtor sata

gravador de dvd samsung

monitor lcd lg 17

athlon 3800 x2 am2

cooler alask p/am2

o difícil ta senu a fonte,porque na loja so tenho essas opções pratikmente,Upson,Wisecase ou leadership,tudo de 450w,eu sei q é lixo!porcaria!crap,mais pelo menos aguenta so um pokin ate eu consegui um fontesinha melhor??alguem tem alguma sugestão de fonte q aguenta ai essa configuração e com baixos custos??alguem tem alguma dik??help,essas fontes aguentam um kdo??elas vão prejudikr o despenho do pc??(obs:o pc vai c pra jogos)ajuda por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,vou compra um pc com essas configurações

Geforce 7600 gt

asus m2v ou m2n4-sli(ainda to em duvida)

1 giga de ram ddr2 533mhz kingstone

hd 160 gigas maxtor sata

gravador de dvd samsung

monitor lcd lg 17

athlon 3800 x2 am2

cooler alask p/am2

o difícil ta senu a fonte,porque na loja so tenho essas opções pratikmente,Upson,Wisecase ou leadership,tudo de 450w,eu sei q é lixo!porcaria!crap,mais pelo menos aguenta so um pokin ate eu consegui um fontesinha melhor??alguem tem alguma sugestão de fonte q aguenta ai essa configuração e com baixos custos??alguem tem alguma dik??help,essas fontes aguentam um kdo??elas vão prejudikr o despenho do pc??(obs:o pc vai c pra jogos)ajuda por favor

Amigo eu não arriscaria colocar uma fonte dessas nem que seja por 1 min apenas pra ver se liga, nem que você tiver que esperar uns dias, mas compre uma fonte boa pra você não ter problemas depois !!! Compre uma Seventeam 420 BKV, Huntkey 450 Watts, Thermaltake 430 Watts, Coolermaster 500 Watts Extreme Power, qualquer uma dessas segura muito bem sua config !!! E lembre-se do velho ditado: "a pressa é inimiga da perfeição" !!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,realmente,depois de postar a duvida,pesquisei e vi q num guenta de jeito nenhum essa configuração,então,decidi abri o cofrinho mais um pouco e compra a citada de 420W reais,a achei por um bom preço(179),porém,eis q me surgi outra duvida,eu ia comprar um estabilisador de 300W,isso tem algo a ver??preciso de um estabilisador de 420W ou mais para ter a melhor desempenho de uma fonte de 420W reais ou num tem nada a v??

fui olha melhor,ta escrito no trem 300VA,é a mema coisa??lol,ah o modelo é esse olha http://www.universalmicro.com.br/DetalhePr...?ID_PRODUTO=597

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!